Votos de Felicidade aos Noivos
Ele apalpa-lhe o ego dócil
Sem notar, sem precisar
Acaricia, ganhando confiança
Inocente como criança
Ela cede e permite;
Sabe que muito elogio
Pode definhar o esforço,
Mas como esquecer?
Esta obrigação está em seu dorso
Já ele ria-se todo
Ria-se o moço
Divertia-se com a timidez dela
Gostava de conversar com tal donzela
Descontraída... de todo bela!
Sexta Feira
Dia de comemoração para as vitórias que conquistou,
Ou de superação dos problemas que na semana passou,
Momento aguardado pelos amantes,
E dia repudiado pelos carentes,
Estes sempre vem a sofrer,
Por não saber o que no final de semana fazer,
Os solteiros querem um amor encontrar,
Mas também serve alguém para a noite passar,
Dia de desespero para os infiéis,
Por não saber como o parceiro enganar,
Sentimentos de amor e ódio sempre a se esbarrar,
Pelas diferenças das pessoas a se encontrar,
Busca por momentos marcantes,
E também experiências frustrantes,
Hora aguardada para beber,
Para dos males vividos esquecer,
Mesmo sabendo que está se enganando,
O magoado segue remando,
A paixão no coração dos amantes a florescer,
Para momentos inesquecíveis viver,
Sexta feira, dia de esperança,
Dia de sonhar e as metas alcançar,
Nos reforçamos de inspiração e segurança,
Para de felicidade nos esbaldar,
Ou de todos os males nos recuperar,
Bem vinda, tão esperada sexta feira.
Aproveite cada segundo ao lado de quem você ama, para que no seu coração fique registrado, cada momento que você viveu com intensa felicidade!
Trocando as Bolas – por Lene Campos
Opa ! Não é nada do que você pensou : trocando as bolas aqui tá falando de situações e não “daquelas” bolas… Rsrsrsrsrss
Vamos rir não é mesmo ! Faz bem e nos deixa mais jovens. Opa, a grana anda curta pra BOTOX.
Quero falar das grandes(bolas, ops) trocas e das pequenas também!!! Kkkkkkkkkkkkkk
Quero falar de trocar o Certo pelo Duvidoso.
Que delícia viver a vida com despreendimento. Que delícia arriscar .
Você trocar um cara meio certinho, pelo sacana que te joga na cama e te faz esquecer de tudo.
Você trocar um “namoro falido” por um affair que te faz um bem enorme.
Trocar aquele cara que talvez , pudesse até se tornar seu marido, mas que insisti em ressaltar seu defeitos por um amante delicioso e que sabe valorizar cada segundo ao seu lado.
Trocar o que te deixa pra baixo, por alguém que te coloca pra cima , por cima …
As nossas escolhas também podem ser meio malucas. As nossas escolhas podem não ser tão admiráveis, nem tão coerentes… ( minha amiga me disse que não tem culpa católica) e que vive intensamente.
E isso menina, vive ! Mas vive pra valer.
Vive o que vida tem te trazido de bom. Vive o que faz sua pele estremecer.
Vive o que faz seu coração vibrar.
E troque o Certo ou o Duvidoso , mas troque pelo que te faz sentir : mulher , querida , desejada, respeitada.
Prefira ser chamada de “gostosa” do que de chata.
Prefira ouvir sussuros do que gritos de homem estressado ou indeciso.
Que a única indecisão seja o lugar que vocês terão os próximos bons momentos.
Que se for pra chorar que seja de saudade , mas saudade com reciprocidade.
Não sei se você captou ,mas as melhores coisas das vida também devem acontecer só em off…
As vezes fico me perguntando o tamanho da imensidão do céu, fico imaginando as coisas que ainda viram nas nossas vidas, os problemas que ainda temos que passar para finalmente sermos felizes, diante de todas as dificuldades que vivemos no dia a dia a minha maior felicidade e poder parar e pensar que você está presente em minha vida, posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo mais posso ser a que vai te fazer feliz e te mostrar que a vida e muito mais que você sempre sonhou...
Sorria com a alma, sem calma... Sorria e ria por um minuto ou dez...
Sorria com os olhos e com o coração...
Sorria sem mais nem menos,
Sorria e deixe-se levar pela emoção.
Todos nós sempre teremos segredos. Escondidos na alma, no peito ou no simples pensar de cada palavra. Outros aqueles que nem mesmo temos a ciência que sequer existem. A cada dia porém, ganhamos novas oportunidades de revela-los, entende-los ou na maioria das vezes simplesmente esconde-los. Nos tornamos escravos das nossas mentiras ao mesmo tempo em que aumentamos a sede pela nossa própria verdade. Almejamos muitas vezes ganhar o mundo mas tememos a principio desbravar o nosso próprio universo interno. Desafie-se a olhar para dentro de si. Ora arranque as raízes do ego, ora outra colha os frutos do espírito. Por fim, não se desespere com a imensidão deste mundo afora, nem tão pouco se preocupe em buscar a completude da sua felicidade tão longe, de forma tão ingênua, a vida guardou o melhor para nós dentro de cada um de nós...
O teu olhar me encanta,
tão quanto o teu sorriso.
Mas na verdade, o teu sorriso...
me faz um bem danado.
Poesias me alimentam de esperança e de fé no que pode ser e no que poderia ter sido; Sou amante de mim mesmo, e me vejo em cada rosto que venero e amo, pois tudo que amo é belo e tudo que é belo eu amo!
"Assassino de sentimentos"
Me declaro culpado!
Livre de qualquer defesa.
Livre de qualquer tipo de perdão.
Confesso que matarei todos eles.
Pois eles vem para destruir meu coração.
Me joguei no tribunal como réu.
Até minha real sentença de felicidade chegar.
Ou até algum deus me levar para o seu céu.
Jasiel
Sonhos
(F.Franklin)
Dizia mil vezes por dia: "Eu nunca desisto dos meus sonhos"; e de fato a "bichinha" se empenhava vinte e quatro horas por dia para fazer acontecer.
Nada e nem ninguém conseguia tirar da cabeça daquela menina aquele sonho abusado.
Passou noites em claro,
Estudou horrores,
Planejou,
Aprendeu mil coisas diferentes,
Conheceu gente bacana,
Se aperfeiçoou,
Tudo para realizar aquele sonho danado.
Um dia sem ela esperar;
O sonho se realiza.
"Que coisa mais sem graça esse sonho que sonhei"; pensou ela.
Na verdade o sonho dela sempre foi o mesmo, mas ela já não era mais...
Era uma vez...
Eu sempre gostei muito de contos de fadas - exceto durante algum período da minha vida (...) em que não suportava a história das histórias que sempre tinham finais felizes. Isso por fazer uma 'analogia lógica' com a vida real e eu não me via num conto de fadas e não fazia ideia de que realmente poderia existir esse tal final FELIZ. Logo, odiei a ideia de saber que "a vida não seria um conto de fadas".
Pois bem, a fase passou, e como antes, adoro um conto de fadas e, quer saber? Não me impressiono com os trovões e o raio que o parta, que acontecem durante minha fabulosa jornada.
Tudo o que sei, é que muito do que sei, aprendi justamente nos contos de fadas.
Aprendi que:
- O amor é a mais poderosa de todas as magias;
- Todos nós temos o bem e o mal e quem vence (neste caso) é quem alimentamos melhor (aí é que entra a história do, tão falado LIVRE ARBÍTRIO);
- Em uma batalha, o bem sempre vence (SIM, creio nisso com todo meu coração);
- Todos têm direito a uma segunda chance;
- Quando nos arrependemos verdadeiramente de algo errado, somos dignos de perdão;
- Tudo tem um preço;
- Nem sempre o que estamos vendo é real. Existem muitas coisas que só conseguimos enxergar com o coração;
- O lobo mau pode não ser tão mau assim;
- Talismãs não são de verdade, tampouco de mentirinha. O poder mágico que atribuímos a um objeto é encantado sim, mas por nossas próprias crenças, por nós mesmos, e com a força que está dentro de nós. A isso podemos chamar de fé;
- A sorte talvez não seja o que você pensa;
- Todos são inocentes, até que se prove o contrário;
- Às vezes, o caminho mais curto não é o mais fácil;
- Se queremos nos transformar, precisamos antes aceitar o que realmente somos;
- Toda transformação depende da força da nossa crença e da energia que nela depositamos;
- O verdadeiro príncipe é o homem que trata uma mulher como uma verdadeira princesa;
- Não importa se o inimigo tentou te derrubar. Se ele cair, ajude-o a se levantar (a menos que seja como ele);
- A palavra tem poder. Você pode abençoar ou amaldiçoar. A escolha é sua;
- Resistir às tentações nos deixam mais fortes e ceder a elas nos enfraquecem ou nos matam;
- Existem muitos guerreiros, eles estão por todos os lados constantemente travando batalhas, das quais a maioria das pessoas sequer nota;
- O medo pode te destruir, bem como a ausência dele;
- A vida não é mesmo fácil. Mas se fosse fácil, talvez não tivesse graça;
Eu poderia até me lamentar por não ter tido um final feliz. Ora! Mas quem disse que eu cheguei ao final?
Segura em minhas mãos e galgamos cada degrau
A infantilidade se foi, moço e moçoila já fomos,
Segura em minhas mãos na certeza da decisão
Até lá e se lá chegarmos, que a dúvida inexista.
Estar apaixonado faz transcender meu coração,
Segura em minhas mãos, galgamos mais um degrau,
Passei tempo demais compreendendo isso na teoria,
Segura em minhas mãos, galgamos um degrau a mais,
O amor não é algo que inventei é receptivo e poderoso.
Segura em minhas mãos, galgamos mais um degrau,
O amor transcende as dimensões do tempo e do espaço,
Segura em minhas mãos e galgamos mais um degrau,
Confiemos nesse amor, ainda que não compreendamos.
Chegamos ao final do último degrau, fomos felizes!
Pode demorar, mas de uma coisa você pode ter certeza : eu vou te esquecer. E quando acontecer isso, não terá lembranças nesse mundo que faça ressurgir sentimentos por você.
Pode demorar, mas de outra coisa você pode ter certeza : eu serei feliz. E quando isso acontecer, nenhuma foto sua com outra irá me entristecer.
Pode demorar, mas há uma última certeza que você pode ter: Eu vou encontrar alguém pra vida toda. E quando isso acontecer, vou me ajoelhar e agradecer a Deus por ter me livrado de você, e nesse momento vou sabe que valeu a pena esperar. Esperar alguém que faça o que você jamais fez..
É na força do BEM e no poder do PERDÃO que eu me apego e por isso agradeço imensamente a Jesus e ao senhor Deus por todos os dias da minha vida, da minha existência.
As vezes a onça está dormindo, então por alguma razão, a gente vai lá e a cutuca e passamos a correr o risco de nos ferirmos gravemente.
Quando numa relação a dois surge uma terceira pessoa a querer envolver-se, pode ter a certeza, não é enviada por Deus.
- Relacionados
- Mensagem para Noivos
- Frases de noivado perfeitas para Instagram e status
- Frases curtas de casamento que simbolizam amor, parceria e felicidade
- Poemas de casamento
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
