Vontade de Ajudar os outros

Cerca de 19826 frases e pensamentos: Vontade de Ajudar os outros

O papel do corretor de imóveis é ⁠ajudar as pessoas a decidir e a encontrar um lugar para morar e viver.

Inserida por neipereira

A melhor forma de ajudar os outros é ajudando a si mesmo. Dessa forma você não dará trabalho ou preocupação para ninguém.

Inserida por fabioi

⁠⁠Agora entendo porque as pessoas preferem ajudar os animais. Eles não te questionam; não duvidam da sua capacidade de ajudá-los; não perguntam quanto você conseguiu de verba para ajudá-los; eles apenas confiam e acreditam que estão comendo porque você fez algo permitido por Deus para que o alimento e morada chegassem para eles.
É admirável o trabalho voluntário de quem se expõe e propõe constantemente em bater de porta-em-porta para arrecadar verbas para alimentar os animais. Principalmente os abandonados pela "própria família". Tudo sem interesse pessoal. Apenas por eles. Mesmo diante as dúvidas humanas de querer colaborar, os voluntários vão lá e fazem acontecer. Apenas munidos com a fé e confiança.

Inserida por fabioi



Se Você pode
ajudar uma Pessoa e não ajuda Deus não se agradara Por quê Você podia ajudar

Se Você Não pode ajudar uma Pessoa e ajuda Deus não se agradara porque não se abandona um santo pra ajudar outro.


Se Você pode ajudar uma Pessoa e ajuda Deus se agradara por que Você Podia e ajudou.

Inserida por Mayk

⁠Deus conhece seu âmago da alma ...sabe de suas dores e batalhas !
Ele está pronto para lhe ajudar... Abra seu coração , chame por ele em oração.

Inserida por LilianArriel

Amar - se ... é também saber impor limites ! Dizer não quando ao ajudar alguém , será prejudicial a você e sua família.

Nunca ame os outros ...mais do que e você mesmo ! Pois o mandamento é amar o próximo como a si mesmo... nada além disso.⁠

Inserida por LilianArriel

Sem empatia por si mesmo,
Prejuízo se tem ao ajudar.
Colocar-se no lugar do outro, Não o amor próprio escapar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Linda mulher,
sou grato pelo o seu existir
por ajudar-me a vencer
e a não pensar em desistir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Cansei de andar por longos caminhos, cansei de estar sempre sozinho, vem me ajudar, vem andar comigo, vem ser meu escudo vem ser meu abrigo... agora te direi o quanto te amei, não importa o que me digam hoje eu sei, hoje eu sei...

Inserida por EltonNabis

Mesmo quando nada nos parece ajudar, lembremo-nos sempre que a nossa confiança, a nossa determinação e a nossa persistência, são as nossas melhores conselheiras. Se partirmos uma pedra à centésima martelada, as noventa e nove marteladas anteriores são tão importantes como aquela que partiu a pedra. Deus sabe disso, e normalmente conversamos com cada uma dessas marteladas da mesma forma que conversamos com Deus.

Inserida por AntonioPrates

O Senhor pode até te ajudar, mas não tomará decisões por você; a decisão é individual.

Inserida por peds

Não viva o problema dos outros, seja você mesmo e esteja pronto para ajudar com amor!

Inserida por peds

⁠A fome e a desigualdade só existem devido a pessoas ruins, que não fazem nada para ajudar o próximo.
Dói perceber o quanto as pessoas são cruéis entre si.

Inserida por joao_galvao

⁠Lembre-se
Você pode fazer de tudo para ajudar as pessoas, pode ter um enorme coração, só não espere nada em troca, se não você vai se decepcionar.

Inserida por joao_galvao

⁠RECEITA
Acaso queiras me ajudar
Não me digas tudo se ajeita
É mais fácil se acomodar
Seguindo na eterna espreita
Convicção há que mudar
Pra desafiar novas receitas!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠A ciência sozinha não consegue curar ou ajudar as pessoas. A ciência nos trata como uma coisa só, mas as doenças são individuais. Cada pessoa é única, e as doenças estão conectadas com seus corações. Precisamos de artes, não somente de medicina.

Inserida por QuantumDox

⁠Como Deus cuida de você. E eu também posso te ajudar com a sua permissão e a dEle

São muitos para cobrar e poucos para ajudar a fazer acontecer.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Se alguém precisar, esteja pronto pra ajudar, se alguém precisa falar, prepare o ouvido para escutar, se alguém não precisar de você, prepare para ser esquecido. Jesus Cristo curou 10 e só um foi agradecido.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Se você pode ajudar se prepare para ser bajulado, se precisa de ajuda, prepare para ser humilhado.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp