Vontade de Acertar

Cerca de 120193 frases e pensamentos: Vontade de Acertar

Não me culpe se meu corpo tem vontade própria,
se meu desejo desconhece o “dever ser” ou “deveria ser”!
O desejo não tem regras.
O corpo não tem regras.
O amor não tem regras.
A vida não tem regras.
O que eu tiro disso tudo?
Que não há nada mais urgente que viver!
E, sinceramente, eu tenho pressa!

⁠Faça o certo, por disciplina e verdade. Não espere vontade ou motivação para a ação.

Ficantes são como os passarinhos,
Eles não tem certezas na cabeça, apenas a vontade da sobrevivência
Ficantes são como o mar,
Uns vem como a maré para ficarem e outros são como as ondas não duram nada.
Ficantes não são como namorados, mas busca o mesmo, o AMOR.

Gosto de pessoas decididas. De pessoas com atitudes, que levam adiante seus planos e as suas vontades. Esse negócio de meio termo, já não me satisfaz mais.

*As pessoas têm mania de achar que ser bom é ser bobo. Querem de nós disponibilidade para a vontade delas, sempre, incondicionalmente, e ser boa não significa aceitar tudo e não reagir a nada. Não esqueçamos que as pessoas fiscalizam, cobram e não fazem nada. Portanto seja bom mas não seja ingênuo, faça sua parte, colabore com a vida para que haja mais amor, solidariedade e justiça, porém mantenha firmeza de caráter e determinação nos seus objetivos e nunca se deixe manipular e influenciar por ninguém. Pense nisso!!*

“Me dê noticia de você, eu gosto um pouco de chorar, a gente quase não se vê, me deu vontade de lembrar. Me leve um pouco com você, eu gosto de qualquer lugar, a gente pode se entender e não saber o que falar. Seria um acontecimento, mas lógico que você some, no dia em que o seu pensamento me chamou; eu chamo o seu apartamento, não mora ninguém com esse nome, que linda a cantiga do vento; já passou. A gente quase não se vê, eu só queria me lembrar, me dê noticia de você, me deu vontade de voltar.”

O destino do espírito é alcançar a felicidade através do amor incondicional, por sua livre vontade.

Inúmeras vezes que venho tentando segurar aquela vontade surrealista que faz a gente voar e nos transportar pro nosso mundinho distante onde o secreto é a nossa felicidade...

⁠Vontade de chorar até morrer desidratado. Iluminado é aquele que consegue por pra fora, aquele que tem alguém pra contar pq quer o fim.

⁠As vezes sinto vontade sim de dividir algumas coisas sobre mim, tipo: por que gosto de banho gelado ou o por que amo o quadro "Os Amantes" do pintor surrealista belga René Magritte, ou o por que lavo umas 10 vezes uma calça jeans nova antes de usar fora de casa, sei lá mas as vezes bate essa necessidade de ter alguém aqui.

⁠dona moça vem calar minha boca com a tua boca, vem com força, com vontade, que na verdade vou te fazer sorrir, depois dormir,cansada.

⁠Pouco tempo atrás eu não via a hora de ter ver, de te conhecer de perto, hoje essa vontade só aumentou, mesmo com todos os ocorridos. Fácil não, todas as tags continuam sendo suas iniciais. : (

⁠Que vontade de vc hj, só queria passar aí, te pegar e parar numa praia.

Homem tem que ser corajoso, não confundir com precipitação. Coragem é sequência, manter a vontade imperiosa de amar, apesar das dificuldades e senões. Jamais desistir no primeiro obstáculo.

⁠Por onde andas tua vontade de persistir, por onde vagueia o seu tesouro largado meio as traças da sua vida?!

-Onde em que, mesmo em meio à tanto caos, sujeito ao fracasso da sua mente insana e simplesmente manipulável. Busca repouso no lugar mais machucado e constrangido ponto, teu coração!

Existem pessoas tão bonitas interiormente que sentimos vontade de te-las sempre pertinho de nós. Nos sentimos bem ao lado delas, amparados, seguros, parece que transmitem recados de Deus, nos acalmam e tranquilizam a alma, sorriem quando estamos felizes, oferecem o ombro quando ficamos tristes, nos animam e dão forças nos momentos difíceis. São mensageiras da paz e do amor, "anjos" que o céu nos envia para partilhar e suavizar a nossa caminhada. Coisa rara nos dias de hoje, por isso sejamos gratos e façamos por merecer a dádiva preciosa da presença delas em nossas vidas.

⁠ENGANO FEITO

No que restou da ilusão busco vontade
Das poéticas que um dia me apaixonei
Do desejo, do tudo mais, vem a saudade
Neste vazio do silêncio a quem me dei

Ah! ó fatalidade que no vão me esquece
Numa sensação de uma urgência sentida
De onde aquela emoção não mais aquece
E o descolorido no apenas tinge a vida...

De tropeço em tropeço vou neste mundo
Porque a dor no peito arregaça bem fundo
E nestes pedaços, me vejo sem mais jeito

E, assim, poetar triste na culpa eu assumo
De tantas culpas, tantas, o sombrio rumo
De uma escolha malfeita e o engano feito!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
08, junho, 2021, 09’17” – Araguari, MG

⁠Tenha uma vontade de aço e você chegará ao seu destino

⁠A força de vontade depende da força do ego. Podemos dizer que a pessoa com um ego forte tem uma vontade forte.

Alexander Lowen
Medo da vida: Caminhos da realização pessoal pela vitória sobre o medo. São Paulo: Summus, 1986.
...Mais

° ೋ ♡ ೋ ° Que a vontade de persistir e ser Feliz seja maior que os nossos cansaços , que a força do amor que tanto pronunciamos seja verdadeira em nossas vidas , que haja humildade e compaixão em nossos corações e que ao final de cada dia , esteja em paz a nossa alma ... para um descanso abençoado , renovando sempre nossas esperanças e fortalecendo a fé que nos guia no melhor que podemos ser ! ° ೋ ♡ ೋ °

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp