Vou Agir por Impulso
Deus sempre sabe agir com perfeição, quando decide nos fazer entender as coisas contrárias aos nossos pensamentos.
Quando o que era difícil se torna impossível Deus começa a agir, ele abre sempre uma porta onde não há saída.
As vezes, tenho vontade de brigar, gritar, explodir, mas procuro sempre pensar antes de agir; isto e ser emocionalmente inteligente
Talvez devêssemos agir menos e pensarmos mais,
ou, talvez devêssemos pensar mais para agirmos melhor.
Não sei... Sei que pensar mais é a melhor opção para tudo.
Vamos parar um pouco.
Parar de falar sem pensar;
Mas também, parar de pensar demais e nunca agir.
Parar de resmungar do que a vida nos deu;
Parar de não sonhar com coisas maiores;
E aos que sonham...
Parar de querer fazer dos sonhos dos outros apenas uma ponte.
Precisamos parar;
Parar para organizar
Parar para consultar
Para adequar os sapatos
Para analisar o caminho
Parar para arquitetar (...)
Eu não sei quem foi que disse que caminhos são feitos apenas de passos, eu não conheço um que chegou onde desejou sem precisar PARAR um pouco.
"Toda vez que se está inquieto, ansioso ou raivoso, devemos parar de agir ou de falar, porque falar ou fazer coisas nesse momento pode ser muito destrutivo. A melhor coisa a fazer é silenciar, aplicar o Reiki e uma boa prática respiratória."
Não gostamos de se sentir inferiores então começamos a agir como os "superiores"! A se importa e a pessar e agir como eles! Mundo ipocrita de meia personalidade!
-Na vida existe vários momentos. O de falar, o de agir, o de observar e o de silênciar. Quando você silência nem sempre significa que você não se incomoda com as pessoas...Não! O silêncio quando provém do amor é a busca para soluções. Para uma prece é necessário, harmonia e paz interior... assim é a vida. Quando o mar esta revolto...você não se aquieta e observa? Uma prece com gritos e afobamentos.... Me desculpe ...mas... Ninguém precisa chegar ao Pai afobado ... Ele sabe todas as coisas. Confie e o Céu te ajudará... -DG
Pense mais antes de agir. Nem sempre você tem razão, nem sempre você vai ter a certeza que vai estar fazendo o certo ou errado.
Existe algo que é fundamental sonhar,pensar e agir ......Isso trás alegria logo que o sol se põem !!!
A vida é feita de: agir, reagir,
corrigir...
mas o melhor mesmo é SORRIR"
SORRIA SEMPRE.....
A VIDA É BELA!!
A maior hipocrisia de um homem, é se afundar em problemas e agir como se tivesse tido escolhas para com eles.
Entre outros e tantos defeitos, o meu pior é não fingir, às vezes ser bruta no agir. É não saber dizer "sinto muito" sem sentir, nem mesmo me dispor a ajudar sem estar disposta.
As pessoas veem e ouvem apenas o que esperam e querem. Isso acontece porque tendemos a sentir e agir de acordo com os nossos próprios referenciais de vida.
(do livro "Comunicação tem remédio")
Todas as reações físicas obedecem ao comando mental, e o que leva uma pessoa a agir, em primeira instância, é sempre a emoção.
(Comunicação tem remédio)
Que o meu pensar, o meu falar e o meu agir
sejam voltados para enobrecer vidas.
Que eu não busque somente o melhor para mim
mas que eu possa ter a humildade de pensar com amor no meu próximo.
Que as minhas palavras e meus atos
sejam o meu melhor cartão de visitas
e espelhem o meu caráter e meus valores.
Que as minhas mãos estejam sempre estendidas em direção ao bem
e jamais se recolham quando delas precisarem.
Que meus pés caminhem sempre a frente
em busca de sonhos e objetivos,
e que jamais os use para derrubar alguém.
Que eu tenha um coração nobre e bom
contrário a preconceitos e individualismos.
Que eu saiba
repartir e amar
respeitar e cooperar.
