Vontade de Acertar

Cerca de 122182 frases e pensamentos: Vontade de Acertar

Não devemos desejar mal aos nossos inimigos, pois quanto mais infelizes eles forem, mais vontade terão de nos atingir.

RECEITA DE PÁSCOA

Ingredientes

Alegria

Paciência
Paz
Perdão
Perseverança
Vontade de ser feliz

Modo de fazer

Misture no recipiente bem lavado da sua alma, chocolate,mais perdão e alegria.

Deixe calmamente em banho-maria até que todas as mágoas e rancores sejam depurados.

Espere esfriar um pouco, salpicando perseverança e paciência e despeje nos dois lados do coração.

Prepare o seu bombom predileto com recheios de paz e vontade de ser feliz.

Desenforme as duas partes moldadas no coração, coloque dentro os bombons, embrulhe com um papel transparente de amizade verdejante e luzente de esperança.

Amarre com fitas prateadas de carinho e mande muitos,muitos para quem não te entende também...

É tempo de redenção.

Pode falar o que quiser,pode fazer o que tiver vontade, não vou abaixar a cabeça e mudar meu jeito de ser pra agradar ninguém.

Força de vontade para mudar a nossa vida e das outras pessoas que estão ao nosso redor.

Força de vontade, superar desafios e aproveitar oportunidades.

Somos capazes de tudo na vida. Só depende de si próprio e da nossa força de vontade.

E de repente bateu uma vontade de dançar no meio da rua, de abraçar as pessoas , de dar risada alto, de perder a compostura...E de repente a gente lembra que pessoas educadas tem que ter sempre um bom comportamento...E dando de ombros, a gente esquece de todas as regras e se permite cometer alguns delitos, só pra se ter certeza de que ainda não se esqueceu como é ser feliz de verdade!

Coisas que me fazem bem: seu olhar, seu sorriso, seu cheiro. Me perco em sua espontânea vontade de falar besteiras. Procuro sempre não insultar a sua disponibilidade em poder me ver. Mas sempre te procuro. Ganho um sorriso e você me estende os braços em um abraço apertado, cheio de afeto... amor.

As coisas acontecem como num correio, em que as cartas chegam, mesmo contra a vontade do destinatário.

Se a fé move montanhas... Imagina o que você poderia realizar atrelando coragem, vontade e determinação.

A vontade de cada homem e cada mulher é como a bússola de um
navio: para onde ela aponta, segue o navio.

A vontade de chorar as vezes nos faz sorrir apenas pra esconder o choro em meio as gargalhadas!

Aaahhh Meu Amorzinho...

Minha vontade é me declarar a todo momento a você, quero que o mundo saiba o amor que você me faz sentir, a vonatde que você me da de viver, ser alguém melhor...pois estou ao seu lado!

E mesmo que o mar seque, mesmo que o sol não brilhe mais ou as estrelas desapareçam do céu...eu sempre te amarei, pois tudo de mais impossivel de acontecer nenhuma deles se compara com a impossibilidade de ser maior que o meu amor...

E graças a uma pessoa Perfeita que Deus colocou na minha vida, hoje eu sei o que é amar de verdade, hoje eu levo comigo algo maior que o universo que esta ao nosso redor...hoje e pra sempre levo um amor importal, inabalavel, indestrutivel, lindo, e suave dentro de mim...é uma coisa tão imprecionante que não existe nada que se iguala, é como vuar sem asas...

Eu Te Amo Demais, você me faz sentir coisas únicas e que parecem impossiveis aos humanos normais...Mas com nosso amor sentimos coisas sobrenaturais, fora da normalidade humana!

Te Amo!

Enquanto minha disponibilidade e força de vontade for infinitamente perseverante e forte. Tenho certeza que o insucesso nuca me alcançará.

A inteligência imanada como força de vontade e com a esperança produz uma idéia.

"Sempre que sentir vontade de chorar,me chame,não garanto que irei lhe fazer sorrir...Mas com certeza,estarei lá para chorar junto de ti."

Amor cada dia que passa,cada segundo que passa eu tenho mais vontade de ficar mais e mais com você, meu amor por você so almenta e cada coisinha que me faz te conhecer ainda mais e cada detalhe me faz perceber ainda mais que você sim e realmente a minha alma gemea, minha razão de viver, não quero e nem vou te perder amor, porque eu te amo, te fazer feliz e a unica maneira de me fazer feliz, não quero teu mau pelo cintrario você estando feliz pra mim é o que importa.Você apareceu na minha vida derrepente, como quem não quer nada, mais o destino nos mostrou que eramos muito parecidos e nos fez perceber que eramos feitos um para o outro, meu amor por você ultrapassa barreiras, por você eu sou capaz de qualquer coisa. Não consigo imaginar te perdendo porque eu sei que meu futuro esta com você e mais ninguém, minha vida so tem sentido com você do meu lado,cada dia que passa eu tenho mais certeza disso.Não vamos nos perder um do outro nunca porque estamos ligados pela nossa cordinha e ela esta mais do que fortalecida pelo nosso amor.

Te amo mais que tudo amor meu.

De: Camila Rodrigues
Para : wendrelck Rodrigues

Hoje eu acordei com uma vontade louca de procurar todas aquelas que amo de verdadde, precisei expor meu melhor sentimento por eles o amor, a saudade que tenho deles..
as vezes me sinto só, mas logo me vem a cabeça de que só não estou.. me sinto fraca por instantes, e me convenço de que sou mas forte que tudo,e assim tô vivendo .. Com vazios e excessos. Eu tô esgotada de tanta coisa.. precisando me desfazer delas ., e conquistar novas. Minha cabeça tá um turbilhão , esqueço por segundos o que me atormenta.. mas ha algo que me faz feliz.!

...Por que o que escrevo é...
o que me dá vontade, seja:ruim ou bom, mentira ou verdade, amor ou paixão, utopia ou realidade, apenas o que me dá vontade.

Liberdade é seguir sua vontade
Liberdade é conhecer a sua verdade

Ser livre é andar na rua de madrugada
Ser livre é não se preocupar com nada

Liberdade é estar em paz
Liberdade é sol, é chuva, tanto faz

Ser livre é estar onde você se sente bem
Ser livre é estar só, é estar com mais alguém

Só sente a real liberdade aquele que sabe ser livre com intensidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp