Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14959 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

O amor é o princípio, e a felicidade uma parte integrante que acompanha.

Inserida por fyfane

Felicidade, paz e amor,três palavras que para muitas pessoas não existem em seus dicionários.

Inserida por markondestaylor12

Eis Amor e Eis Amores´
Entre o certo e o errado prefiro sempre o que me faz feliz. Já sofri demais por amores que na verdade nunca teve amor, afinal quando é amor as consequências são apenas coisas boas e não sofrimento , já perdi meu tempo tentando entender e recuperar certas amizades e também entendi que se for amizade de verdade volta ou melhor o que é de verdade não se vai...

Inserida por RobertAlbuquerque

Pode-se até tentar não se apaixonar;
Negando ao coração o Amor, a Felicidade.
Mas apesar de não querer, apaixona-se, encanta-se enfim #Ama-se.

Inserida por Estressadinha27

Abstinência!

Um mês
de felicidade.
Encantamento
e muito amor!
Um resto de vida
de abstinência
desse amor!

Inserida por daysesene

Vivemos entre o equilíbrio do amor consonante.
E a felicidade dissonante.
Andamos à meio tom: Desafinados.

Inserida por KarlaMello

Procuro um amor que me faça feliz, um amor que me mostre esse sentimento mais profundo, pode até demorar mais esse amor um dia vai chegar e quando chegar sei que vai ser a melhor coisa do mundo, que é amar.

Inserida por AmandaSerafim

Feliz quem acredita no amor que tem, eu sei que você me ama,eu te amo também.

Inserida por MarcianoBrito

Muitos significados da palavra amor, e ao mesmo nada dizem,felicidade ou dor, afinal o que é o amor?

Inserida por MarcianoBrito

~ Quando o amor e verdadeiro ,sempre tem alguém para estrega a sua felicidade, mais não ligue esse que estragou sua felicidade hoje, nunca tera a felicidade dele(a) amanhã

Inserida por IsahD

Nunca pensei que seu amor fosse me deixar assim tão solta, leve, feliz, tão completa!

Inserida por ednafrigato

O amor traz felicidade, a paixão é saciedade de desejos.

Inserida por MereuAlvesNeres

POEMA DO ADEUS
por amor, e muito amor, venho dte dizer Adeus,
quero que sejas sempre muito feliz,
tua vida é um lindo sonho,
que vivas sempre sorrindo,
Adeus, por amor, adeus

Inserida por aristidesbraga

A felicidade é diferente

O amor não se compra, não se vende, não se empresta, o amor se conquista, se conquista de maneira diferente, espontânea, realista. O amor não pode ser mantido por flores, chocolates, declarações; flores, chocolates, e declarações é uma maneira de pedir desculpa, é uma maneira de se sair bem, é uma maneira de passar um corretivo, é um meio de socorro, é a indiferença, a incapacidade do sentimento, o mesmo e monótono meio de manter uma relação; jamais se entregue a mesma coisa, se entregue a diferença, ao futuro. Lágrimas, lágrimas são verdadeiras apenas na felicidade e na tristeza, lágrimas de emoções são momentâneas que so representam o instante.
O amor verdadeiro não bate na sua porta mais de uma vez, ele só entra em sua vida se você permitir, isso não quer dizer que você o perdeu, mas agora cabe a você procurar onde aquele amor foi parar.
Atitude, a atitude de escolher o certo é reprimida pelo medo de escolher o errado, a atitude de encarar a vida se relaciona com a felicidade diferente. Abra os olhos, escolha, encare, seja feliz.

Inserida por Sheykson

Porto...

Faças tu a felicidade
Seja um viajante do amor
A depositar toda tua bagagem
A quem no Porto o espera
Seja tu exclusivo
E faça ao outro por total exclusividade.
Minha esposa
Minha vida
Meu Porto
Meu legado
A tu e tão somente a ti
Deposito todo meu aprendizado...

Inserida por Cerqueira123

❝ ... ser feliz ... espalhar amor e doçuras por onde passar ... ter palavras do bem ... é o que realmente faz bem a alma e o coração da gente ! ❞

Inserida por berepasin

A felicidade reina onde existe amor.

Inserida por Floriberto

Sua felicidade pertence a ti, portanto, traga consigo paz e amor verdadeiro e nunca tenha uma felicidade de mentira.

Inserida por FagnerGouveia

Porque o amor é importante?
A felicidade é mais importante!
O amor é sego , surdo e mudo
Já a felicidade abre portas pro futuro

Inserida por Ladra-de-sonhos

O amor é a essência em verdade da felicidade, que não admite réplicas.

Inserida por carlosfernandofc