Vontade de te ver nem que Seja de longe

Cerca de 62936 frases e pensamentos: Vontade de te ver nem que Seja de longe

Bebe a minha maldade em uma taça... e seja feliz por isso.. por ainda receber algo de mim... sem vc merecer ... nem meu desprezo...

Talvez aquela garota não seja meio grossa, antipática e fria à toa. Talvez ela tenha bons motivos pra ter poucos amigos, não se apaixonar e desconfiar dos homens em geral. Talvez ela tenha sofrido demais no passado e não quer cometer os mesmos erros bobos no presente e futuro, só isso.

Às vezes é necessário que o foco esteja nas virtudes, de tal maneira que seja possível abstrair os defeitos.

⁠"Seja forte, minha companheira...para que possa ficar inabalada quando eu cair; para que eu possa saber que os estilhaçados fragmentos de minha canção têm em você melodia mais bela; para que eu possa dizer ao meu coração que você começa onde eu, ao morrer, acabo, e passa a compreender mais."

⁠Seja gentil com os seus tropeços e apaixone-se pelo seu desenvolvimento.

O coração diz: “Arrisca”, mas a cabeça diz: “Não seja idiota de novo”.

Que você seja sensível como uma tulipa e resistente como um cactus.

Que a noite seja não só para descansar, mas também para perdoar, pois dormir livre das mágoas é divino e reparador.

⁠Seja a sua prioridade, porque você pode não ser a de quem você prioriza.

⁠Amar não é pecado! Não importa a forma que você ama, apenas ame e seja feliz!

Que essa noite seja cheia de paz e do amor de Deus. Que ao fechar os olhos possamos sentir o amor dele fluindo sobre nosso ser!⁠

Que a gente nunca dependa de ninguém pra ser feliz, pra seguir em frente! Que nosso caminho seja com nossos próprios pés, que vistamos nossos próprios sapatos, e possamos trilhar e caminhar sempre pelo melhor caminho! Mas que sempre possamos ter a alegria de ver pegadas ao nosso lado, pois mesmo sabendo andar sozinho, a gente é muito mais feliz caminhando com alguém!!!

Hoje acordei com a certeza de que preciso te esquecer. Por mais que seja lindo esse sonho, não posso mais continuar me enganando. Sei que sonhos podem ser realizados sim....Mas sei também que o nosso não se realizará. Viver em um mundo de sonhos não nos levará a nenhum lugar. Você tem sua vida, viva e seja feliz!

Hoje acordei desejando que meu dia seja assim como os dos balões: coloridos, leves e prontos para alçar novos vôos. Pois o céu NÃO é o LIMITE!;

Bendita seja a alegria que brota da alma como flores no despertar,
e com muita delicadeza deslumbra beleza por todo o lugar.

Não colecionem corpos bonitos, mas queiram algo que seja diferente, a "inteligencia"...Pois um dia esses lindos corpos nos quais você colecionou, vai embora, acaba! E a inteligencia não, permanece; sentimentos íntegros, caráter, personalidade, simplicidade, fidelidade, harmonia, respeito, cumplicidade. tudo isso é fato! ..Façam o teste e depois nos revele...

Não que eu seja uma pessoa carente de atenção, eu só preciso me sentir amada e querida por você, gosto daquele mimi de casal sabe?! Eu também não preciso de presentes caros ou qualquer outra coisa extravagante, eu só preciso que esteja comigo e que mostre que eu sou importante... O amor é como uma flor, ele precisa de cuidados, parece algo clichê e é! Afinal, as pessoas no geral depois que conquistam acabam deixando os pequenos gestos pra trás, como um simples recado carinhoso ou um abraço apertado entre outras coisas... Quando dizem que o amor é pra poucos, eu discordo, ele é pra todos, a diferença é que uns cuidam e outros deixam morrer...

Talvez a morte não seja tão dolorosa quanto a vida.

⁠Bom dia!
Para a Quinta:
Que o dia comece com muita luz e alegria. Que a fé seja a sua maior e fiel companhia. Que o seu coração se encha de esperança e amor.
E que Deus com a sua infinita bondade abençoe, guie e proteja todo o seu dia.
Majestoso dia!

Nenhum ladrão, por mais hábil que seja, é capaz de roubar o conhecimento de alguém, e é por isso que o conhecimento é o melhor e mais seguro tesouro que se pode adquirir.