Vou Agir por Impulso

Cerca de 29560 frases e pensamentos: Vou Agir por Impulso

Simula um toque, que desabroche
Esse teu casto mastigado pelo meu
Se quer tamanho vou despir a alma
E afogar a calma salivando um beijo teu
Siga a seta e diga que sou seu

" Em noites tristes, dias solitários
que vou caminhando pelas ruas em busca de um ser inexistente... Um ser que mora aqui dentro de meus pensamentos confusos.. quase sempre encontro esse ser inexistente, mas quando vejo ,logo ele não existe..
volto a caminhar tristemente e solitária em meu mundo imaginário cheio de seres inexistentes...

"⁠Ame-me ou odei-me,ambas estão ao meu favor: Se você me ama,eu vou estar sempre no seu coração,se você me odeia,eu vou estar sempre na sua mente".

Você vai mentir e contar como sua vida está ótima, e eu vou mentir e fingir que estou feliz em vê-lo.

Sou bastante prática e não faço o jogo de ninguém. Se eu tiver afim de você, não vou fazer joguinhos, fingir que não te quero, armar um circo todo só pra ficar com você. Não, não tenho mais saco, nem idade pra isso. Sou bastante transparente, não camuflo minhas vontades, dou minha cara à tapa. Se eu quero alguma coisa, eu quero e ponto; luto pra conseguir. Sem farsas, sem joguinhos, sem máscaras. Praticidade é meu segundo nome.

Cansei de proteger a chapeuzinho
Agora eu vou ser o lobo mau.

⁠Não vou mais insistir em te querer. Quando o amor não é correspondido, ele vai se desgastando com o tempo e se transforma só numa lembrança distante.

Enquanto você fica aí arrumando tumulto,
Eu vou me aprimorando na arte do insulto.

Nunca vou te esquecer

Tentei te esquecer, mas percebi que não vivo sem você.
Tentei lhe falar, mas percebi que o amor não da para explicar.
Disse te querer, mas percebi que não iria me compreender.
Só sei que você, nasceu para mim e eu nasci para você.......
Refrão:
Vou tentar te esquecer, vou fechar os meus olhos só para não te ver.
Mas não sei me esconder, tudo que eu tenho me leva a você.
Nunca vou te esquecer......

Esta noite estarei ao seu lado
Vou enxugar essas lágrimas dos seus olhos
Vou fazer você se sentir bem
Esta noite serei um com a sua alma
Deixe o nosso amor perder o controle
Não deixarei você ir

Eu vou embora na certeza de que não farei falta. De vez em quando eu olho pra trás pra ver se tem alguém pedindo pra eu voltar, mas nunca tem.

Deixe-me colocar sua mente à vontade: eu nunca vou te contar tudo.

O skate é maneiro e ele vou levando,para curti a minha vida e o tempo vai passando.

Eu sou intensa. E vou morrer assim. Por mais que eu tente puxar o freio de mão, as emoções me dominam e pulam de dentro de mim desesperadamente. Por isso, sou a favor do amor, da verdade, da vontade. Não sou a favor da traição e da mentira. Procuro fazer o bem e ficar em paz com minha consciência e meu coração, mas de vez em quando cometo deslizes humanos.

Se amar e perdoar é o segredo para ser feliz neste mundo,
Não me resta outro caminho, vou continuar amando e perdoando.

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...

Adeus, cidade! Eu vou-me embora!
Eu já vou tarde. Eu vou agora!
Choveu na roça! Felicidade!
A terra flora. Bateu saudade!

Eu nao vou pra cama com qualquer um...
alguns eu vou pro sofa...
outros eu vou pegar no chao..
outros eu pego no carro mesmo ..
outros eu pego so na imaginaçao..

Eu te amo,
E nunca vou te magoar,
Eu não vou embora,
Nem agora
Nem nunca
Eu te amo, Hannah.
-por que não me disse isso quando eu estava viva?

O amor que nem pensava existir!!

Hoje não vou falar de mim, simplesmente vou expor o que está acontecendo com meu coração, ele é quem vai descrever-se, espero que seja modesto!
Como serei eu a ponte desse sentimento em que ele se encontra, farei com que as lágrimas que escorram, venham ser como remédio para minha dor.
Lembro como se viesse uma brisa de ventos calmos sobre minhas vestes, fazendo assim meu coração seguir o embalo dos meus sentimentos.
Sem querer me ponho á chorar, nem sei mais quem sou eu, perdi todas as rédias do meu ser, estou me sentindo como que se fosse dominado por uma coisa impossível de ser vencida.
Esse amor que eu não sabia que existia, está lançando longe do que fora realidade, sinto como se deixasse minhas emoções me levarem onde quer que se vá e me deixar na metade.
Sentir sua pele, seu corpo e sua respiração, se tornou para mim meu maior desejo, e a tortura dos minutos que passam me deixam desesperar.
Á quem pedir o que somente você pode me dar, como vou sair dessa prisão, se nem sei como consegui entrar, pior castigo é não poder voltar.
Suspiros de paixão embalam um coração, mas a saudade dos poucos minutos sem você é a imensidão, como fugir desse castigo então?
Acredito que amor assim eu nunca ví, nem sentí, mas como louco não peço para parar, vou até o fim, sentir o amor fluir como se matando dentro de mim.
Ahh!! se todo amor fosse assim, estariam perdidos os começo, meio e fim, pois contra as coisas da vida nem sei sentir, mas tenho buscado isso á muitos pra mim.
Seria o maior sonho que se pudesse alcançar, e nem com outros mil sonhos serias capaz de me achar, pois me encontro tão perdido, que de tão perdido eu te iria encontrar e não mais chorar.
Choro do amor que na minha frente se deixa levar, como se sentirias em fazer seu amor sofrer no tanto que viesse a matar.
Sim, morte no amor, mas morte sem dor, com amor, a dor é sempre a dor, dor da saudade do que já não se foi, ou ainda por vir está.
Consegues ouvir meu sussurro?, não? pois eles estão em um tom tão absurdo que de surdo vem á me deixar, se sussurros de amor o coração se põe a gritar, nem amor os consegue calar.
Seria melhor deixar ele bem caladinho, e como um passarinho, de saudade da liberdade viesse cantar, seria um canto de amor, um amor bem sofridinho, um amor por quem muito longe está.
Mas para sempre, sim para todo o sempre quero gritar, sem vontade de parar, mas como vou sanar se a dor é tão grande que nem consigo imaginar, o de grande, muito grande comigo está.
Nas minhas horas mais loucas, essas horas de tortura e dor, que sela com o vocabulário do desejo, meu desejo do teu odor.
Sai de mim ó anseio do teu corpo, que meu anseio se encontra á pensar, como sentir o apego se teu ego mais forte, quer ser cego meu coração vai de assédio em tua direção alcançar.
Sei que não posso perder-te agora, não agora, que o momento de outrora é o mais apropriado do meu desesperado coração castigado.
No seio da saudade como sendo uma castidade sangrar sem parar, serei eu com meu terno coração á palpitar, peço que por favor agora não venha parar.
Sabendo que seria eu a pessoa para sentir tudo o que vem me atormentando, mas sozinho sei que não conseguiria, mesmo que quizesse nunca iria, amor assim, nem sabia que existia.