Vou dar Volta ao Mundo
Olhar, para Jesus Cristo, nos dar ânimo, força, garra, fé inabalável. Não tememos, somos corajosos, enfrentamos com muita confiança todos os desafios da vida.
Pode dar tudo errado e, de repente, com nossas ações, pode dar tudo certo,
Assim é a vida! Corremos o risco de não dar certo, porém, as nossas ações são tudo que precisamos para dar tudo certo na vida.
A cultura não existe! está na mente delas "pessoas", para quem dar ouvido.
a verdade universal nunca será alterada por questão de "cultura."
Confiança não é dar senhas das redes sociais, mostrar conversas ou tentar manter controle sobre a pessoa, confiança é deitar em paz e saber quem você ama e pode estar fazendo qualquer coisa, mas sempre vai te respeitar porque sabe o seu valor e o lugar que você ocupa no coração da outra pessoa, isso é confiança!
Ela levou todo o seu amor, mas o perdão é a única coisa que você se recusa a dar. E assim, se mantém preso a ela, conectado pelo ódio que insiste em manter. A única saída é perdoar completamente e se desconectar. Só então você estará livre para um novo amor.
Tentar convencer o convencido é como dar banho em um porco: você perde tempo e água, porque no fim ele volta para a lama.
A vida se alcança e amadurece à medida que é entregue para dar vida aos outros. Isto é, definitivamente a missão.
Seja um fator de soma na vida das pessoas. Mas não esqueça de dar provas de amor a si, mesmo que seja aos pouquinhos.
. O Risco de Não Viver
Queria segurar minhas urgências com as mãos,
domá-las, dar-lhes um nome,
fazer delas caminho seguro.
Mas urgências não se seguram—
elas queimam, correm,
exigem entrega sem garantias.
Tenho sede de viver,
mas o medo me segura os pulsos.
Diz que é arriscado,
que o erro pesa,
que o tempo não devolve o que se gasta errado.
Mas e se o erro for parte?
E se o maior risco for não tentar?
Se nunca souber,
o que me restará além do vazio do que não foi?
A vida me chama na borda do precipício.
E eu hesito, mas sei:
não viver seria o pior dos tombos.
...✍️
"Existem pessoas que devemos dar a elas, a mesma importância
que elas nos dá, afinal elas nos olham com uma certa ignorância,
que nos deixam invisíveis..."
***
Sem você se dar conta
por todas às vezes
já perdi a conta
nas Alagoas de Nosso Senhor
que do nada me deparei
com o Anjo Corredor,
Só sei que ainda não
me deparei com o seu amor.
Mulher não tem que se dar ao respeito, eu ja nasci com ele.
Voce é que tem que se dar ao respeito e me respeitar independente da situação ou em qualquer situação.
"Guemilut Chassadim é a arte de dar sem esperar retorno, pois o retorno é a alegria de ver o outro feliz."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas