Vou dar Volta ao Mundo
O que sinto ou o que procuro não se faz supremo a mim sem volta de ter minhas próprias razões;
Quais são suas sementes que denunciam seus rastros mesmo não querendo nada e esperando o vendaval passar;
E mesmo não se preocupando tanto o esquecimento guarda tudo aquilo que um dia foi importante;
Quando estiver tudo escuro em sua volta não se desespere pois é neste momento que fica muito mais fácil brilhar. Assim é com todas as estrelas e assim será contigo também.
Outra volta... Outrora ida, quando a Vida morde a gente, tudo vira tédio e a gente lambe a ferida...
Evidenciamos uma pessoa prospera quando encontramos a sua volta pessoas que participam (gozam) dos seus dons e frutos. Afinal a verdadeira prosperidade não falta, mas sobeja. Sempre transborda e nunca míngua.
"Comprometido e envolvido com Cristo até a sua volta"
"Não basta estar comprometido, é necessário estar comprometido e envolvido com Ele"
o amor e como o vento niguen sabe para onde vai.
o amor e como o mar vai e volta.
o amor e uma coisa inespiclavel
niguen sabe oq vai acomtecer
nao sabe oq vai dar
oq ele vai trazer oq nos vai dar
mais uma coisa e serta senpre e bom AMAR!
Vejo tudo em minha volta e cinto que estou num lugar deserto. Pessoas, que não me diz nada ,coisas, fatos, sem sentido algum...o teto, as quinas, cantos.paredes que me cercam . de um lado pro outro eu vou e não chego a lugar nenhum ..sono.que não vem.. e sonhos que vêem como sombras no deserto.. somente deserto.e nada mas..quero trocar minha falsa liberdade por um pouco de transparência e aconchego... e sem pudor, preconceito, modismo.. quero reencontrar-me e nesse reencontro ,encontra a alegria de viver.. que dispus e perdi pelo caminho do egoísmo e.. isso sem magoar ninguém
~~~~~~~volta amor~~~~~~~~~~~~~~~ fico todo amanhecer pensando em vocÊ quanto me deixou a qui na solidao por que nao olhou para traz eu estava la mas vc se foi e me deixou a qui fiquei sofrir chorei,sem voce sem seus carinhos,seu amor é minha fortaleza sem vc a qui nao da pra viver,vivo na escuridao cheia de dor e solidão,em tao volta,volta meu amor,entao volta voltar meu amor.
Toda dia vejo o sol nascer a noite chegar e voce nao vem,e o brilhos das estrelas e fico imagina se elas vao trazer vc de volta para me.entao volta,volta,meu amor vou te esperar ate o fimmmm.
Não se desespere quando as coisas boas do passado, passarem rapido de mais. O Passado sempre volta quando vê que é certo voltar, mesmo que volte um pouco diferente.
Ao darmos a alguém todo o nosso amor nunca temos a certeza de recebê-lo de volta. Não ame esperando algo em troca, mas espere para que este sentimento cresça no coração daquele que você ama. E, se isso não ocorrer, esteja feliz por este sentimento estar crescendo em seu coração.
Não queira conviver sempre com a fortitude das pessoas à sua volta... é conhecendo suas fraquesas que se conhece verdadeiramente sua alma!
Tempos
"E quem já amou alguém nesta vida saberá
Que de tudo o que se fez, tudo nada voltará
E que há um bem maior no que há de menor para se ver
Para se ter, sentir, tocar, crer, ganhar e perder
Que há um tempo imponente frente ao que tememos
Ao que abrigamos e não desejamos desembrulhar
E ele é intocável, é lindo, desejo dos mortais
Não se compra, não se vende
Não se cria, não se desliga
Não se respira, não se emputrece
Não se materializa e não se despede
E quem já chorou alguém nesta vida saberá
Que o que lava a alma também lava a palma
Que por onde andam palavras andam também silêncios
E andam sorrisos, andam céus alaranjados em púrpura
Você já se manifestou a serviço do tempo?
Mestre dos mestres, sábio dos sábios
Mago dos ensinamentos, servo dos virtuosos?
Quem somos nós para pedí-lo, para ganhá-lo
Quando queremos ou não temos o que fazer
Pois quem é ele para nos reger, nos determinar
Criar bordas, cercas, medidas e métricas surreais
Que venha e que não peça permissão para me chocar
Pois sou fruto do fruto e matéria divina
Sou pouco mais do que muito poderia ser
Mas sou aquilo que ama, que sente
Que toca, que areia, que lágrima e que ausência
Isso não se eterniza, se torna momento
Fração de vida, perpetuado em alguma memória vaga
E que retorna, retorna e retorna
Assim, atemporal."
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
