Vou Agir por Impulso

Cerca de 29238 frases e pensamentos: Vou Agir por Impulso

Eu nunca vou te deixar só. Vá tirando esse pensamento negativo de sua cabeça, tá! Não tem lógica né, se eu estou realmente embriagada por ti. Tua pele suavïssima...Hh, eu não pretendo ir embora de sua vida, jamais. Ah, não! Você não sabe o quanto foi demorado para mim poder te encontrar... Não sabe por quanto turbilhões de decepções eu passei, para chegar até você. Nem sabe portanto, por onde passei apaixonda. Resumindo, agora, eu só quero te dizer que você é muito especial para mim. Tem piedade, não atecipar sofrimento nenhum... Você é meu sonho de consumo. Todos os dias eu me divirto com teu sorriso e sendo assim, eu despir me para ti ... Realmente viajo em tua voz macia. Que fascínio meu Deus, tu pareces ser o único homem de minha vida. São sinceras estas minhas palavras. Agora se me permite, responda: Por que tu tocaste fundo hein? Por que?

Inserida por EdivaniaSantos670

Meu amor vou dar um choque de realidade para que você possa perceber que não estou mais sintonizada na mesma estação.

Inserida por sol_sorte

Meu amor vou praticar o desapego, não irei priorizar sua presença, não vou descer do meu nível para me igualar a você.

Inserida por sol_sorte

Vou ser sempre eu
Mas com certeza eu não serei pra sempre a mesma
Nada se perdeu
As coisas só estão refeitas

Inserida por pensador

Prometo não te promete
O que não vou cumprir
mas me comprometo a te fazer sorrir

Inserida por Xan_ndry

Eu vou resumir pros amantes do cinema de todo o Brasil. Uma série é um filme gigante dividido em vários capítulos. Só que como eles lançam todos esses capítulos de uma vez só, você pode assistir como se fosse um filme gigante. É streaming que chama isso.
(Maurílio)

Inserida por pensador

⁠Não, não vou comemorar minha natividade. Fugirei para o México, adotarei um nome duplo, pois já arrumarei uma amante latina e caliente; Viverei de Chili e Tequila e serei ator na próxima Maria do bairro — Não pretendo voltar.

Quem quiser me dar as felicitações pelo quarto de século completado, favor ligar, enviar e-mail, inbox, "iscrépi", carta, telegrama, sinal de fumaça, mensagem em morse ou sms.
Sem mais, grato.

Inserida por laboratoriopensar

Vou me reinventando
Vivendo e criando um novo modo de ser.
Vou reconectando.
Humanóides, urbanos controlados para ter.
Beijos de amores cibernéticos
Cheios de malícia virtuais
Robótica, cinética, anti-vírus
Rádios em frequências marginais
Vídeo, monitoramento por computador.
Seres humanos com circuitos de robôs.
Pensamentos batidos no liquidificador.
Ideias apagadas no interruptor.

Inserida por Caliuoh

⁠A RAINHA

Eu não vou mais tirar
A minha coroa da minha cabeça
Nem do meu dedo o anel
O sinete

O meu colar de ouro
Não sairá mais da minha garganta
E as minhas roupas nobres...
Estarão impecáveis

Porque o seu trono está do meu lado
Você é o brilho das minhas jóias
Diamantes, rubis, esmeraldas

Teus olhos são opalas
Que miram os meus de ágata de fogo
Minha espada é forjada no teu fogo

DATA: 31/08/2021
CIDADE: PARAÍBA DO SUL - RJ

Inserida por linjetico

⁠E na bagunça dos meus pensamentos desinquietos ..eu vou tecendo meus sonhos , meus planos , minhas incertezas ..ainda bem que nesse mundinho só mora eu ..só eu tenho a chave , tenho acesso ... aqui estão guardados meus maiores medos , meus segredos , meus anseios ..aqui só eu me entendo..em silêncio, quietinha comigo mesma .. eu vou me descobrindo , me entendendo , me criando ...imperfeita, mas acima de tudo ..eu mesma ..sem mascaras , sem fingimentos, sem imposições do mundo .. opiniões alheias..

Inserida por bebelia2000

⁠Eu cheguei numa fase da vida que não me importo se vou precisar me afastar até da pessoa mais próxima de mim. Porque estou em um ponto que não consigo mais suportar as atitudes horríveis de ninguém, egoísmo, falta de demonstração de AMOR, a velha história de que no fundo a pessoa é boa. No fundo tem que deixar o que tóxico, o que é ruim, o que não acrescenta. É no raso que devemos nos colocar no lugar dos outros, é no raso que devemos ser o melhor que podemos. Sinceramente estou correndo de gente que consegue trazer a tona o pior de MIM. É uma questão de respeito e proteção a minha saúde mental, é prioridade comigo mesma.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Calorosamente anseio pelo dia em que vou acordar do seu lado, e repetir isso sucessivamente até meus últimos dias... Nada mais que um sonho que logo vai se tornar realidade, nosso reino será feito, e assim salvos seremos, a vida é bela ao seu lado!

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Vou tentando, caio e levanto, continuo me procurando, qualquer dia eu me acho.

Inserida por veronicananuvem

Todo mundo fica me dizendo para seguir em frente. Não sei como fazer isso. Nunca vou esquecê-lo.

Inserida por pensador

Lastimo não nascer com a lucidez que vou morrer,
Desfaço, morro, cada instante eu desapareço,

Inserida por Madasivi

Ser dona da Luz que chega por onde vou, onde clareia clareiras em tudo, renovando muitos pela paz e o amor.⁠

Inserida por ClaudethCamoes

⁠- Aceita um café?
- Hum, sim com muito prazer,
- Então, vou passar um agora,
- Mas é aquele?
- Sim, aquele dos grãos da Mantiqueira,
Que exala o doce perfume de um lar,
Que é intenso como um instante,
Que é forte como o ato de perdoar,
Que é puro como um inesquecível gesto elegante,

Inserida por Madasivi

⁠Vida boa vida leve vida misteriosa...
Quando vou encontrar meu caminho? Onde está meu caminho?
Meu sentido? Será que tudo tem que ser assim tão complicado?
Parece que é complicado até encontrar esse tal sentido...
Mas, e depois de encontrar o sentido? Será que tudo fica complicado também?
Essa vida é mesmo cheia de surpresas...
Mas essas surpresas as vezes machucam!
Quem me dera se pudéssemos escolher sem saber qual surpresa viver.
Talvez esse querer até que poderia ser a surpresa que eu gostaria de viver.
E, sem entender eu vou vivendo essa vida sem sentido
Até encontrar meu caminho.
E quando eu encontrar eu volto para dizer...
Que surpresa receber você!

Inserida por brunfe

⁠Eu vou para sempre te amar, meu amor. Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar. O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo. Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém.

Inserida por lucasrodriens

⁠Vou notívago,
Como a poeira perdida,
Que está arrimada no regaço - do escombro,
E é arrastada pelo vento vadio sabe lá pra onde,

Inserida por Madasivi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp