Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14925 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

Vivo na luz porque o sol existe
Vivo feliz porque o amor existe
Vivo na fé porquê ela me da forças.
(...)

Que no recheio do ovo você encontre licor e no recheio da vida muito amor. Feliz Páscoa!

Vamos costurar...

"Vamos costurar a felicidade e o amor por onde passarmos!!!".

Você é o homem da minha vida! Nunca escondi que o amor que nos une é a razão de eu ser feliz; de acreditar que a paz e o amor são o caminho. Você me dá tudo isso e ainda mais.
Você é completo, é meu melhor amigo, meu cúmplice, meu confidente. Quando estamos juntos, sinto que estou protegida. Você é maravilhoso! Quero fazer parte da sua vida até o fim dos dias, até a eternidade do infinito.
De outro modo não serei mais eu, serei outra coisa qualquer! Meu amor, eu prometo amar e cuidar de você do jeito que você merece. E agradeço por todas as coisas que você me proporciona. Te amo. Te desejo. Te quero pra sempre... Saudade... descansa, vida. Dorme mais um cadim... rs.

O Homem da Minha Vida

Eu amo você mais que tudo na vida! Nosso casamento é a prova de que o amor e a cumplicidade merecem ser celebrados todo dia, todas as horas, todos os momentos.

Você é o homem da minha vida e nosso amor não vai terminar nunca. Sou feliz, sabe? Me sinto realizada, porque seu jeito me engrandece, seu modo de amar, de cuidar, faz qualquer coração sentir conforto. Obrigada, meu amor, por todos esses dias, que parecem anos de sentimento verdadeiro. Te amo!

Tua amada Edna.

O amor-próprio reside na felicidade, no bem-estar geral e na relação que possuímos connosco próprios. É um estado de alma, uma apreciação, uma construção tendente a uma realidade espiritual e a um fundamento pessoal. Sabermos quem somos e sabermos o que queremos, em função das nossas necessidades e em função do perdão que devemos a nós mesmos, é, simplesmente, viver com muita e verdadeira vontade.

"Cansei! Vou viver um grande amor! Essa vida de solteiro e fingir que estou feliz é uma enganação. Preciso de afeto, carinho, alguém para compartilhar, alguém para me ver, alguém que diga que sou importante. É uma falsidade essa coisa de amor próprio, dizer que estamos felizes e não precisamos de ninguém a nossa frente. Precisamos sim, precisamos ver alguém sempre. Isso alimenta a esperança. Pode ser despenteada, sem escovar os dentes, tipo mal humorada de manhã. Preciso ver sim, preciso ver e refletir tudo isso para ser feliz. Se você não acredita em felicidade e no amor, eu acredito: Sim! Preciso muito dele também. Disse o ESPELHO, enquanto todos da casa viajavam e ele não podia refletir a imagem de ninguém!"

O amor é aquela condição na qual a felicidade de outra pessoa é essencial para a sua própria felicidade.

"Deusa do amor

Veja o afro olodum
Ao passar na avenida
Todos cantando felizes
De bem com a vida
Caminhando lado a lado

Formamos um belo casal
Somos dois namorados
No swingue dessa banda

Balanço mais forte
Alicerce que tem nesse mundo
O cupido me flechou
Ai que dor
Vou no afro olodum
Que encontrei meu amor

Vem pra cá
Deusa do amor
Vem, Naná"

Um Feliz Natal pra todas as famílias com muito amor, respeito e paz. Que Deus derrame chuvas de bençãos no meio de todas as famílias, principalmente aquelas que mais necessitam. Amém!

Ano novo, vida nova, que seja tudo de bom, de saúde, de paz, de amor, de felicidades, de alegria e muitas realizações. E, que venha toneladas de bençãos na sua vida e da sua família! Feliz ano novo!!

FELIZ ANO NOVO!
Que o ano novo possa trazer muito amor, dinheiro, paz, saúde e sucesso.
Que você possa dormir oito horas de sono ininterruptas e duas sagradas horas de almoço por dia.
Desejo que você tenha mais tempo para apreciar a natureza, fazer passeios de bicicleta, patinar no gelo, pilotar uma moto, surfar e saltar de paraquedas.
Desejo que você tenha muitos clientes, muitos contratos, muitos honorários e muitos alvarás.
Que a decepção, o desamor, os falsos amigos, as coisas inúteis e o peso (da alma e do corpo) te percam.
Que a alegria, a leveza e a felicidade te reencontrem.
Desejo que tenhas muitos voos, muitos pousos e malas prontas.
Desejo que faças as pazes com o mundo, com a família, com os amigos e com a balança.
Desejo milhões de sorrisos, boas notícias, abraços apertados, vento em seus cabelos, batom borrado, lágrimas de emoção, surpresas e muitos orgasmos.
Pensando bem, desejo que liberte o ano novo que está dentro de você e que ouse em fazer tudo que sempre quis e nunca teve coragem.
Feliz Ano Novo!

Doe amor, certamente você receberá algo em troca que lhe dará momentos de pura felicidade. Experimente, seja feliz...

" Feliz é quem, sem querer,
despertar em ti o amor
e mais feliz ainda
se além da falta de intenção,
estiver também apaixonado...

Deseja o amor, felicidade e o bem para todos. Mesmo aquelas pessoas que te magoaram, e te fizeram sofrer.
Deseja sempre o melhor a elas.

Que você plantar com certeza vai colher.
Seja um bom agricultor,semeia o amor.
Seja feliz 😀

O mundo com você,
melhora; com você perto fico feliz dificil explicar era amor...
- menina... só quero fujir com tigo e curti você por horas e horas !

Não Seja Estupido De Perder Aquilo Que Te Traz Felicidade, Motivação,Amor ,Orgulho,Paz,Saude e Compreensão . Nao Desista Fácil,Seja Persistente Até O Fim De Seus Dias Nesse Mundo.

SONETO DO AMOR PERDIDO

Desejo-te toda a felicidade dos meus dias,
Para que enfeites a tua vida com amores...
Só não te desejo as minhas loucas utopias
Que são quentes, às vezes vãs, e sem cores!

Por onde andar espalhe as minhas alegrias
Porque são divinas, sem regras e sem dores...
Mas não se esqueça, amor, das melancolias,
Que a dor me fere, em fragrância de flores...

A minha alma se despede do teu mundo
Alegre, mas com um sentimento profundo
Porque já não sou, amor, a sua realidade...

Eu tremo, estou em prantos, mas sou forte
Para enfrentar o momento triste da morte,
De um amor, que em mim jurou eternidade!

Ainda haverá um dia em que eu escreverei sobre como o amor me tocou e como a felicidade me contagiou... Mas este dia não será hoje.

O amor está aí em toda parte, basta senti-lo com a alma pura. Cumpre-nos ser feliz em todos os momentos, pois eles são únicos...