Vou Agir por Impulso
Vamos começar de novo?
Então tá...
Aqui vou deixar a chave e o meu coração nesta cápsula.
Não quebre;
Não destrave;
Entre devagar se acomode bem e jogue a chave fora paraninguémmais entrar!
Você sofre, e ai repete mil vezes diante do espelho: ''Eu não vou me apaixonar de novo, eu não vou me apaixonar de novo''...Então um dia você acorda, sai por ai , e esbarra no sorriso mais lindo do mundo.
Vou indo...em cada curva uma surpresa... boa ou ruim...mas o que importa ?...Curto as boas e , as ruins...ponho no fundo de um bau que nao abro nunca.
Acredito que estou preparado para amar.
E vou saber a hora de me entregar para esse amor
Que vai ser mais lindo que um amanhecer em Moscou!
Soneto do Passado
Não vou mais chorar pelo que passou
Se meu coração sofreu demais
já nem sei se me amou,
Vou te deixar em paz.
Com você não fui feliz
Tentei e até menti
mas virei aprendiz
do poço onde caí.
A solidão já aliviei
Hoje a você eu dou perdão
Uma pessoa alegre virei
Não tenho a conta de quanto chorei
Mas sei que nada foi em vão
Só eu sei como eu te amei .
Vou fechar os olhos para enxergar o que com eles abertos não consigo ver, vou ver mais longe, tão distante que não se encontra no presente, mas no futuro pode ser. É no silêncio do pensamento que as palavras ecoam e procuram um sentido, a gente vê o que quer, o que não quer e já foi, passou, não irá voltar. Vou fechar os olhos para ver quem aqui não está, para ver como seria se estivesse, vou trazer pra perto o que não posso tocar.
A dor é forte.. Mas eu não quero que passe, não
quero que VOCÊ passe, eu não vou desistir de vc. Eu
sei oq eu quero, e sei que posso. E enquanto eu tiver
condiçoes, vou lutar por você. Se for preciso esperar,
eu espero. Farei exatamente isso, oq for preciso. Mas
terei vc cmg de volta.. Demore o tempo que for, e que eu passe pelo oq tiver que passar. Mas minha
recompensa é vc. E não há maior satisfaçao pra mim
do que um dia poder te ver de novo sorrindo sendo
eu o motivo dele!
Eu amo você, sempre amei.
(PS: Minha princesa) *--*
C.S
Vou está aqui para não deixar suas frustrações dominarem você...
Vou está aqui para ensinar você a lidar com seus fracassos.
Vou está aqui para deixar você exageradamente apaixonada,
em um lugar onde nosso amor pode controlar tudo de bom,
assim ele cria raízes, assim não morre facilmente.
Eu sou o cara que faz você feliz. O cara que faz você mas forte.
O cara que ensina você a lidar com a vida
e lhe apresenta a mágia da vida e lhe torna mãe,
eu apresento o amor a você
Sempre que você acender seu cigarro eu sempre vou te olhar meia vã, querendo te dizer que não é dele que você precisa. E sim da fumaça do meu corpo que tem que inalar em um silêncio lento e divino. Aperte-me como ao seu travesseiro à noite e não me deixe ir embora. Eu não quero nenhuma palavra, só à boca muda como porto e ponto de descanso. Não quero a sua felicidade inventada pelo novo, que seja pelo velho, mas que seja sua, sua felicidade. Não estou parada aqui há tanto tempo pedindo algo inalcançável, duro e incapaz. Estou aqui pelo algo que eu encontrei e que agora está turvo imerso em mar, em um mar agitado e estranho. Eu não quero te embaralhar mulher! Eu só quero ser a que te vai por pra dormir ao som de ‘Leãozinho’ depois das 11h00min depois de um cafuné e uma xicara de café concentrado, que vai contar histórias e te fazer sonhar no meu colo, que vai te roubar sorrisos e dizer tudo, tudo que você precisa com os olhos firmes. Que vai te jogar no chuveiro depois das 02h00 a. m. até fazer o melhor amor da vida fazendo barulho ao meu melhor amor. A que vai se recompor quantas vezes for preciso entre a distância e a falta das suas palavras. A que não foi a melhor a te oferecer o melhor amor. Os melhores beijos ou os melhores cigarros. Mas a que feito fumaça entra e sai dos seus pulmões surrados em um silêncio lento e divino.
Vou dizer o que vejo.
Vejo sombras,cores sem cor.
Descolorindo o colorido,
Invisivel totalmente visivel.
Você me faz delirar
Desse jeito vou me apaixonar
Sua boca tem sabor de mel
Que me alucina e me leva até o céu
Pra viver contigo um sonho de amor
Para ser feliz farei oque for
Sua boca tem sabor de mel
Que me alucina e me leva até o céu
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp