Votos de Felicidade no Casamento

Cerca de 43364 frases e pensamentos: Votos de Felicidade no Casamento

"Uma pessoa que sente prazer na felicidade dos outros, sempre as ajudará, nunca tentará torná-las tristes, e empedirá quem tentar"

O combustível de qualquer inveja é a felicidade alheia.

Ela não depende do externo, sua felicidade vem de dentro. Seu olhar revela a certeza do mundo que existe dentro de si. Seu sorriso traduz a capacidade de ser feliz independente dos dias ruins. Ela sabe que seu mundo depende de si mesma para continuar sendo o paraíso que já é. Quem desejar entrar nesse jardim, não precisa ser jardineiro, terá que saber apenas valorizar as flores que existem nele. Pois ela já é jardineira de si mesma, e sabe cuidar para fazer seu coração florido e cheio de alegria.

Depois de tantas tristezas no amor ficamos intrigados com cada minuto de felicidade.

RISO FALSO

Leia: Provérbios 14:1-13
O sorriso pode esconder a tristeza; quando a felicidade vai embora, a tristeza já chegou ( v.13 ).

Examine: Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará ( Mateus 5:4 ).

Considere: Que sofrimento você tentou esconder por trás de um riso falso ? Que atitude tomará para levar sua dor diante de Deus e de outras para que haja cura genuína ?

Hunter Adams, o médico cuja a história de vida inspirou o filme Patch Adams, O Amor é Contagioso, 1998, sempre incentivou o relacionamento médico-paciente apoiado fortemente no senso de humor e brincadeiras. Adams acredita que estabelecer este tipo de conexão com o paciente é fundamental para melhorar a sua saúde física e emocional.
O riso e o humor são importantes na vida. O livro de Provérbios diz: " A alegria faz bem à saúde... " ( Provérbios 17:22 ). Todos nós poderíamos utilizar mais o riso em nossas vidas.
Embora haja lugar para o humor, às vezes o riso pode ser um disfarce. As pessoas podem aparentar felicidade, mas por dentro sentir-se emocionalmente destruídas. Como conselheiros, estive numa posição privilegiada para ouvir alguns dos mais trágicos relatos de sofrimentos pessoais, para depois, simplesmente, terminar rindo da situação.
É verdade. Algumas vezes rir ou fazer piada representa algo mais do que simples defesa. Podemos brincar o tempo todo como forma de nos escondermos dos outros, pois assim não nos levarão a sério. E muitos de nós aprendemos a interpretar o palhaço e a encobrir muitos sofrimentos profundos por trás do nosso senso de humor e espírito brincalhão. O livro de Provérbios diz: " O sorriso pode esconder a tristeza; quando a felicidade vai embora, a tristeza já chegou " ( Provérbios 14:13 ). Embora o riso possa mascarar a dor, ela continua lá e precisamos tratá-la.
Chega o momento na vida dde todos em que precisamos enfrentar nossos sofrimentos ao invés de nos escondermos deles. Há um tempo para transformar nosso riso e tristeza ( Eclesiastes 7:3 ) e convidar Deus para nos dar palavras de consolo e cura às áreas feridas do nosso coração.
Não permita que o riso falso impeça o consolo e a cura que somente Deus pode trazer. - Jeff Olson

Tudo tem dois lados

A moeda tem dois lados...
A amizade,
A lágrima,
A emoção,
A felicidade,
A tristeza,
A verdade,
A mentira,
O sorriso tem dois lados...
O forte,
O fraco,
O louco,
O sábio,
O corajoso,
O medroso,
Tão certo como o Amor e o Ódio
Que seguem paralelamente...
Somos “todos” assim:
Inconstantes...
Ora felizes, ora tristes;
Ora fortes, ora fracos;
Ora loucos, ora sábios;
Ora corajosos, ora medrosos...
Cada ser tem dentro de si...
...o Bem e o Mal...
E a escolha é livre ...
Basta seguir o próprio coração.

Que a felicidade seja sempre seu guia e a bênção de Deus, sua conexão com o céu.

"Psiu!!! Vou falar bem baixinho.O cupido me enganou! Ele disse que a felicidade estava em uma paixão latente. Acreditei e sofri um acidente,um desastre emocional.Mas calma,Tô legal!!! Eu sobrevivi.Quebrei só a cara.Cuidado com o cupido!!!

Felicidade

Felicidade é o estado do domínio
próprio ; a quando consigamos dominar
a nós mesmos deixamos de pertencer
ao domínio alheio ,sabendo lidar com
o mal a nós proferido e buscando
solução ao problema de uma for ou de
outra ,sempre com espirito superior a
injuria e mantendo sempre
qualidade em nosso pensar.

A tua grandeza não se mede, a tua paz não se vende, tua felicidade não se compra, a tua verdade não se mutúa.
Não se limite a depender de algo ou alguém, faça por você, no hoje e no amanhã, pois no passado o que tinha que ser feito para os outros não pode ser devolvido a você na mesma intensidade. Não se trata de egoísmo, mas sim de se entregar ao seu verdadeiro eu, colocando-se em primeira estancia, você quando se cuida, tudo e todos em sua volta será afetado da mesma forma, aos poucos você irá entender o verdadeiro sentindo de viver. Plante o bem e semeie, solte a sua volta todo tipo de energia boa, pois ela se conectará a pessoas com os mesmos ideais e filosofia de vida. Não importa os pedregulhos que aparecer em seu caminho, você é capacitado desde do dia do seu nascimento a passar por isso, sendo acompanhado ou sozinho, o que te rege é a tua vontade de fazer acontecer, idealize e mentalize o que pode ser feito para seu crescimento pessoal e espiritual. Siga sempre a sua luz que tudo em volta se iluminará.

A felicidade de um vendedor não está em fazer uma grande venda, mas consiste em fazer um grande cliente feliz.

Jamais iluda-se ao ponto de pensar
que a Felicidade em bens materiais
e vaidades está.
Viver todo tempo em busca
de uma casa bonita, um corpo sarado,
um carro de luxo, um mundo ostentado ...
Porque tudo isso um dia perece, envelhece
e nossos dias de paz só adormece .

Eu já vi ricos sem comprar saúde
Já vi rosto bonito padecer amiúde
Já vi gente por aí ter tudo de bom
e morar num quarto escuro da solidão
não enxergar Deus e o sol lá fora in seu clarão
Já vi muitos ficarem sentados no amargor
e só mendigando aqui e ali um pedacinho de amor
Já vi muitos brigarem por bens materiais
e daqui pra ali ...
Não levar nada nem nos seus funerais... Sim eu já vi ...

Felicidade é tão silenciosa ,tão distraída e tão miudinha
É uma prece de gentileza que nos acalenta ,
nos eterniza e nos alumia.

Um beijinho espontâneo do nosso filho
Um abraço caloroso daquele risonho mendigo
Um cafezinho que a gente leva pro nosso pai
Um "muito obrigado" que a gente aqui e ali faz
Uma flor no cabelo com a cor lilás
Uma paz de espírito ventilando a nossa alma
Uma palavra dita com leveza e toda calma
Uma nuvem de coragem quando estamos na luta
Um silêncio aquietando a pedra bruta
Um pãozinho bem quentinho chegando na mesa
Uma humildade nos vestindo de fortaleza
Um colo bem macio pra confortar os pés
Um manto de Deus a nos abençoar por quem és...

Ahh... Felicidade é uma lida silenciosa
que de paz e de amor nos revigora ,
nos eleva, nos abençoa
ainda que a nossa pele esteja enrugada
e pelo tempo envelhecida.

Felicidade em suas mãos.
É difícil definir a felicidade e ainda mais difícil definir
as suas medidas. A felicidade, para mim, provavelmente, não
é a mesma para você. Para cada um de nós a felicidade tem
suas emoções e seus sentimentos conjuntos. Há uma grande
diferença em estar feliz e ser feliz.
Sempre parto do princípio de que podemos fazer o que
quisermos com a nossa vida. Assim, quando algo ruim nos
acontece, podemos aceitar o fato com uma triste resignação
ou nos rebelar contra ele, com muita força.
Estar feliz é sentir alegria. A felicidade está em nossas
mãos e ser feliz é viver sorrindo!... Cabe a nós, fechar a boca
ou não, para sermos felizes. A felicidade depende exclusivamente
de nós, ela não está na pessoa que está ao nosso lado,
não está nos elogios que recebemos, não está em nossos desejos
ou metas, mas, sim, em nós. Isso tudo são caminhos que
nos trazem felicidade e cabe a nós estarmos nesses caminhos
ou não. Felicidade é diferente de alegria, ela vem e fica, a alegria
é momentânea e normalmente vem acompanhada com
empolgação e adrenalina . A felicidade é pura empolgação, é
prazer que nunca passa.
Podemos encarar a vida com entusiasmo ou desânimo.
Cada um tem o livre arbítrio para escolher como agir
em cada momento de felicidade. Quanto mais para baixo nos
colocarmos, diante das dificuldades, mais os problemas pesarão em nossos ombros e nos sentiremos infelizes. Já quando passamos a encarar os percalços com confiança, as soluções surgem dentro de nós, transformando o que parecia ser infelicidade em algo mais simples de resolver, sentir a felicidade.
Então, já que você tem as rédeas da vida em suas mãos, que tal seguir pelo caminho da felicidade? Os obstáculos vão
surgir sempre e isso é inevitável, mas você vai se angustiar bem menos, se olhar tudo com os olhos e o coração cheios de
esperança por novos caminhos.
Felicidade não é algo concreto e absoluto, mas depende e muito da perspectiva com que vemos as situações. Mas a
felicidade precisa ser sempre renovada, a felicidade plena e absoluta não existe. A felicidade não é sonho, cuidado!...Às
vezes transformamos sonhos em felicidade e quando voltamos,para a realidade, a queda é grande.
Pessoas felizes chamam atenção, são admiradas, tem um brilho diferente. A felicidade está em suas mãos, pegue-a
logo, antes que venha um vento e a roube de você....
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Pelos Caminhos do Viver" página 147

A vida é feita de escolhas.
A felicidade é uma opção

A verdadeira luta pelo ideal de liberdade consiste em largar a felicidade como propósito de vida e alimentar a alma como objetivo de caminhada.

Diga tantas coisas para felicidade,
Distante... pois o momento parece morrer,
Quando... espero ter um sentido na alma,
Os disparates do metro mais um atraso...
Alguém desespero pulo na frente da composição,
Extremo processo que se destina ao espaço politico,
Ninguém se interessa, pois vai chegar atrasada.
Trágico momento que nada se compara
As vozes que se perdem no horizonte onde um túnel
Que é representativo... no estante que deixou a vida,
Semelhantes gritos num espaço escuro apaga se em lagrimas...
Experiencias que se projeta se no inconsciente...
Quem compreende a tristeza ou desafios da escuridão...
A solidão faz se debater no estante que chega e acorda,
No meio da noite não a nada além...
Sobre põem um abraço
Uma palavra amiga que ressoa imenso sentimento.

"Ao olhar para dentro tem-se todas as respostas para as nossas perguntas na busca da felicidade, pois lá se encontram todas as nossas essências e referências! Há primavera contínua em nós, posto que somos sementes de vida e sonhos! Vamos nos regar , adubar e florir!..."
Kah Smith

╭•⊰🌼A felicidade é simples
É sonhar...sorrir...chorar
É ter amizade, conhecer o mundo
É ter paz, é ter amor pra aquecer o coração
É ver o sorriso de uma criança
É descobrir a cada dia, que tudo se renova ao amanhecer
É sentir o sol... a chuva...
É fazer da vida um enorme prazer
Felicidade é estar de bem com a vida...
ivα rσdrigυєs ❤

Já dizia um velho sábio: se benze que a sua felicidade vai ofender muita gente! A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

Procure ser feliz, sem preocupar-se com a felicidade dos outros.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp