Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 123900 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Unidade não é só dividir o pão Unidade é DAR o Pão

Inserida por diariodolevita

Eu preciso dar voz ao que eu sinto...

Inserida por Rafabreu

Nós todos temos um ponto fraco!
Alguns dos nossos são fáceis de identificar outros temos que dar tempo ao tempo para ser identificado...

Inserida por Rafabreu

Tem horas que dar vontade de desistir de ser uma mulher independe e profissional *Me voltar para pia de louça, a roupa para passar e lavar, cuidar de crianças e ser submissa economicamente de um homem. Ops! Ainda bem meu Deus que essa vontade dura menos de 5 minutos.

Inserida por TaisMedeiross

A palavra proferida é como uma pedra atirada no mar, não dar para recuperá-las.

Inserida por priscilaregiane

Por fim, pare de pensar. É o melhor conselho que um amigo pode dar a outro: pare de fazer fantasias, sentir-se perseguido, neurotizar relações, comprar briga por besteira, maximizar pequenas chatices, estender discussões, buscar no passado as justificativas para ser do jeito que é, fazendo a linha “sou rebelde porque o mundo quis assim”. Sem essa. O mundo nem estava prestando atenção em você, acorde. Salve-se dos seus traumas de infância. Quem não consegue sozinho, deve acudir-se com um terapeuta. Só não pode esquecer: sem amizade por si próprio, nunca haverá progresso possível, como bem escreveu Sêneca cerca de 2 mil anos atrás. Permanecerá enredado em suas próprias angústias e sendo nada menos que seu pior inimigo.

Inserida por biancavasconcelos

VEM...

Vem ficar comigo,
me dar abrigo.

Vem me aquecer dessa garoa fria
e espantar a solidão.

Vem cuidar de mim.
Vem dizer q me quer.

Vem me amar, por favor!!!

Inserida por fatimapduarte

Que maldade a sua abrir a porta e sair sem se despedir da dona da casa. Sair sem dar “tchau”, sem dizer para onde ia e depois nunca mais voltar. Mas tudo bem, talvez essa sua ida seja um aprendizado para mim. Talvez eu aprenda a trancar a porta da próxima vez. Não para tu não saíres, e sim para não entrares mais sem a minha permissão. Mas eu sei... Tu não irás mais voltar. Eu digo, não irás mais tentar me fazer sua de novo. Você não quer, e se quer, finge que não. É complicado, eu sei. Sua mente é frágil. Você é frágil, mesmo tendo essa fama de durão; mesmo fingindo não se importar; mesmo mudando sua rotina só para não me encontrar, mesmo estampando outras garotas em seus lençóis só para encobrir a minha falta. Você é esse tipo de homem: durão, prepotente, narcisista, egocêntrico... e frágil por dentro. E mesmo sendo isso tudo minha mente não consegue te deixar quieto no canto da sala ou te varrer para de baixo do tapete. Ela só te quer na minha cama, abraçado comigo, me fazendo carinho. Mente a fraca a minha que sempre insiste em querer algo que não posso ter.

Inserida por twoanyr

Pode crer vai dar tudo certo: basta ter fé, amor e uma gota de sorriso.

Inserida por arthustorres

"Fazer dar certo é tentar as possibilidades de viver o erro como uma forma de acerto."

Inserida por erickramos

Nem todas as sextas serão de festas, nem todos os dias serão de sol. Nem sempre as árvores irão dar bons frutos. Nem tudo sai do jeito que queremos. E não adianta insistir. É como pedir amor eterno a um mortal. É querer que um porco reconheça o valor de uma pérola. É, não dá!

Inserida por caroltovini

Vale a pena dar uma segunda chance pro amor;
Vale a pena tentar ser feliz de novo;
ARRISQUE-SE

Inserida por WlissesVibration

Que adianta dar o sangue por alguém que nem te dá ouvidos?

Inserida por Colpi

Ninguém é livre. Ninguém é feliz também. Entre sentir o vento de braços abertos e dar um sorriso, existe um cadeado que você esconde por não ter a chave.

Inserida por LLJ

Não sei se o amo ou apenas quero dar.

Inserida por taisocardoso

Posso te dar uma estrela mas o universo você vai ter que merecer!

Inserida por nelsonnereu

Me mandaram parar, dar um tempo às loucuras de meu dia-a-dia, e eu respondi; se eu ficar parado não terei o porque viver, o tempo não pára, e eu também não.''

Inserida por RastaelShivaya

Quando JESUS nos ensinou a dar a outra face não estava falando de ser omisso, mas de não pagar o mal com o mal.

Inserida por RodrigoFarias

Não é preciso ser rico para dar a uma mulher o que ela sonha, basta ser homem o suficiente!

Inserida por Sopa1992

"Tudo que pode dar certo, um dia vai tentar dar errado."

Inserida por rafaelRocha