Votos de Felicidade no Casamento

Cerca de 43493 frases e pensamentos: Votos de Felicidade no Casamento

"" Me dê asas e quem irá voar será minha imaginação...""

Quando dizemos amar alguém, podemos estar abrindo a porta de um coração.
Tenha em mente que você estará entrando na zona dos sentimentos, no TEMPLO sagrado de um ser. Ao crer em suas palavras, essa vida altera-se; passa a ser controlada pelas emoções.
Imagine como ela(e) vai estar feliz! Porém! se o que disse for mentira, for VIRTUAL! Você pode imaginar como fará essa pessoa sofrer?
É bom lembrarmos sempre do Pequeno Príncipe. "Sedes responsável por tudo o que cativas" Quando cativas crias dependências, torna-te a ÁGUA que rega o coração sedento. E quando te cansas? a rejeitas, lanças fora?
Não podes simplesmente abandonar a tua flor sedenta a sua própria sorte. Ela estará desprotegida e frágil; à beira do caminho, será logo pisoteada pelo primeiro caminhante desatento que por ali passar.
O coração que cativamos é templo do Espírito Santo...

Hoje é o seu dia. Seu dia de comemorar e agradecer a Deus por mais um ano de sua existência na Terra. O que eu mais desejo é sua felicidade. NOSSA felicidade. Quero te fazer feliz e viver a felicidade ao seu lado sempre. Celebre o dom da vida, aproveite e dê valor a tudo, e a todo instante, viva intensamente! O tempo não para, as oportunidades vem e passam, e as certezas se desfazem... Então não deixe nada para trás, nunca. Prefira sempre enfrentar as situações e dificuldades da vida, ao invés de se arrepender lá na frente. Eu estarei sempre ao seu lado para te apoiar em tudo, te aconselhar, te amar, ser sua amiga, sua amante, sua MULHER. Que sua vida seja repleta de alegrias, conquistas, sucesso, saúde, luz divina e muito amor. Eu te amo! Feliz aniversário!

Quem nasceu no pé da montanha morrerá antes de chegar ao topo, e deixará de apreciar a vida, se insistir em dar as costas à paisagem, escalando voltado para as pedras.

E quanto a esses que são os motivos de nossos sorrisos?
esses que nos fazem feliz por um único motivo...
o de existirem.

"" Eu nasci sim, de uma explosão... De amor.""

Como não achar graça do acaso se por descuido ele rouba o meu melhor sorriso?

Viver vale muito mais do que momentos só de alegria e festejos, vale também os momentos de lutas e batalhas, pois estes são os que nos preparam para tornar a felicidade eterna em nossas vidas.

'VOCÊ'

Tão desconhecida

Mas que existe aqui

Aqui próximo

A latitude pouco importa

O importante é que existe

E pode se tornar extensa

Tão extensa que...

Desconhecida será pretérito

'PAREDES'

As paredes dizem muitas coisas.
São olhos que rodeiam.
Algumas parecem falar.
Presenciam.
Quando mudamos e elas ficam,
um pedaço fica ali.
Gravado.

Cada parede é um retrato
que tanto presenciou.
E quando se tem uma ligação íntima,
elas fazem parte.
É um velho amigo de infância.
Tantas lembranças vêm.

Algumas estão intactas.
Vigorosas.
Outras caíram.
Rachaduras perceptíveis
quando mal construídas.
Tantas escondem suas vulnerabilidades com tintas.
Têm aquele esplendor aparente,
mas por dentro, apenas resíduos.

Poucos não a percebem.
Ali. Parada. Muda.

O essencial é saber que,
elas permanecem vivas.
Com suas particularidades.
Fazendo parte das nossas vidas.
A maioria delas, sem importância.

'AMOR INDULGENTE'

Quisera descrever o Amor na sua maior extensão. Amor que outrora faz-se tenro. Novo nos corações que suplicam um caminhar aquém.

Ver-se tanta admiração nos equívocos do Amor, que o próprio Amor, deixa de ser peculiar. E vai se transformando nessa dimensão sem precedentes. Ora opaco. Ora lúcido. Sem dissensão. Mas que deixa rastro. Uma trilha que, sem a qual, não se teria muito de significado.

Tantos minutos deteriorados na tentativa de abraçá-lo e outros para deixá-lo ausente. Quando próximo, quis-se distância. Quando distante, quis-se imediato.

Eu te ovaciono. Não pelo que fazes, mas pela autenticidade da tua essência. De estar presente mesmo na ausência. Do poder transformador de dá compreensão ao que no fundo, nunca se compreendeu. O mais admirado e extenso das abstrações que se faz presente. Que esse mundo de confusão te admita e te segure no ombro.

'QUERER'

Queremos tantas coisas. Mas apenas uma é relevante. Custa-nos descobrir o que realmente é. Tem descobertas que assolam. É conveniente guardarmos a sete chaves, pois, pouco importa extravasarmos o que nos pertence. O contíguo sufoca.

Quisera termos a ingenuidade dos loucos. Sim. Desses que não se importam com a chuva e o sol. Temos mundos diferentes, porém, a direção é a mesma. E seguimos... sem saber o que realmente queremos. Sabemos, mas fingimos com habilidade. Que nosso eu extravase. Que sufoque. É isso que nos deixa parcialmente vivos: o querer que inquieta e o extenso caminho a prosseguir.

'PARÁGRAFOS'

Às vezes acordo na madruga e
ponho-me a pensar sobre o universo.
O meu universo.
Tão fechado.
Tão inóspito.
Aos meus tímpanos barulhos vários
e à minha inquietude o frio matinal.
Sou levado a filmes que
repetidas vezes já o assisti.
A melancolia e o desespero assombra-me.
Encoraja-me.
Olho para o reflexo embaçado no espelho.
Penso: já não sou o mesmo do café da manhã de ontem.
A cama há muito está vazia, exceto por uma sombra
que durante décadas não se achou.
Encontra-se perdida.
É uma alma penada com decreto temporário.
Aprisionada.
Não a prisão destinada aos malfeitores.
Quisera fosse.
É a prisão do inacabado.
Do incômodo.
Do inconformismo.

"" Brindemos ao sol,
que hoje nos deu seu brilho...
Também á vida,
que nos permitiu mais um dia...
E viver...Nossa maior fantasia...""

'CORAÇÃO?...'

Meu Coração
Sem Cor
Sem Ação
Mórbido
Diluído
Com presságios
Sem canções
Que não me levam
Olhar inerte
já cansado
Sem Reflexo
Que não é sábio
Que vive
Que não vive
Quebrado

'ELA'

A conheci. Foi assim que aconteceu.
Não tínhamos a chama que abrasa.
Tampouco a sensação que estarrece.
Olhares que não se atraem.
Invólucro que aquece.

A incidência diria que ela não iria fazer parte.
Destino insignificante e controverso.
Escória dos que esperam.

Foi assim que ela se apresentara.
Não perguntou se eu desejara ou se tinha remorsos.
Ficamos amigos. Não tinha outra saída a não ser
fingir-lhes amigos de sangue.

Nesses entraves, pouco lembro-me dela.
Gostaria de lembrar mais vezes, tê-la em meus
pensamentos com afinco, ultrapassar a mera visão
de mortal que és. Tê-la sôfrega aos desejos que aspiro.

Resultado do inesperado, ela representa pouco.
O pouco que imortaliza. Temos um pedaço em comum
que mais atraí que repulsa.

É isso que faz a heterogeneidade da vida.
A vida que não pedi, mas que agradeço.

Tenho aprendido tanto que, se me perguntarem quem sou, digo que não me conheço. Sou metade humano, outra metade tropeços.

O céu não é azul. As cores que pensara enxergar, não existem. O mar não é calmo. E as ondas com todo seu poder danificam. Tentei escrever algo gracioso, mas o inverso me veio assim sem coerência. ah inverso!... Existes realmente? Ou és apenas circunstância inventada por mim?

Conheça o mundo, mas nunca se esqueça do quintal da sua casa

Queria um dia ser como o poeta
Poder falar de amor pra você
Rimar as palavras com doçura
Fazer seu coração me querer
Te dar toda paz e ternura
Sentir seu corpo estremecer
Quando receber com candura
O beijo que vou dar em você!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp