Vou Agir por Impulso
Aonde eu vou
Aonde eu cheguei
Aonde eu fui
Aonde ?
Em que lugar minha vida se esconde ?
Vai vir de graça ou vou ter que fazer por onde ?
Olho pros lados e alienados tem de monte...
Onde é o fim dessa ponte ?
Em terra de vida, amor e liberdade jorra em fonte ?
Me mostra aonde !
Pode gritar. Fazer o barulho que quiser. Não vou ligar, nem enlouquecer, nem me matar, nem desistir. Pelo contrário, vou ficar ótima!
Se te incomodo, terás apenas meu silêncio como resposta.
"E a cada tragada no meu cigarro, eu vou pensando e percebendo, o quão ingenua eu sou quando o assunto é o AMOR. Não só o amor entre homem e mulher, mas toda forma de amor. Sou carente demais quando o assunto é gostar, se apaixonar e amar. Por ser carente, eu me jogo de cabeça em todas as aventuras amorosas. Por ser carente, todo cara que me trata bem, e mostra interesse, eu penso ser o cara da minha vida. Por ser carente, eu amo todos os colegas pensando que são amigos, quando na verdade esse amor nunca é recíproco. Por ser carente, eu me guardo demais, e acabo não demonstrando amor por aqueles que realmente me amam.
Hoje foi mais um daqueles dias que o "amor" me virou as costas, foi mais um daqueles dias em que eu continuo sofrendo por dentro. Foi mais um daqueles dias que eu paro e penso: Vai ser sempre assim?. Hoje é mais um daqueles dias em que meu coração se despedaça, e eu pego meu kit costura, cola, fita adesiva e band-aid, e novamente tiro forças de onde eu não tenho para reconstruir meu coração. Sabe por quê? Porque mesmo acontecendo tudo isso, eu ainda ACREDITO NO AMOR!"
Eu acredito no amor, independente se vou recebê-lo de volta, pois o que me faz sentir amada é saber amar!
O esperto diz: "Me dei bem"!
O inteligente diz: "Vou me dar bem"!
O sábio diz: "Vou fazer o bem!"
Percebe a diferença? Pois é. Vendo um monte de gente esperta "se dando bem."
Cuidado, pode acontecer que sua esperteza te leve a um lugar bem longe, e você não "se dê tão bem assim".
Eu gosto de você e te aceito como vier, com idéias que talvez eu não aprove,mas vou respeitar. Se for assim, te quero como amigo, caso contrário, a porta da rua é serventia da casa.
Quando você diz amanha vou conseguir tome muito cuidado pois o amanha ainda não existe esteja sempre preparado para viver seu dia como se não houve-se o amanha
E eu vou sentir isso...vou sentir até o dia em que te desculpar. Por que nesse dia vou te enviar luz, amor e felicidade, seja para com quem for, nesse dia vou estar em paz, vai ter começado minha paz, mas talvez quando perceber, você não goste, talvez deseje que o tempo volte, talvez até lamente o tempo perdido. Nesse tempo vou te afirmar sem temor que meu sentimento é diferente, e não deixa de ser amor.
Vou beijar vossas almas
Com minhas letras combinadas
Para ouvir vossas palmas
Liberando ideias confinadas
06/04/2016 (18h50)
Algo quem sempre ouço das pessoas quando sao questionadas sobre Deus é: " as vezes vou a igreja no fim de semana " ah com essa correria fica dificil" , " ah Deus sabe que to trabalhando que me dedico a familia" etc...sim ,mas então eu me pergunto, e por Deus o que esta fazendo? porque cuidar da familia é obrigação, e se trabalha é pra poder sobreviver,é uma responsabilidade que aqui todos tem, mas isso nao é servir a Deus, de nada adianta dizer que tem fé, e que ora todos os dias, oração e palavras não sao o suficiente, de nada vale a fé sem obras, obras nao é levantar cedo para construir sonhos,ter uma casa, pagar as dividas ,correr atras de preocupações,isso e aquilo...
Está sem tempo porque esta cuidando da vida? Só nao se esqueça que essa aqui vida tem os dias contados, e que a vida que merece sacrificio e atenção , é a vida ao lado Deus, esta sim nunca passará.
Remendos
Primeiro vou
alinhavando os trapos
refazendo
com pontos largos
depois ajusto
com pontos miúdos
juntando os pedaços
parte a parte
puxo daqui
uma linha ali
por ultimo um nó
bem apertado
que é pra ver
se não me desfaço
"Viver é um rasgar-se e remendar-se."
(Guimarães Rosa)
Na mesma medida em que vou contribuindo para que o meu semelhante se torne um ser humano melhor, nesse mesmo processo eu vou me tornando melhor para ele, e para o Eterno, sirvo a Deus, cuidando de suas criaturas, e devolvendo o amor dEle em mim para o meu próximo.
Para que eu vou me definir ou me rotular se o mundo é tão vasto de coisas, pessoas e sensações para conhecer, experimentar e vivenciar, quem se define se limita e sinceramente a vida é curta demais para isso, aproveite o momento, curta as pessoas viva como se fosse o último, parece clichê e é, mas é a única certeza que temos é do presente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp