Vontade de te ver nem que Seja de longe
Não assuma, pergunte. Seja gentil. Diga a verdade. Não diga nada que não possa defender totalmente. Tenha integridade. Diga às pessoas como você se sente.
Que eu seja a minha melhor companhia. Que eu sirva de exemplo e me inspire para lutar contra os monstros que eu mesma criei. Que o nada seja o meu tudo em todos os aspectos. Que minha vida tenha um final feliz. Assim, serei o meu completo.
Seja sua melhor companhia!
Demorei, na verdade, continuo aprendendo a me priorizar. Eu sempre coloquei os outros em primeiro lugar. Até porque aprendi a pensar nos outros primeiro, e a me colocar no lugar do outro. Mas até que ponto isso é saudável? Com a terapia venho aprendendo que eu tenho que vir em primeiro lugar. Sempre! Até porque, se eu não estiver bem, como posso ajudar meus pais? Como posso trabalhar bem? Como vou estudar adequadamente? Nada vai fluir. Saúde mental importa e muito! Pois ela afeta o físico e rege nossa vida! Autocuidado, amor-próprio não é egoísmo não, viu? Aprecie a sua companhia! Pois, no fim das contas, somos nós por nós mesmos!
Não os deixe entrar, não os deixe ver,
seja a boa garota que você sempre precisou ser
Esconda, não sinta, não deixe que eles saibam,
Bem, agora eles já sabem
Que o frio seja apenas uma sensação térmica..
Que ele não chegue aos nossos corações e nem congele nossos sonhos...
Que ele fique sempre do lado de fora de nossas almas!
Não seja escravo do passado - mergulhe em mares grandiosos, vá bem fundo e nade até bem longe: você voltará com respeito por si mesmo, com um novo vigor, com uma experiência a mais, que vai explicar a anterior e superá-la.
Isso não tem nada a ver com seu Deus ou com seu capeta
Foda-se suas crenças, e seja mal-vindo ao meu mundo
Seja o carpinteiro de seu próprio futuro.
Seja o único historiador de seu passado.
Seja o melhor arquiteto do seu hoje.
Faça de seu presente a obra mais valiosa já vista.
Lapide com suas mãos, suor, lágrimas e sorrisos, o magnífico monumento que será seu amanhã.
Seja aquilo que precise ser para ser feliz.
Se você colocar todo o seu coração naquilo em que acredita, mesmo que seja algo que lhe deixe vulnerável, coisas surpreendentes podem e irão acontecer.
Jamais despreze nem desfaça de ninguém nem de coisa alguma, por mais que ao seu ver não seja alguém ou algo que mereça seu respeito e atenção. Afinal, são nas cavernas mais escuras e dentro de rochas que aparentemente são comuns são formados os mais preciosos diamantes. É no fundo do oceano, dentro de simples ostras ficam guardadas as pérolas. São nas montanhas mais altas e nebulosas que ficam as mais fantásticas paisagens. É dentro das maiores e mais perigosas colméias que fica o melhor mel. É em meio a tantos espinhos que nasce uma rosa.
Sendo assim, talvez o que você mais deseja e julga ser mais precioso esteja guardado no coração de alguém que você tanto despreza e se mantêm indiferente quanto à sua importancia.
A vida é imprevisível, mas escolhemos nosso próprio destino. Por mais doce ou amargo que seja, você precisa provar por si próprio e engolir.
(Park Jin)
Que venha de repente e que seja leve...
Que quando for embora, não deixe saudades...
Se deixar saudades, que seja do que aconteceu e nunca do que podia ter acontecido.
Que a segunda seja breve.
Que a terça seja leve.
Que a quarta seja alegre.
Que a quinta seja doce.
Que a sexta não demore.
Que a semana seja incrível.
<3
E que seja aquele dia mais lindo
Cheinho de coisas boas, abençoado de paz e muitas... muitas alegrias!
Abençoado Domingo
Bom dia, que seu dia seja especial! É Deus que ilumina nosso caminho, é Deus quem segura na minha mão. Mas temos que vigiar, porque o inimigo tentará roubar nossa alegria, nossas bênçãos, fazendo lembrar do nosso passado e dos nossos problemas. Nunca se entregue para a derrota. Deus está cuidando de tudo, não se preocupe. Entregue a Ele o controle de tudo. Não desista. A luta é grande, mas sua vitória é garantida.
