Vou dar Volta ao Mundo
Todos dizem conhecer o amor,
Todos sabem dar opinião sobre o amor,
Todos sabem dizer o que é o amor,
Todos dizem ter convivido com o amor,
Todos dizem saber lé dar com o amor,
Mas ninguém sabe por que muitos sofrem o amor.
Anjo!! Quando Deus quer nos dar um presente, não importa a distância que nos separa... Ele vem nos presenteia, basta nós estarmos com o coração aberto para receber o que Ele tem nas mãos. Eu tenho que agradecer, o presente que Ele me deu: Você ! Para você desejo todas as obras de Deus! Para que jamais tenha motivos de tristeza, para que sua alma sempre esteja em paz. Desejo a você tudo o que tem de bom nesta vida! Beijos!!!
"É sempre melhor tentar e não dar certo, do que ficar na dúvida para sempre!"
Não há coisa que me provoque mais frustração do que não fazer alguma coisa e depois ficar sempre a pensar "como teria sido"! Felizmente, têm sido muito poucas e irrelevantes, as coisas que tenho deixado de fazer por dúvidas ou receios do resultado final. O facto de irmos em frente com um desafio que se atravessa no nosso caminho, não faz de nós aventureiros irresponsáveis. Os desafios existem, precisamente para que possamos pôr à prova a nossa capacidade de luta e resistência. Só assim aprendemos a conhecer-nos melhor!
"Só você pode dar cor à sua vida! Já pensou bem nisso? Não jogue fora nem ignore as chances que a vida lhe dá...
Aproveite-as"
Se não aproveitar as chances e novas oportunidades que a vida lhe oferece, corre o risco de um dia se lamentar e, aí sim, já não poder fazer nada! Corra riscos e dê cor à sua vida! Use as tintas que mais gostar e faça das suas escolhas o jardim com que sempre sonhou!
Quando as coisas começam a se tornar difíceis na tua vida ,
pode ter certeza tá perto de dar certo .
É injusto quando culpamos alguém por não saber dar valor para o nosso sentimento. Como podemos dar valor para algo que não gostamos? Só vai haver verdadeira valorização quando existir sentimento verdadeiro.
Vamos ser felizes!!! Divertir-se com os amigos, dar mais importância para a família, Ficar do lado de quem nos ama de véras e trabalhar bastante... O cara lá de cima vai nos dar o que merecemos!!! Vamos deixar as pessoas falsas, sínicas e mentirosas, que acham que são melhores que nós, para traz... Foda-se!!! VAMOS SER FELIZES GALERA...
Não deixarei mais, minha razão influenciar mais que meu coração, tentei não dar importância ao sentimento que aqui guardo e acabei me machucando e machucando quem de mim gosta . Então daqui pra frente serei verdadeira comigo mesma, e com meus sentimentos.
Meu céu estava escuro, por isso deixei que a chuva caísse para lavar minha alma, dar lugar à um céu azul, um arco-íris e as ruas mais limpas.
Tenho orgulho de mim, por sempre tentar algo para dar certo, por ter falado tudo que sentia no momento, por ter feito tudo que queria. Pelo menos eu tentei..
Não posso exigir que seja como eu quero, mas posso lhe dar bons motivos para tentar fazer como eu gostaria.
Quer ser realmente feliz? Prepare-se então para abrir mão das incertezas e dar adeus as insegurança. Pois o que você sente você transmite e tenho certeza que não ira querer ficar em uma ponte que muito balança, a gratificação pode ser grande, mas valera a pena o risco?
Mesmo sabendo que tudo isso pode dar errado eu não quero parar de tentar, afinal eu posso terminar a me arrepender, por coisas que nunca sairão da mente ou da boca.
Quando se tem uma identidade falsa, ódio no coração e muito amor para dar, não é difícil ficar bêbado no período de uma hora.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre política para transformar sua visão do mundo
- Dar Valor
