Votos de Felicidade aos Noivos
reflete uma essencia que necessita de conquista,mas o seu maior ponto de felicidade esta em fazer bem a alguem,te descrevo com uma mulher que esta chegando ao topo da montanha,ja esta vendo seus sonhos mais antigos serem conquistados na simplicidade
Crie uma história feliz para a sua vida, acredite nela, defina objetivos, estabeleça metas, determine-se e a realização ocorrerá.
Não preciso de carnaval pra sair cantando,pulando e mostrando felicidade, assim como não (devíamos) necessitar do Natal pra demonstrarmos solidariedade e amor ao próximo...queria que chegasse o dia em que não tivéssemos data marcada pra expor nossos sentimentos...assim seríamos menos escravos da nossa sociedade e mais obedientes ao nosso coração..
...e se a felicidade existe
ela está ali, pertinho do ar
que se inspira junto
da pessoa que se ama
quando se olham nos olhos.
Um par de alianças só pode representar uma felicidade quando existe a entrega de ambos por uma vida de amor, caso contrário, este elo se romperá antes que as jóias percam seu brilho
Atenta-te! O futuro está presente!
Felicidade à décadas o aguarda e a
alegria anseia a tua espreita...
Nem todos tempos serao felizes para nos! havera momentos a ruinados mas eu nunca te deixarei pois eu jurei, vou ficar contigo para sempre! para te fazer ficar feliz!
Já está no nosso tempo. Tempo de correr atrás de nossos sonhos, de garantir a nossa felicidade. Já está no tempo de buscar mais, de corrermos atrás do que queremos, no tempo de nossos sorrisos se intensificarem mais, tempo do medo ir embora, tempo de fazer acontecer. Já está no tempo em que nossas decisões mudarão o nosso futuro, tempo de plantar, já está no tempo de nos libertar das nossas âncoras, tempo da nossa vontade ser maior que toda a negatividade que há em volta. Já está no tempo de encontrar um novo horizonte, onde a nossa felicidade será duradoura e os nossos sonhos serão certeza!
O maior relacionamento de felicidade e realização que o ser humano possa ter com Deus é amá-lo de todo o coração.
Eu não encontrei outra maneira de me fazer feliz, senão, sendo.
Depositei moedas de esperança no bau da alegria e depois de tanto tempo abri o velho bau e vi que agora no lugar das moedas apareceram amor. Muito amor! Porque é dando amor que se recebe e se agora os tenho é que não me faltou fé. Não me faltou a esperança que tanto tive guardado junto aos meus planos!
Agora mantenho um sorriso no rosto, não que seja bonito - e isso é o de menos -, mas porque aprendi a ser feliz e isso não me faz mal algum. Me faz um bem danado!
Que pena que acabamos descobrindo que na nossa jornada em busca da fonte da felicidade, nos tornamos fonte de infelicidade para muitas pessoas.
Te observo de longe vida nas lembranças do sul, que escurece meu norte, ao leste busco ser feliz, sem pontos de partida, sem caminhar procurando outra vez cultivar o amar e não sair ferido se não duram essa época é triste mais como a um tempo atrás, outra vez vou me ergue e me sentir vivo,livre novamente na falta de amor reinventamos a musica e poesia e falta é de ter seus olhos a me ouvir... não é tristeza mais a recordação faz com que meu dia ganhe um tom mais cinza..
Eu não sei quantos anos Tolstoi tinha quando escreveu que a verdadeira felicidade está entre as alegrias da família. Tenho 34 anos e tenho certeza que não tem mesmo felicidade mais real que a de poder compartilhar momentos com a família.
Não me vejo morando mais que 100 km de distância da minha mãe ou do meu pai. Isso não quer dizer que não possa morar. Só acho difícil ser mais feliz do que sou com eles aqui, pertinho de mim.
Eu sei, eu errei em te deixar,
Mas eu precisava tentar ser feliz, esquecer-te um pouco,
Tentei diversas vezes, mas percebi que sem você, não sou nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Poemas de casamento
- Mensagem para Noivos
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns