Vontade de Ajudar os outros

Cerca de 19996 frases e pensamentos: Vontade de Ajudar os outros

... Os sonhos se dissipam pelo ar e vão embora com a vontade de realiza-lo, mas o desejo de ir em busca mesmo quando tudo se perde é o essencial... Nunca é tarde pra perceber que o amor pelo que se faz é o caminho em que se deve seguir...

Inserida por Ivaniltonsilva

"Chamam de sorte a vontade de Deus quando nos agrada."

Inserida por saulotavares

Se for abraçar, abrace forte. Não há coisa pior que um abraço sem vontade.

Inserida por lizianecruz

Perdi o sono com essa vontade louca de te amar
perdi o sono pq ñ mais consigo me ausênta
perdi o sono pq qria acordar do seu lado
perdi o sono por qrer fugir de modo errado.
Simplesmente perdi...te perdi pra sempre
sem nunca ter tido.Perdi um amor e um
admirável amigo.
Perdi o sono pq nos meus sonhos ñ
estás comigo,perdi preciso me acostumar
com isso,perdi mais ainda preciso

Inserida por Rutyenne

As vezes não é por vontade própria, é que a gente se entrega sem perceber.

Inserida por Lorranagui

Triste é você sentir-se mais a vontade ao conversar com um estranho do que quem diz ser teu amigo.

Inserida por felipessalles

SONHOS INTERROMPIDOS

O que dizer quando a vontade de falar é imensa, entretanto as palavras insistem em não sair? Aos que afirmam não aguentar mais ler histórias sobre a tragédia da cidade de Santa Maria, pergunto: qual a receita secreta para simplesmente trocar de assunto, virar a página e ir em frente? Qual a fórmula para ser indiferente a tantas histórias comoventes, onde centenas de jovens perderam a vida precocemente? Qual o segredo para adotar uma postura desinteressada frente ao acontecimento que entristeceu todo o nosso amado Rio Grande do Sul e o mundo?

Expliquem-me, pois eu não tenho essas respostas. É impossível parar e simplesmente mudar de assunto, fechar os olhos e fingir que está tudo bem. Não está tudo bem. Não há como não pensar nas vidas de todos aqueles jovens que foram prematuramente interrompidas. Jovens como eu e, provavelmente, como você que lê esta crônica. Como desconsiderar todos os sonhos que foram ceifados abruptamente? Ser indiferente aos relatos de quem acabou de perder o amigo, o amor de sua vida ou o seu filho? Não dá.

A dor de todas essas pessoas ecoa em mim também. E falo isso porque não canso de ler os relatos dos heróis que salvaram vidas e, principalmente, daqueles que deram a sua própria na tentativa de salvar alguém. Não canso de ler as inúmeras demonstrações de solidariedade, mensagens de apoio que certamente fazem a diferença neste momento de dor. Em especial aos manifestos dos meus conterrâneos do Rio Grande do Sul, todas essas declarações evidenciam o quão solidário é esse povo.

Só Deus sabe o orgulho que tenho de ter nascido nesta terra. Tudo o que aconteceu em Santa Maria nos suscita indignação, raiva, mas, sobretudo... tristeza! Jovens não deveriam morrer. Pais não deveriam passar pelo sofrimento de ter que enterrar seus filhos. É desumano, é cruel, é doloroso, é contrariar a lei natural da vida.

Espero sinceramente que o incêndio na Boate Kiss não seja apenas um dos tópicos mais comentados na internet por alguns dias e depois caia no ostracismo. Que este terrível acontecimento que tirou a vida de tantos jovens gaúchos faça com que tenhamos uma fiscalização rígida por parte do Poder Público em casas noturnas para que eventos dessa ordem não voltem a acontecer. Que os proprietários de baladas e bares nos propiciem um lugar em que possamos nos divertir em segurança. E que momentos de celebração não se tornem novamente motivo de tristeza e desolação.
E quanto aos culpados? Que isto fique por conta de quem cabe apurar. O que cabe a todos nós é ajudar. Doe sangue. Procure se informar de como você pode fazer a sua parte e faça. Expresso minhas condolências às famílias e amigos de todas as vítimas. Que Deus lhes ilumine e console pela imensa dor que estão sentindo.

Escrevi esta crônica na esperança de conseguir exprimir por meio de palavras tudo o que está apertado dentro de mim e não consigo dizer como gostaria. Talvez o escritor gaúcho Fabrício Carpinejar esteja certo, as palavras perderam o sentido.

Inserida por ludwig

So se entende algum quando se tenhe a vontade de entender

Inserida por Young

Existe um lugar, Senhor,no centro da Tua vontade,feito só pra mim,sei que muitos vão dizer que há outro lugar melhor,sei que muitos vão pensar que eu enlouqueci,mas não há lugar de honra maior que o Teu altar,tomo minha cruz, e sigo a Ti, Jesus

Quando estamos neste lugar,e conhecemos a verdade fica até injusto ter outra reação do que a de dar a outra face,pois a verdade está tão entranhada em nós que nós somos ela,somos aqueles que seriamos se não tivessemos influência alguma do mal,aquela que eva seria se não tivesse dado ouvidos a serpente.

Inserida por felipefdso

Cansei de poupar palavras, de sorrir quando na verdade minha vontade é chorar, de falar bobeiras só pra fazer alguém rir; sendo que na verdade quem precisa sorrir sou eu. Cansei de ser bom com quem não se importa com isso. Cansei de tentar agradar a todos e não agradar a mim mesmo. Cansei, cansei de ser quem eu não sou.

Inserida por jskfiona

A saudade me mata antes que eu perceba. E incontrolável a vontade de você. Tornei-me tão dependente de você quanto uma ave precisa do céu.

Inserida por IginaVonPolanyi

A minha vontade de amar você ainda é maior que viver;

Inserida por JULIOAUKAY

Se Deus te deu a vontade de conseguir algo e formular sonhos,ele também te dará a vitória para conquistá-lo!

Inserida por nbsl93

Eu sentia muita fome e vontade de comer chocolate quando a professora falava sobre a via láctea no primário

Inserida por wilsonweiss

Esta vontade de você que não passa
mesmo sabendo que depois você foge
Você já olhou na tua pele?
estou tatuada no teu desejo...
Sinto os teus arrepios
e o teu desejo feito fogo por mim...
Deixarei a minha vontade em você...
Antes de sentir saudades
vou te amar em pensamento...

Inserida por Debora25

Solidão

É incontrolável a confusão dentro de mim
No entanto a vontade, o desejo deveria reter
Ainda te caço, feito o predador e a presa
Mas conscientemente sei que não o devo fazer
Sumir, fazer com que a saudade também te visitasse
Talvez o mais sensato, fosse me recolher
Porém por onde quer que eu caminhe
Tudo que faço ou vejo, quero só a ti dizer
Hoje é meu maior pecado e a minha maior dádiva
Ter aprendido amar você . . .

Inserida por elizetemacedo

A Onda De Olhar Para O Horizonte
Querendo Lhe Ver, Com A Vontade DE Te Beija..
A Ondas Da Vontades De
Somante LHE Amar .
As Ondas De Querer
e Nem Sem Poder

Inserida por leonciosantos

Estou me sentindo úmida, sexy, elegante, com vontade de sorrir. Também sinto isso nele, ele anda se sentindo nas nuvens, como muita vontade de ser feliz a cada instante.
Meus cabelos estão mais bonitos, mais sedosos, mais brilhantes, a raiz está menos oleosa, mais neutra. É incrível como a felicidade reflete nas unhas, na pele e no cabelo.
Não gosto de fazer atividades domésticas, exceto cozinhar, tenho a cozinha como hobby, estou aprendendo a fazer culinária sofisticada, acrescentar ingredientes pouco usuais e tem ficado uma delícia.
Pura alegria sentir ele junto a mim, sentir seu calor, seu conforto, suas intenções, sentir seu companheirismo, sentir que posso fazer e posso ser muito feliz ao seu lado.

Inserida por Arcise

aquele momento em que a tua testa começa a coçar e a tua vontade é de ligar para aquela pessoa pra saber onde, com quem e o que esta fazendo.

Inserida por jessika0609

Independente de tempo, da distância e vontade. se for verdadeiro tudo acontece.

Inserida por mestrearievlis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp