Vou dar Volta ao Mundo
Deus eu sei que nunca entenderemos completamente o teu amor por nós... Mas nos ensine a dar VALOR a esse AMOR!
Traição é igual montanha russa, pode até dar um friozinho na barriga, mas também pode causar dor de cabeça.
Felicidade!
Meu conceito de felicidade.
Ser feliz não é ter tudo que se quer. Más é saber dar valor ao que se tem.
Fazendo sempre por merecer o que se almeja. Ser feliz, é poder transmitir
aos outros um pouco dessa felicidade. Servindo de inspiração para as pessoas
poderem também seguir lutando por ela.
Ser feliz é poder se orgulhar de tudo que conquistou, sem remorsos de ter prejudicado,
magoado ou ter tirado a felicidade de alguém.
Ser feliz é não deixar que sua felicidade dependa daquilo que não depende de você.
E o mais importante: Não se esquecendo nunca de agradecer. Isso é felicidade!
Sou muito Feliz!
Pra disputar um doce amor e ainda se entrelaçar no que possa dar certo é necessário à verdade do coração;
Desistir, é abrir mão de um sonho, é deixar todos aqueles que acreditam em você na mão, é dar oportunidade para várias críticas serem feitas sobre você, é derrubar a si mesmo.
Nada na vida é de certeza, você vai arriscando até dar certo, as vezes que não der, servirão de aprendizado e experiência.
Já desisti de daquilo que me atrasa.
Procuro dar o máximo de mim em cada situação.
cada ato, tem suas consequências.
Corro atrás do meu sorriso, da minha felicidade, e não espero nada dos outros.
Não me apego a nada.
Tenho coração, mas prefiro usar o CÉREBRO.
Prefiro me manter lúcida, invés de iludida.
Entendam que as pessoas amadurecem e mudam.
De tão distraído e confuso eu aprendi a dar valor às certezas do meu coração... Certezas, verdades que entendidas com as devidas importâncias me faria ter os pés no chão;
Inconscientemente amar-te-ia toda uma vida e dar-te-ei a meu coração junto ao meu amor para te honrar e dignificá-la com o melhor do meu carinho e atenção;
E ao ouvir a esses vocábulos você entenderia o consolo que nasce em meu coração e disponho a ti... Ah e compreendo que devo me recolher para que não se incomode com tantos cortejares que versando tenta invadir-te sem permissão;
Deus sustenta a identidade da Sua verdadeira igreja por meio da disciplina de Sua Palavra, para dar a ela o crescimento, o desempenho e os dons para sua edificação.
Eu escolho... Viver por opção, não por acaso. Ser motivado, não manipulado. Ser útil, não usado. Dar soluções, não desculpas. Ser excelência, não competidor. Ter auto estima, e não auto piedade. Ouvir a minha voz interior e não opiniões aleatórias.
O bom da vida é aproveitar.
O que ela pode te dar.
Prove os sabores que te dar valor.
É o que não tem validade,joga fora.
É preciso dar sossego a alma, falar menos e ouvir mais. Às vezes, é necessário desligar a tv, o celular e principalmente a expectativa. O acaso, continua sendo a melhor saída.
Quando o dia não estiver lindo olha para o espelho e verás alguém que pode dar muito brilho ao diaaa!!
Bom diaaa!
Quando dependemos totalmente de Deus, as outras coisas tornam-se fáceis, passamos a dar valor as coisas corretas, diminuímos o envolvimento nas coisas terrenas e mantemos o foco na vida eterna.
A maneira efusiva ao se expressar dar crédito e atenção ao ato, mas a credibilidade ou não da mensagem, está ligada única e exclusivamente as palavras empregadas.
Pode até ser que eu te faça feliz, mas se eu não sinto que te faço feliz, é o mesmo que dar um tiro no escuro.
Agradeço a Deus por me dar forças para superar as dificuldades e esse é mas um pequeno caminho a ser percorrido mas mesmo diante das dificuldades e obstáculos vou seguir essa trajetória de aprendizado até o fim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas