Vontade de Acertar
Percebo quão bonito era o amor
Pois sinto vontade
Até daquela pior parte
Pois pelo menos eu sentia algo
Ainda havia motivo
Para derramar lágrimas
Mas agora há mais nada
Quer saber a vontade de Deus e o lugar que Ele quer nos colocar? Siga sua vocação. 'O seu sucesso como [...] é o termômetro da vontade de Deus e o lugar que Ele te conduz na vida'.
Deixe que sua vontade encarne nos outros, alegrando dias vindouros, pra que tua essência se realize pro todo e, também, é por ti.
Através da religião eu vejo os mais variados fanátimos serem chamado da vontade de Deus, a santidade está na ação justa, isso levaremos para toda história antes e depois da morte.
Derepente deu-me prazer e vontade de pensar em você. Quero dizer-te que amo você e te admiro bastante. Sinto-me mal quando dizes que és inútil e que não prestas para nada, gosto de você pelo que és, não pelo que tens. Amo-te muito... RNM.
A melhor verdade foi corrigida pela boa vontade e paciência, quem adianta não inventa, e, não vira pressa.
No fim do dia,
todo esforço terá
valido a pena
se foi feito com boa vontade.
Deus sempre tem o melhor
para quem acredita
na sua infinita bondade.
A inteireza de milhares é a força dos trabalhos pelo dom a oferecer não apenas pela vontade de aparecer.
A tristeza era mãe da vontade, um dia represada, pelo simples querer ver à todos o direito ao bem e, a, alegria sempre foi e, é os carrilhos, pra distribuir em todos os lugares, pelo dever natural de expandir, pra alegria nascer pelo todo o saber do merecer.
Tantos anos de casado e hoje senti uma enorme vontade de me apaixonar-me novamente por alguém, ter de volta sentimentos que o tempo levou.
"Todos conseguimos lutar contra o Mal, basta termos força de vontade para pegar o Santo Rosário e abrirmos nossa boca!
Pesquisas contraditórias: não dá para confiar nelas. Ainda bem que erraram!!!
A vontade das urnas surgiu de eleitores mais conscientes — não seduzidos por pesquisas, não engabelados por promessas ilusórias, tampouco partidarismos — e as redes sociais foram a sua maior arma.
Os eleitores cresceram e amadureceram após um período tenebroso de ludibrio onde jaziam intenções ocultas, mas seus atores não se aperceberam da verdade bíblica de que não existe nada escondido que não venha a ser revelado, ou oculto que não venha a ser conhecido (Lc 12:2). E Deus entrou com providência em favor da nação brasileira a fim de libertá-lá, revelando verdades que o povo não conhecia (Jo 8:32).
A conscientização dos eleitores sobre a importância da sua participação política com “consciência” devolveu ao Brasil 🇧🇷 sua força democrática quase perdida por um poder aniquilador de direitos e de liberdade.
Estou muito feliz pelo meu povo, pela minha nação que graças a Deus 😅 despertou, não pelo poder de palavras jargonizadas como “o gigante despertou”, pois esta carregava consigo um ranso de orgulho e prepotência que escravizava a mente do povo em vez de libertá-la. O Brasil é, sim, um gigante que despertou, sim, mas pelo poder do sofrimento providenciado para a própria experiência transformadora, livre do orgulho e da prepotência de pretender alcançar uma vitória por meio de sentimentos facciosos.
Avante Brasil 🇧🇷 Sslve a democracia!!!
Monica Campello
A madrugada é linda, te inspira, você se sente a vontade, ela foi feita pra dizer coisas que no dia seguinte não podem ser ditas.
Nem sempre estamos aqui pra configurar, é, a vontade, no organizar acertando uma bagunça em nosso lar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
