Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14891 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

“Se eu soubesse antes mesmo de nascer? Que te Amar seria tão maravilhoso e nos faria tão felizes assim! Eu teria nascido na sua Cidade, te amaria desde bebês, e te daria um beijinho mesmo quando a gente não sabia Oque era Romance”💏🌷

Inserida por DannyelThomaz

Como é bom amar, amar
A leveza de sua presença
Faz imensamente feliz.
Queria em um passo chegar
Até o teu abraço!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

"Passamos a vida inteira buscando alguém para amar e ser feliz,mas é tão difícil pois são só desencontros mais do que encontros. As pessoas quebram as nossas ilusões com tanta facilidade,embora elas não sejam a sustentação do amor,porque o sentimento é verdadeiro,as pessoas são verdadeiras,mas os defeitos da vida real dificilmente são vistos quando a gente fantasia uma relação.
Para viver um grande amor temos que dar espaço pra fantasia,mas sem tirarmos os pés do chão,da realidade.
Romântico?Sim,deve ser por isso que só quebro a cara,às vezes olho pra uma pessoa e penso:encontrei o amor da minha vida,aí chego perto,conheço,me encanto,e quando vou ver essa pessoa já está com alguém,já está acomodada em alguma relação,muitas vezes completamente infeliz e fico com aquela sensação que seria lindo,aquela possibilidade que nunca se realizou,que nem sequer tive a chance de tentar,é como se tivesse faltado ao encontro e deixasse de conhecer,justamente naquele dia o amor da minha vida,é decepcionante,pois é podado antes de brotar.
Não desperdice o amor ,ele é precioso e raro,amanhã pode ser tarde pra tentar retribuir,é só restará a saudade numa lágrima sentida,que vez ou outra teima em rolar.
Portanto valorize quem te ama de verdade,essa pessoa sim merece seu respeito e consideração,quanto ao resto,ninguém nunca precisou de resto para ser feliz."

Inserida por srtawrobel

Amar é um poema delicioso, onde escrevemos o sofrer e aprendemos a nos superar, amando em felicidade vamos aprendendo mais sobre o ser...

Inserida por SoniaMGoncalves

Te quero feliz ao meu lado
Desejo te amar e ser Amado
Sou um bobo simplesmente apaixonado!..

Inserida por KSanguinette

Felicidade é poder amar sem ter a obrigação de devolvê-la. Com efeito, é liberdade desmedida.

Inserida por claudiaberlezi

Objetivo do dia:
Amar, agradecer e ser mais feliz
que ontem.

Inserida por SueliMatochi

Feliz é de quem ama e não sabe
quem amar.

Inserida por EdivaniaSantos670

pare, respira fundo e expira
você é capaz de ser feliz, de ser amada e amar de volta. irá encontrar alguém que encontre na sua loucura a única pessoa com quem possa ser feliz, irá encontrar alguém que ame k seu cinismo, o seu sarcasmo e faça piada junto com você nos momentos mais inconvenientes possíveis. tenha calma, respira fundo, seu momento vai chegar. pare de pensar que porquê a sua prima tá noiva, a outra casou, sua amiga tá em uma relação, ou qualquer outro conhecido está em um relacionamento significa que você tá ficando pra trás, você não está, tem tanta pessoa nesse mundo, tanto gente pra conhecer, tenha calma, a vida tá só começando.

Inserida por Esmorecidas

Fui ao encontro da felicidade, mas encontrei a solidão... A tristeza tornou-se minha parceira e amargura o meu coração.

Inserida por Ci11021718

Todo dia é uma oportunidade para o recomeço, o dia ideal para amar, perdoar e ser feliz, deixando para trás o ódio o rancor a cobiça e toda malignidade que nos afasta do Deus santo, pois se amanhã for o dia da nossa morte que hoje seja o dia do nosso arrependimento.

Inserida por Odcleyson

Posso dizer que sou feliz,sou rica de fé e agradecida por ter uma família para amar,um teto para morar,mesa farta para me alimentar...enfim tenho gratidão pela vida até da água que cai do chuveiro ao tomar banho,pois bem sei que muitos irmãos sofrem essas privações que para eles seria melhor que ouro caindo do céu,o mundo está doente por coisas efêmeras,e falta-lhes o essêncial a gratidão,o amor,o perdão...enfim falta-lhes os bens eternos da alma.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

"Se for para ter ansiedade que seja ansiedade para ser Feliz, para Amar e transformar seu mundo no melhor lugar para viver.
Além disso, creio que a ansiedade é doença..."

Inserida por VALDECIR1967

A Maior Felicidade do Ser Humano é sentir-se livre para poder Amar!

Inserida por SC77AC69

O medo de amar não deixa conhecer a felicidade.

Inserida por rodrigues_fernandes

" Todos nascemos para ser feliz, más, nem todos querem amar. "

Inserida por Pottier

Pra mim te amar é tão fácil, mas te fazer feliz é tão difícil.
Simplesmente porque eu ainda não te encontrei.
Pudera... Não sei por onde começo a te procurar.
Como faço agora pra viver se minha vida foi desinada a você?
Será que minha ausência em sua vida vai nos fazer encontrar? Porque estou cansada de te esperar. Cansada de viver sem você.

Inserida por zil.soares

Os sentimentos bons e verdadeiros surgem e mostram todo o seu valor. Amar e ser feliz não precisa do esforço de provar aos outros.

Inserida por lollyduarte

Agradeço por você não ser um sonho
Agradeço por me fazer feliz
Agradeço por saber me amar e saber o que é o amor
Agradeço por tudo o que faz por mim
Agradeço por ser corajoso e não fugir de nossos problemas
Agradeço por deus ter colocado neste mundo alguém como você
Agradeço por tudo isso ser real
Agradeço,agradeço,agradeço...

Inserida por PollyannaOhtaki

Amar é escolher viver momentos felizes entre uma tristeza e outra.

Inserida por niltonsenhorinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp