Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14954 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

se pudesse te resumir em uma palavra ela seria inspiração por que a cada amanhecer faria todas as loucuras possível para sempre mostrar o quanto es importante na minha minha.

Inserida por rodophosilva

se pudesse te resumir em uma palavra ela seria inspiração por que a cada amanhecer faria todas as loucuras possível para sempre mostrar o quanto es importante na minha vida.

Inserida por rodophosilva

O dom de estragar

Eu fui tão egoísta
Te quis assim
Só para mim
Te perdi de vista

Fiquei cego
Louco de amor
Não sabia da dor
Só aumentava meu ego

Sinto cheiro dos seus perfumes
Hoje você foi embora
Tudo por causa dos meus ciúmes.

Inserida por leomarcussi

... E quando o sol nascer, a primeira difusão do raio solar passando entre micro-partículas e formando a cor azul do céu, eu lembrarei do seu sorriso. Passarei toda a manhã lembrando de nossas manhãs juntos, acordando em sintonia, iniciando o dia lado a lado. Hora do almoço, e cade aquele strononoff de dar água na boca? Esse lembrarei somente do aroma, o sabor do amor ali colocado somente ao seu lado. Começou Nalu pelo MUNDO, vamos assistir amor? Arrepio de lembrar de nossos planos de iniciarmos uma trilha pelo mundo, um cuidando do outro! A Lua está lá, brilhando forte, um ser iluminado que estará sempre ali, para nos encontrarmos no pensamento, quando sentirmos o coração apertar, e a saudade gritar alto! Coloco a cabeça no travesseiro, todos os pensamentos me levam a você, sinto um prazer disso acontecer! Tudo indica que essa noite, o sonho é nosso!
Te amo, quero você pra sempre na minha vida! SKLS (L)

Inserida por FilipeMelo

Ao Longo dessa estrada vou refletindo a jornada, é longa, mas sei que Deus está comigo. Penso, Reflito.
Penso que, a paciência pode ser minha aliada.
Reflito que, nem sempre tenho paciência.
Penso que, algo poderia ser eterno.
Reflito que, nem sempre o "eterno" está ao seu favor.
Penso que, você poderia está comigo agora.
Reflito que, você preferiu me deixar ir embora.
Penso que, reflito demais.
Reflito que, penso de menos.
Vou chegar ao meu destino, com muitas conquistas, em muitos lugares, com grandes olhares.

Inserida por PauloNetoPaz

Às vezes percebemos que apenas um sorriso pode mudar o seu dia...

Inserida por chiccotesb

As vezes é melhor recuar do que desistir, talvez recuando um passo, conseguimos avançar dois..

Inserida por JoaoPrezado

Muito melhor do que sonhar com você, e ter você na realidade dos meus sonhos!

Inserida por JoaoPrezado

Aprendi que na vida, posso ouvir a todos que me dirigem a palavra, mais nem tudo que ouço devo guardar comigo, o que me faz crescer retenho na memória e ponho em prática, e o que não acrescentar nada de bom procuro dispensar.

Inserida por JoaoPrezado

A tudo podemos ouvir, porém, devemos passar pelo crivo do raciocínio se vale a pena por em prática ou não o que ouvimos...

Inserida por JoaoPrezado

Falar de Deus, de Cristo e do Seu Evangelho
É pra minha alma pecadora um verdadeiro refrigério...

Inserida por JoaoPrezado

Às vezes não falar nada é a melhor maneira de se expressar...

Inserida por JoaoPrezado

Sinto maior temor em seu silêncio, do que na rudez de suas palavras...

Inserida por JoaoPrezado

Nada na vida é tão bom, quanto estar junto da pessoa que amamos...

Inserida por JoaoPrezado

" E finalmente ela encontrou o que procurava! Deu um golpe sorrateiro no destino e agarrou com toda sua força a última esperança : A De viver,poder amar,e sorrir provar mais uma vez de um veneno... só que agora puro, cristalino e tampouco Ousado "

Inserida por marquezinimylena

E hoje seus olhos me falaram
tudo o que sua boca
não conseguia dizer

Seu sorriso me acolheu
como uma mãe acolhe
seu filho que estava distante

Seu beijo me disse
mil vezes Te Amo
E o beijo não engana...

Inserida por rutizat

Mas eu só quero saber de você e tu finge que não ta nem aí.

Inserida por ixecassie

Um recado para minha Diarista
(Por Mário Pires)

Querida Diarista, sei que és uma excelente profissional e que fazes todas as coisas com carinho e afinco. Afinal, já faz um bom tempo que estamos nessa parceria. Mas hoje eu não vou precisar de ti.

Hoje resolvi fazer minha própria faxina. Limpar os cantos empoeirados, guardar as roupas sujas, dobrar as limpas e arrumar o guarda roupa. Limpar o banheiro, deixar a pia livre de copos e pratos, lavar o quintal e molhar as plantas. Pois hoje, preciso desse dia.

Preciso desse dia exclusivamente para mim. Porque, além de fazer as atividades do lar, que ajudarão a repensar minha vida, vou também ocupar meus pensamentos e contribuir para que eu trabalhe melhor minhas emoções. E, quando estiver passando o pano no chão da casa, retirando toda sujeira que por lá estiver, quero também estar limpando minh’alma das coisas ruins que vivi. Das dores que senti, das decepções que me machucaram, e, principalmente, das lágrimas que derramei pelo caminho, enquanto voltava para casa.

Quero poder sentir o vento mais leve tocando o meu rosto quando encostar na janela, quero me sentir mais leve por estar deixando algumas lembranças do passado, literalmente no passado. Quero me sujar com as minhas fantasias pela última vez, antes de colocá-las na máquina de lavar e, então, pôr um fim nas marcas e no perfume contido nelas. Porque eu preciso usar roupas novas. Porque eu preciso viver.

Enfim, eu te peço, não fiques triste comigo, querida diarista. Mas hoje, eu quero esse dia só para mim.

Até outro dia.

Inserida por mariopires

Viva hoje oque gostaria de ter feito ontem, e esqueça um pouco o "Ontem", e não se preocupe com o " A Manhã", essa é a graça do "Agora".

Inserida por PauloNetoPaz

Eu e Você!. Sabemos oque fazemos , mas não sabemos pra onde irmos, basta você está comigo agora, que não importa o destino, mais sim a companhia.

Inserida por PauloNetoPaz