Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14915 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

A felicidade é algo tão sublime que todos deveria viver pelo menos por um segundo.

Inserida por sucessobrasil

Que a felicidade venha do coração em doses diárias sem contra indicação.

Inserida por IAMLEO

Para ser feliz não se precisa depender de outra pessoa, para estar feliz basta se olhar no espelho e ver a pessoa q mataria e morreria por vc,que depende de vc,que realmente te ama, e que te conhece, que conhece tuas qualidades e teus defeito, mas que te ama de qualquer jeito. Se vc não se ama, quem vai querer te amar? eu vivo por mi, para mim, não para te agradar!!!!!

Inserida por joyceflor2009

Rompendo A Inércia Do Destino

Percebemos o quanto estamos tristes e ausentes de felicidade quando sorrimos por tudo aquilo ou aqueles que por uma simples distorção de entendimentos dúbios nos arrancam um sorriso. Ou quando nosso coração disparam em cenas fictícias sentimentais com finais felizes ou que até mesmo as que poderiam haver. Pintamos um final nas vidas alheias repletas de possibilidades do encontro com a real felicidade, mas nos esquivamos de delinearmos um único e simples caminho para o nosso próprio sucesso, seja ele profissional, educacional ou sentimental latente no interior da vontade. Será que devemos mesmo agradecer ao nosso bom Deus por tudo aquilo que temos sem reclamar ao compararmos com quem menos se tem? Reclamar nem sempre é quebrar os pratos que nos alimentamos, mas um lance em que acordamos de um sono profundo de fracassos, que ao erguermos os braços decidimos lutar, prosseguir mais um pouco deixando a inércia do destino caminhar de acordo com nossa vontade e não com os procedimentos preparados pelo o que a vida tem a nos oferecer. Olhar para si ou ao redor e se contentar com o que se tem, é por fim a uma vida repleta de possibilidades previsíveis de conquistas infindáveis. Se pararmos para pensar, poderemos prever prejuízos mas nunca os ganhos, porque os ganhos independem de aceitação mas as perdas sim.
Ao se comparar com algo ou alguém, se sinta capaz em conseguir algo semelhante, não idêntico, mas algo melhor ou equivalente pois a força de cada um não se aumenta com exercícios físicos mas intelectuais. Decidir uma vida pode concluir uma geração e o deixar de fazer quando se deveria, a vicia, contamina e consequentemente a extermina.

Autor: Massáo Alexandre Matayoshi

Inserida por massaomatayoshi

Feliz outra vez

Quando meus olhos te viram
Senti um medo de me apaixonar
Tantos pensamentos na mente vieram
Pois, havia sofrido muito por amar.

Mas, seus encantos me envolveram
E foi difícil o amor em mim querer sufocar
Aos poucos fui me entregando
E de repente só em você vivia a pensar.

Hoje me sinto feliz completamente
Um amor tão bom de sentir
Você tornou dono do meu corpo e mente.

Valeu a pena não fugir do amor ao bater a porta
Quando veio, valeu ter enfrentado a dor que poderia vir
Este sentimento deu-me nova vida e me conforta.

Inserida por ataidelemos

Quando estou longe sinto saudades, quando perto felicidade, mas o mais importante é que... perto ou longe, você não sai da minha cabeça.

Inserida por andrade13

A colheita do bem se chama:felicidade!

Inserida por IreneAguiar

O afeto é minha ruína
Cada dor recolhida pelo papel
É uma história sem final feliz...
Tais Martins

Inserida por TaisMartinsEscritora

Percebes que o inverno tem sempre um final feliz para as plantas. E que é necessário sempre haver uma tempestade.

Inserida por EdilennoCosta

Um dia a lágrima disse ao sorriso: 'invejo-te porque vives sempre feliz'. O sorriso respondeu: 'engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor'. Tenha um belo dia recheado de muita Alegria!

Inserida por JaymeWarren

Eu apenas quero te ver feliz, seja com quem for,e como for! Do jeito que eu não pude fazer

Inserida por Sonhosdeumagarota

Eu te amo
Você me ama

Não existe final feliz
Só feliz, sem final

Inserida por jacm

Se Você fosse feliz sozinho , não iria procurar uma mulher para lhe fazer feliz
Hoje em dia você já achou a mulher especial e pede Biz

Inserida por Daniielnevesz

Acredito que a felicidade só se torna válida Quando descobrimos alguém para compartilha-la, alguém que te respeite que saiba te ouvir e te aconselhar. Tu te tornaste um amor para a minha vida, pela tua maneira de ser, pela tua maneira de agir. Tu é a parte da minha vida que eu desconhecia, eh a presença dentro de mim, nas minhas manhãs, nos meus dias e noites assim bem presente. Quero ser o motivo do teu sorriso, das boas razões que envolvem teu coração da saudade sentida. Espero que as nossas mãos estejam entrelaçadas para que a nossa caminhada seja confiável. Que nunca nos falte cumplicidade para que possamos fazer nossas escolhas sempre para o bem. Obrigada por me fazer tão feliz e estar tão presente mesmo estando longe

Inserida por anitahhvargas

Uma relação em que uma pessoa diz que a razão de sua felicidade é a outra não é sadia nem provavelmente duradoura, sua felicidade deve estar antes em você, só assim você pode transbordar e compartilhar isso com outra pessoa, não se pode dar o que não se tem.

Inserida por heuryf

provisoriamente não cantaremos o medo.
cantaremos a vontade de ser feliz..
depois não mais provisoriamente, mas sempre,
poderemos cantar o amor.

Inserida por rrr98765

Reflexão..

Findou-se aquele momento, aquela felicidade passageira, aquele romance instantâneo e aquela boa festa. Ficou saudade, arrependimento, tristezas, boas lembranças e um emaranhado de sentimentos que é peculiar de cada ser. O que há de errado com uma pessoa que “abre mão” de coisas mais concretas para viver estes momentos? Nada. Cada escolha leva por um caminho diferente, nada se repete; a cada oportunidade abraçada outra é perdida, não podemos ter tudo ao mesmo tempo, assim como não conseguimos viver sem nada, sem emoções. Mas sempre fica faltando algo; o que nos completa? Nada nos completa, pois sempre buscamos emoções, felicidade, diversidades, sendo tudo isso tão passageiro quanto a própria vida. Então, que abracemos as nossas consequências e sejamos felizes, pois o que custa caro é desistir de si mesmo. É preciso viver pra aprender o que é a vida.

Inserida por now2000

aonde estiver sempre estarei pensando em voce
estarei pensando como voce esta. se esta feliz ou se esta triste
estarei pensando se voce esta pensando em mim
estarei pensando se voce esta com frio ou com calor
estarei pensando em alguma coisa que possa te fazer feliz
eu sempre terei voce em meus pensamentos

Inserida por poesias0337

Não procure a felicidade nas pessoas e sim no seu interior.

Inserida por HugoLeite

Cada um tem o seu modo de enxergar a felicidade

Inserida por LeticiaHaag