Vontade de Acertar
Deus me faz enchegar a vida de uma maneira diferente, me dar o errado para eu acertar e o certo para eu não errar.
Ganhar, Acertar, Vencer e Conquistar são coisas fáceis... o Difícil é não conseguir e ainda sim abrir um sorriso e dizer... Não vou desistir...
Não quero errar por medo de acertar, não quero correr por por medo de ficar. Quero ser alguém que tentou, independente de ter conseguido ou não, pois não são as minhas vitórias que me fizeram levantar, mas sim minhas derrotas (são elas que me põem de pé).
Na vida precisamos errar para acertar, e com os nossos erros poderemos nos levantar, para novamente começarmos a caminhar. E é com os nossos erros que começamos a acertar.
Preciso de Ar... encontrAr, sentAr, conversAr, acertAr, aceitAr, AbraçAr, beijAr, amAr... enfim to precisando namorAr... ops... respirAr - ato falho.
Passos que por hora se descompassam e voltam tentando acertar o próximo passo…
O amor é o inesperado mais desejado .É como quem aprende de repente a andar de bicicleta e consegue encontrar o equilíbrio.Quando vê ,está correndo.
Tenho para mim que ,chega o dia em que os olhos se descortinam e o coração entende a quem devemos destinar nosso sentimento.É aprendizado de vida,intransferível e pessoal.Tudo no SEU momento certo.
Enquanto isso ,vamos aos trancos e barrancos engolindo as dificuldades até aprendermos a andar.
Se amar é não deixar que nada te limite, mirar no alvo quantas vezes forem necessárias para acertar o centro. Não se abandone, as pessoas te abandonarem até dá pra entender, elas não te conhecem e nunca te conheceram tão bem quanto você mesmo, e nem você vai querer mostrar pra elas tudo o que sabe sobre você. Você é inevitavelmente seu melhor amigo, ainda não percebeu?. Não desacredite, as pessoas não vão acreditar por você, não o suficiente pra te ajudar a superar todas a vezes. O único ser humano que nunca te deixa só é o que você deve amar a cima de todos.
Amo a mim e quando sobra um tempo, tento encontrar na superfície um motivo pra te amar também, mas nunca como amo a mim.
As vezes vamos errar, outras vezes vamos acertar, mas uma coisa é certa, todas as vezes iremos aprender
Acredite!!
As vezes não sabemos
Se vamos errar ou acertar
Mas devemos ter a certeza
Que sempre devemos tentar.
E nossa história nunca esteve perdida assim, mas ainda temos chance de acertar as promessas feitas ao nosso coração que não está pelo avesso;
AS coisas bonitas que tivemos ainda estarão em nossos pensamentos para se contar, pois o mundo começa a partir das nossas atitudes;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp