Vontade de Acertar

Cerca de 120295 frases e pensamentos: Vontade de Acertar

As pessoas dizem o que você deve ser e o que deve fazer, e nessa hora eu tenho uma enorme vontade de dizer "enfia a sua opinião no cú", mas mamãe me deu educação, então, apenas olho para a cara da pessoa e dou o famoso "sorriso amarelo".
Passei tanto tempo ouvindo dos outros o que devo ser e o que fazer... Confesso que, antigamente eu não tinha personalidade, a pessoa falava, eu fazia, a pessoa fazia, e eu fazia igual. Mas percebi que não estava dando muito certo, não estava feliz e não me sentia nada agradável com a situação, achei que tinha alguma coisa errada comigo, achei que estava fazendo alguma coisa errada, e sim, eu estava. Não estava sendo quem eu queria ser, não estava fazendo as coisas que queria fazer, então, eu resolvi mudar. Confesso que muitas pessoas hoje em dia me julgam pelo o que me tornei, é sempre assim, quando você cresce de uma certa forma, passa a ter sua própria personalidade e começa ma fazer o que te faz feliz, doa a quem doer, as pessoas começam a falar, elas não aceitam que você seja diferente, não admitem você ser forte e elas não. Eu fui percebendo isso com o passar do tempo.
Quando me tornei quem eu realmente queria ser, quem eu devo ser e comecei a fazer as coisas que eu queria, muitas pessoas se afastaram e poucas se achegaram . Passei a me sentir feliz, a me amar mais, a me cuidar mais e a ter certeza de que estava no caminho certo para uma vida feliz e saudável comigo mesma.
Aprendi que, o importante não é agradar aos outros, mas sim, agradar a si mesma.
Feliz por mim, FELIZ POR MIM!

O Lugar mais seguro da terra, é o centro da vontade de Deus

Pessoas com o saber e a vontade de conhecimento tem o melhor tipo de caráter.

Enquanto você olha o mar, me afogo em pranto na vontade de você.

Hoje acordei com vontade de sorrir e de sentir seu abraço, minhas fantasias presentes a cada minuto faz com que eu acredite no amanhã.

PENSAMENTO.
O QUE FAZ DE VOCÊ UM CAMPEÃO, é A VONTADE DE LUTAR E NUNCA E JAMAIS DESISTIR.

QUANDO OLHO

Quando olho o céu,
me lembro de Deus.
tenho vontade de orar.
Quando vejo a natureza,
tantas cores e beleza,
meu desejo é cantar.
Olho os rios os mares,
a praia a marolar,
minha vontade é navegar.
Quando vejo voce,
sorrindo assim,
só penso em mim
e essa louca vontade
de te namorar.

Vontade de viver muito, de viver tudo, de reviver.
Vontade de estar em vários lugares, abraçar o mundo, beber o saquê da fama. Desejo de agarrar alguns momentos e revivê-los inúmeras vezes, ouvir os mesmos sons, as mesmas risadas, as borboletas no estômago.
A ignorância na forma mais positiva que ela pode ter: coisas que gostaríamos de nunca ter conhecido, ingenuidade que na curva do tempo bateu de frente com fatos e nunca mais se curou.
Parar um pouco o relógio, clarear as idéias, comer um caixa de chocolate.
Alterar o calendário pra ver se a vida entra no nosso ritmo e passa esse sentimento eterno de jet lag.
Vontade de esquecer por um momento que não se pode ter tudo na vida e sair pra dançar um tango.
Ignorar aqueles dias em que nos sentimos sentados no carpete gasto de um palco, olhando para o enorme número de cadeiras completamente vazias e a ameaça de que um dia o holofote vai se apagar nos assombra.
Esquecer a quantidade de sonhos que já não brilham mais e que levaram com eles um pedacinho do que fomos. E sem esses pedacinhos quase não nos reconhecemos mais.
Vontade de mudar o cenário e construir um chalé de flores com portas de canela, cortinas de algodão e chamar a alegria pra tomar um chá. Quem sabe ela fica?

Se tudo acontece pela vontade de Deus, então tudo que acontece é Sagrado!....

O ser humano possui a vontade imprescindível de se guiar pelas aparências. Consequentemente, as pessoas criam impressões erradas sobre o próximo: acham que conhece mas na verdade não conhecem. E é por tentativa e erro que superamos essa nossa natureza.

Toda vez que digo adeus, no fundo tenho uma infantil vontade de te ouvir me pedindo pra ficar.

Ai você acorda e se dá conta de que não tem obrigação alguma de estar ali, quando a sua vontade é estar bem longe!
Você tem sua própria opinião, sua própria razão, seu próprio querer e se você se permitir, pode ter também duas lindas asas pra voar... Não permita que alguém te prenda, quando a sua vontade é ser livre!

Porque tem dias, em que sentimos um vontade louca de se esconder, de sumir!
De procurar nosso cantinho, ficar bem quietinha...
Chorar baixinho...
E sentir-se invisível ao mundo todo.

(Alessandra Alcântara)

Então meninas...de TPM?? Morrendo de vontade de comer chocolate???
Hem? Hem?
...Sobe na balança que passa!

Força e Fé: Essas são as atitudes essenciais neste momento. A força vai garantir a sua vontade de continuar em frente. E a fé vai te confortar, te dar orientação e te fazer entender que Deus sabe de todas as coisas.
Fique bem!

O brilho está em sua vontade de ser feliz, ir em busca e conquistar.
Em ser perseverante e nunca desistir de iniciar algo que você acredita que pode dar certo, além de se empenhar ao máximo para realizar os pedidos que você faz a Deus todos os dias. Confie em você e na sua luz interior.

“Tem dias que minha vontade é de sair correndo pelo mundo, fugindo de tudo e de todos, mas apenas deito minha cabeça em uma almofada e durmo. Sonhar também é uma forma de fugir dos nossos problemas.”

É uma vontade de não querer ter pensamento, um desejo de nunca ter sido nada, um desespero consciente de todas as células do corpo e da alma. É o sentimento súbito de se estar enclausurado na cela infinita. Para onde pensar em fugir, se só a cela é tudo?

Você nunca deixa de acreditar né? Pode até passar uma ligeiro pensamento, uma ligeira vontade de desistir, mas mesmo assim você continua, você encontra forças bem lá no fundinho, ergue a cabeça e continua seguindo em frente, não é? Sabe o nome disso? Chama-se fé. Sabe da onde vem? Vem de Deus! Não importa o quanto o obstáculo é grande, não importa o nível da dificuldade que está passando, mesmo você não crendo, mesmo você se esquecendo, Deus não esquece de você. Ele está lá com você, Ele está lá por você. Por isso continue reacreditando, continue recomeçando, mesmo quando tudo parecer errado, não desiste, continue em frente. Amanhã é outro dia, e mesmo que seja um dia ruim, é outro dia. Os dias bons vão chegar, você só precisa continuar seguindo em frente, lutando, enfrentando, sem desistir. Deus não te daria um fardo maior do que você conseguiria carregar. Essa caminhada toda não é em vão, acredite, vai valer a pena, tenha fé.

Inspiração.

É difícil escrever sem sentir inspiração, a vontade de estar morta e a súbita tristeza que sempre ecoam em minha alma.
Decidi por diversas vezes que não me deixaria afetar tanto pelo excesso de tristeza, quanto pela falta dela. Difícil decisão.
Como posso escrever todos os sentimentos mais obscuros que eu poderia sentir, sem ao menos estar triste ou arrependida?
Não sei aonde mais devo procurar a maldita inspiração para escrever essas palavras que tanto conturbam minha mente e machucam meu coração.
Nada permanece constante, tudo está diferente.
Escreverei sobre o que? Amor? Felicidade? Amizade?
Não! Esta não seria eu.
As pessoas reclamam de se sentirem magoadas e com raiva, mas diante de toda essa mágoa a inspiração se esconde. Não há dom melhor que a superação que vem constante com esta inspiração.
Quero estar presa em algo bom, que me faça sentir viva e que ao mesmo tempo me faça pensar na probabilidade de morte. Estranho e real.
Nem todos conseguem escrever... Acham que muitas vezes se deve apenas rimar e acabam criando um conteúdo vazio e tão pouco profundo, tão menos que obscuro.
Alma, sangue, coração, mente e lembranças, é disso que um texto precisa para se tornar algo profundo.
Gostaria de saber onde se esconde minha inspiração. Atrás de qual pessoa ou decepção?
Sei que ela não foi embora, apenas te dei um tempo, te soltei por uns dias, mas já quero de volta.

Maldita parte de mim. Inspiração é uma droga.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp