Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14927 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

A insensibilidade tecnológica é tão absurda e fria, que tem gente postando: F.E.L.I.Z...D.I.A...D.E...F.I.N.A.D.O.S

Inserida por almanysol

Feliz, simples assim!

Eu estou feliz por que notei que as formigas continuam trabalhando no meu jardim.
Eu estou feliz por que notei que o beija-flor continua a me visitar, mesmo eu não trocando a água.
Eu estou feliz por que minha árvore da felicidade poupa água porque sabe que esqueço de regá-la.
Estou feliz por que, antes de dormir, sempre ouço o mesmo cachorro latir.
Eu estou feliz por que, todo dia ao sair para o trabalho, encontro minha vizinha com seu cachorro me dando bom dia.
Eu estou feliz por que o porteiro do meu trabalho faz questão de me chamar pelo nome e, gentilmente, abre o portão pra mim.
Eu estou feliz por que a moça que faz café, não é apenas a moça que faz café, é minha amiga!
Eu estou feliz por que, toda a tarde quando volto do trabalho, a senhora do primeiro andar me acena da janela.
Eu estou feliz por que, todo dia, a moça da loja de conveniência me pergunta sobre meu dia e o nome do meu esmalte.
Eu estou feliz por que notei que meu pai gosta de cozinhar pra mim.
Eu estou feliz por que meu amor não desiste de mim.
Eu estou feliz por que vejo que meu irmão e minha cunhada trabalham pra continuarem felizes.
Eu estou feliz por que acho graça dos meus amigos no bate papo do celular, eles continuam tentando diminuir a distância.

Eu estou feliz por que percebi as coisas simples que me acontecem todos os dias e, de certa, forma me lembram que, pra estar feliz, é uma questão de ponto de vista.

Inserida por PPAL

Apesar de toda dor que você me causa
Você me causa a maior das felicidades também
Pois assim é o amor
Você é sim minha escolhida, minha preferida
E é quem eu desejo compartilhar a superação da dor e o desejo de presenciar
O realizar que Deus nos deu
Viver não é fácil, eu sei..
Mas contigo meu bem, eu vou adiante e além.

Inserida por WallacyMendes

E quando eu pensava que nada mais pudesse me realizar, me fazer feliz, me completar, me encantar... eis que faço uma escolha que muda toda à minha vida. finalmente me encontrei! Amo o jornalismo.

Inserida por glauciarasilva

"O caminho do meio, evitando sempre os extremos, é a maneira do ser humano se manter feliz. Qualquer excesso é negativo."

Inserida por JohnnyDeCarli

Pra ti fazer feliz ando o mundo e vou além,vou a lua fasso tudo so por você meu bem.

Inserida por Lostvilla

"O verdadeiro amigo é aquele que chega quando todos já se foram e também permanece feliz ao seu lado, nos seus momentos de maior brilho, sucesso e alegria. Um falso amigo não suportaria ver você brilhar."

Inserida por JohnnyDeCarli

SE O TENPO VOLTA-SE EU SERIA BEM FELIZ, AMAVA QUEM JA AMEI E QUERIA QUEM ME QUIZ

Inserida por matheus3811

Um dos erros de ser humano é comprometer sua própria felicidade pela busca desenfreada de alguma coisa que nem ele mesmo sabe oque venha a ser . Desvaloriza o simples , o pequeno , o singelo e com isso abre mão de algo ou alguém que poderia mudar a sua vida . Acaba deixando passar familiares , amigos , amores ou simplesmente pessoas que depois descobrem que lhes eram importantes . Só que o tempo passa a e lógica da vida e que as mudanças aconteçam e quando estas coisas ou pessoas se afastam de nós o retorno e algo meio que improvável . Por isso pense sempre sobre quem está com você e sobre oque você busca para lhe completar ...Porque essas duas coisas podem mudar todo o cronograma daquilo que se chama destino .

Inserida por grazidias

Nunca deixe ninguém dizer que finais felizes não existem
Sua lealdade descreve o contexto da história.

Inserida por biel826

Dezembro é um cara melancólico que pensa que é feliz.

Inserida por cristianowsilva

Felicidade pode ser comparada a uma bateria de celular, os momentos bons que passamos nos carrega, e as dificuldades nos descarregam,... O Amor é a energia que nos matem em alta!

Inserida por PedroCasaNova

Que bom que deu tudo certo pra você. Que você tá feliz.
Espero que um dia as coisas deem certo pra mim também. Que eu esqueça todo bem/mal que você me fez. Finalmente, esqueça você.

Inserida por silviamariia

Buscamos encontrar felicidade em outras pessoas, acreditamos que elas podem nos completar, nos deixamos levar por sonhos e fantasias.
Você perdoa, dá chances, imagina que é amor...
Quando acorda para vida, só resta a frustracao de ter sido idiota, e a responsabilidade de continuar vivendo, mesmo nao sabendo o que fazer para apagar todos os resquicios da sua ingenuidade amorosa, totalmente descabida!

Inserida por berudi

A felicidade é inimiga do homem pois ela planta dúvidas na sua mente e derrepente sentes que tens algo a perder... E quando já demos conta que ela já é inimiga aí já é tarde demais pois já perdemos... Amar é uma atitude!

Inserida por zungueiro

Seus dengos, mimos e chamegos me deixam escandalosamente feliz. O sorriso escancarado no meu rosto denuncia a felicidade que sua presença me traz.

Inserida por ednafrigato

Vou sair daqui! O horizonte expandir, a direção tão pouco importa quando se quer ser feliz ... !

Inserida por WelingSouza

“Somente sendo feliz é que você pode tornar as pessoas felizes.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Eu tive a sensação de que eu não estava aqui. Parti. Fui para um lugar onde mora a felicidade, um lugar onde o amor seja o repouso da alma.

Inserida por TatoAnderson

Se ao lado desta pessoa você chora mais do que sorri, se tem mais dias tristes que felizes... não é amor!

Inserida por cidsoares