Votos de Sucesso

Cerca de 14439 frases e pensamentos: Votos de Sucesso

Deixe ser para reconhecer
Respeite o direito do outro. Mesmo que lhe pareça torto.
Aprenda a reconhecer quando faz birra e pare de sapatear.
Lucidez é um estado de avanço e faz bem reconsiderar.
Se a vida é individual busque o que lhe faça ser do verbo amar.

Inserida por fabianasilbor

Escreva sua história sem plágio
Confronte seus desânimos.
Reveja antigos perigos.
Lembre-se onde reside seu paraíso.
E faça por merecer os sorrisos.

Inserida por fabianasilbor

Escreva sua história sem plágio
Confronte seus desânimos.
Reveja antigos perigos.
Lembre-se onde reside seu paraíso.
E faça por merecer os sorrisos.

Inserida por fabianasilbor

Paz é um estado de espírito de 3 tempos: mente tranquila sem "PRÉocupação", sem estresse do momento e sem "PÓSocupação". Tudo o que vale isso deve ser melhor analisado e se feito, tem que ser pra valer a pena.

Inserida por celso_willian

Que o dia tenha um excelente você!

Inserida por celso_willian

Aprendi que a felicidade é uma condição interna, independente dos fatores externos.

Inserida por FranciscoWendson

Momentos de incertezas ou que julgamos ruins são as melhores situações para expansão da sabedoria.

Inserida por celso_willian

Às vezes o que queremos não é o que está a nossa vista ou a nossa volta, mas sim o que ainda está por chegar.

Inserida por paulosisko

Sabe qual a diferença de uma fênix para qualquer outro pássaro? nenhum pega fogo antes para ver se vai voltar das cinzas.

Inserida por wellington_sanctorum

A crítica estéril não apenas interrompe sonhos como não fertiliza a criatividade.

Inserida por celso_willian

Nada na vida e por acaso,mas sim já esta escrito desdo frente da mãe...tudo o que seremos e passaremos enquanto viver-mo.Mas de uma coisa é certa ninguém quer viver sofrendo nem um pouco e nem por um tempo.Queremos é ser Felizes, ter uma vida de qualidade onde todos vivam unidos felizes para sempre até a nossa hora chegar!

Inserida por saritafraga

Hoje o dia esta começando repleto de decisões,reflexões e pensamentos.No meu jardim tenho que arar a terra plantar sementes boas de:Felicidade,Amor,Paz,Alegria,Dignidade,Compreensão,Caráter,Humildade,Bondade,Serenidade,Igualdade,Simplicidade,Espiritualidade,Prosperidade,Qualidade,e para finalizar a Decisão de ter um encontro com Deus e um projeto de vida,onde nascerá flores,e onde os passáros viveraõ com o ar puro e os raios do sol pra serem felizes,como eu plantei e gostaria de viver assim em paz com deus e minha família linda unida para sempre!!!!

Inserida por saritafraga

Se você precisa da ajuda de outras pessoas para chegar onde você quer, disponha-se a ajuda-las a chegar onde elas desejam.

Inserida por FlavioFerrari

Dica do dia!! Pare de gastar dinheiro com coisas que não vão te trazer benefício, feche sua mão para futilidades e invista na sua educação, porque hoje em dia conhecimento é a chave do sucesso. Queira sempre mais, não se contente com o pouco porém, tenha sempre a humildade em aprender porque o aprendizado é contínuo e nada nesse mundo pode tomar de você. Não basta ser só inteligente, tem que ser sábio.

Inserida por DaviGoulart

Aprenda que seu fracasso é parte de sua condição humana; assim terás mais motivos para encontrar a felicidade em meio ao sofrimento

Inserida por brunomarinelli

Bons momentos devem ser compartilhados com pessoas por quem nutrimos sentimento de admiração e respeito.

Inserida por IsmarViana

Um dia de cada vez e cada vez melhor
Flávio Vieira

Inserida por Flavioof

Seja o que for, faça sempre o seu melhor!

Inserida por agapedobrasil

"Nunca é tarde para tomar qualquer decisão, atitude, mudar ou inovar, talvez o que não faz sentido algum para você, seja o destino da sua maior qualidade e sucesso. Já pensaram nisso? Vamos nos aventurar mais e arriscar mais. Vamos a procura da nossa felicidade! Nem tudo vem de primeira e as vezes não é tão ruim começar de novo quando erramos!"

Inserida por Dowglitos

O poder de amar e amar-se.

Ficar sozinho, porém bem consigo mesmo,
Será o necessário, ou para alguns um veneno?
O desejo de amar, de ter alguém, de poder apaixonar-se,
Vislumbrando o que pode ser, ou no amanhã, pode-se ter.
Mesmo estando feliz, contar com aquele alguém,
Ter uma alegria superior, que com ele se tem.
Ao enxergar-se... O desafio e liberdade de poder evoluir...
Conseguir visualizar que apenas você ou com alguém, pôde progredir.
Ao ver-se bem, notar algo surpreendente...
Vivendo dia após dia, a perfeita sincronia entre alma, corpo e mente.
O passado sendo o passado, vivendo o presente,
E para o futuro, com alguém ou consigo mesmo, fazer planos perfeitamente.
Sobre o outro, por não termos controle algum, o medo é claro,
E nessa instabilidade, entregando-se verdadeiramente...
A felicidade dá-se como fato.
Poder ter aquele bom sentimento,
O amor, ou qualquer nome que pôde dar a ele naquele momento.
Sonhe com o mundo, brigue pelos sonhos e abrace a sua vida...
Com certeza cedo ou tarde, o amor ou aquela felicidade independente,
Será simplesmente enxergada e de forma grandiosa, muito bem recebida.

Inserida por leolms