Vontade de Acertar

Cerca de 123484 frases e pensamentos: Vontade de Acertar

Arrepio

"Um arrepio me congela os ossos
Que vontade de poder dizer o que eu sinto
Que vontade de poder

Luzes da cidade ofuscam a minha vista
Luzes da cidade ofuscam a verdade
Por favor me diga o que será melhor

Eu não tenho mais nenhuma condição
Me dê ao menos uma boa razão.''

Mais uma vez ouvi alguém dizer sobre a frase "Seja feita a vossa vontade"
Mas me parece que a vontade de Deus é que eu fique longe de quem gosto. A vontade de Deus é que cada um siga seu rumo, seu caminho, sua trilha, separados um do outro.

Tenho medo de acreditar nisso e reescrever uma história sem vc e mais tarde descobrir que vc sempre foi meu porto seguro, meu amado.
Fiquei tão feliz hoje por ter me livrado de uma dúvida imensa que me rodeava, mas bateu uma angústia tremenda ao notar que preciso viver, mas arriscando abrir mão de você.
Hoje, descobri que realmente não amei quem eu tinha tanto medo de ter amado... Alívio!
Hoje, descobri que está na hora de recomeçar pro meu coração, mas com a incerteza de que poderia ter sido diferente.
Vc saiu do seu estacionamento, acredito que eu vou ocupar sua vaga, pois não quero arriscar nada agora, to cansada ainda, me recuperando das dores e mágoas que me causaram.
Reserve-a pra mim, preciso encostar.
Deve ser assim mesmo, alguém desperta e outro alguém começa a dormir...

\25.07.2010/

Nossa...
Que vontade de te colocar no meu colo, te fazer carinho e te mostrar que tem alguem que pode mudar sua vida, te dar felicidade no máximo que conseguir.
Que vontade de chegar mais perto, olhar em seus olhos e te abraçar terminando o abraço com um beijo como só nós dois sabemos o que eles querem dizer!
Como é duro ouvir vc se lamentar por um relacionamento que já não dá mais certo e ter que me calar diante da vontade de te dizer EU SEI COMO TE FAZER FELIZ.
Vejo nossos pensamentos tão parecidos e me calo em inumeras vezes para evitar confusão.
Eu carrego comigo a certeza absoluta de que daria certo (não teria pq dar errado) mas não quero mais me envolver em histórias alheias as minhas ações.
Te amo, de verdade, sem sombra de duvidas, mas me calo diante de suas palavras.
É melhor assim.... :/

\26.07.2010/

AS vezes eu sinto vontade de gritar,
as vezes eu sinto vontade de gritar por mudanças..

Quem disser que amor se resume a carinho, vontade de estar perto, cuidar e nunca ver seu amado sofrer, não sabe o que é amor. Todas essas opiniões anteriormente citadas não são as causas, e sim as conseqüências.

"Tudo tem que ser contruído na delicadeza, na vontade de se fazer crescer uma relação, porque amores são sempre amáveis. Não sei onde esta estrada me levará, me agonia esse abraço fraco para não sufocar. Falta encantamento e vontade de se fazer presente. Não estou brava, estou expondo meu sincero pensar. Parece existir somente carinho e carinho amigos podem dar, namorados se amam, se desejam. Analise e seja sincero com você e comigo. Se eu estiver errada me corrige porque esse é meu modo de pensar."

a vontade de recomeçar e erguer a cabeça, vem do amor que te rodeia. Se ele estiver alí, vivo e for verdadeiro você nunca, jamais, vai estar sozinho. Mesmo que tenha todos os problemas do mundo, seus amigos, sua familia e principalmente Deus te apoiarão, eles te ajudarão a superar tudo, e você só irá aprender que tudo passa, que nada é eterno. E que com, os tropeços da vida, você só cresce e amadurece mais.

a ela, amiga te amo .

Ah, que vontade de ficar à toa, sem nada fazer! Se Fernando Pessoa disse isso, eu também posso dizer. Fazer, para mim, é impossível. Mas que digo, digo!

Eu quero rever os lugares que marcaram minha vida. Tem certos momentos que a gente tem vontade de voltar pra trás, rever a história da gente. É como reler a página de um livro para poder entender a história que tá sendo contada e poder seguir adiante.

As pessoas só recriminam o que você faz, pelo que elas morrem de vontade de fazer.

O negócio é nos termos vontade de ser e fazer, não adianta ter apenas vontade, se não fizer.

Uma carta de amor

Diante de mim um papel e uma caneta
Forte é a vontade de dar vida as letras
Na folha deixo as marcas das lágrimas
Em minhas mãos a missão de traçá-las

Junto a mim, a companhia do teu retrato.
Nos olhos fechados, tenho os meus sonhos.
Coração em desalinho querendo-te de fato
Trazendo a mente os nossos desencontros

Escrevo para ti, desafiando a minha dor.
Expressando o fio que resta de esperança
Demonstrando-te nas linhas o meu amor
Buscando novamente sentir a tua presença

Depois de escrita, minha carta será lacrada.
Clamarei ao céu em tuas mãos ela chegar
Colocarei o envelope dentro de uma garrafa
Pedirei então ao mar para lhe entregar!

Vontade de falar e medo de ouvir a resposta...

Lares

Essa vontade de voltar pra casa, sentir-se perdido por não saber voltar
e mais perdido ainda ao descobrir que nunca sai dela de verdade.
As minhas ilusões não podem conter o infinito.
Nesse caso fico feliz em estar errado,
esse muro de mentira que construí diante de mim,
posso ver caindo tijolo por tijolo
sem a tristeza de um pedreiro orgulhoso.

O seu sucesso depende apenas da sua força de vontade.

Tive Medo e Tive Vontade,
Não tenho mais medo mas continuo com vontade

“Até que ponto o teu medo vai ser maior que a tua vontade?”

Às vezes tenho vontade de te colocar dentro de um aquário e ter você só para mim. Outras tenho vontade de te jogar em alto-mar. Vai entender!

Olho para a cama vazia e a dor já não é tão grande. É diferente, é uma vontade boa. São desejos que eu sei que irão se cumprir, pois eu mesma faço questão de torná-los todos reais. Fecho meus olhos não mais com força empurrando a tristeza, fecho os olhos com o único objetivo de te ver. Te imaginar aqui, comigo. Vem? Logo, minha alma precisa de calma e isso só você quem me dará.

Sorte sua encontrar-me no jardim dos desejos
Perdido entre a vontade e a sedução
Sorte sua provar dos meus beijos
Viver em meus pensamentos
Se entregar a todo momento
Se alimentar da carne e se esquecer do pão
Sorte sua que te ensinei a me desejar
Agora fazer você me esquecer
Que pena, não terás sorte não.