Vontade de Acertar
A vontade é a força que não pode faltar na vida, está em movimento o faz forte em rotação contínua.
Todos temos a oportunidade de livre vontade para escolher fazer o melhor, para que depois não passe culpar o próximo por tuas decisões.
A força com a vontade de vencer nasce para todos, todos os dias até que a vontade possa fundir com a força ambos torna-se um.
O caminho está dificultando a força não quer prosseguir a vontade está em baixa, é nesta fase que a tua força ressurgem dos braços do criador, é ele o refúgio e fortaleza.
O inesperado surpreende a vontade que não foi a luta a desbravar caminhos relevantes e fronteiras distantes, aquele que não avança mantém os sonhos adormecidos.
Aquele que luta e recua pra deixar o outro sugando a sua boa vontade, não conhece a força interior nem a sabedoria no tal.
A sede, a vontade, a força, trabalham no mesmo universo. Eles trilham pelos mesmos motivos: vencer.
Sonho não é gratificação nem é gratidão, sonho é uma vontade ou desejo por alcançar algo próprio no intuito beneficiado, quem vive de sonho não conheçe a força do trabalho a verdadeira edificação.
Não vá mendigar ajuda a quem não tem a vontade de te ajudar, quando ela vê que você conseguiu sem a ajuda dele, com certeza vai ficar frustrado e pensar como ele conseguiu.
A pessoa determinada possui uma vontade inquebrantável de atingir seus objetivos e tira sua motivação dessa fonte inesgotável de energia.
Os médicos são pessoas que enfrentam a vontade de Deus, com coragem e determinação quando uma pessoa esta morrendo.
Como gostava de um simples, barato, lúdico e delicioso sorvetinho de casquinha mas, perdi a vontade. Hoje passo longe. A companhia que dava graça, estímulo e paladar se foi.
Já veterano, ter sonhos e a vontade de realizá-los é o que dá sentido e metas ao futuro. Pode ser até para um o futuro tão próximo quanto o dia de amanhã. Não tê-los é perder seu comprovante de vida.
Acordar com a vontade de falar, de escrever tantas coisas de um sonho feliz - tão feliz que embaralha e enrosca, sem saber por onde começar, tamanha felicidade. Parece que a mente dá um nó, com o objetivo de guardar só para si, com absoluta exclusividade, um momento tão mágico e iluminado. Mas, pelo privilégio, com digno registro.
Sem mente pra pensar;
Sem vontade pra quebrar;
Sem voz para gritar o sofrimento.
Nascido de Deus e do Vazio;
Você irá selar a Luz ofuscante que assola seus sonhos.
Você é o Receptáculo;
Você é o Cavaleiro Vazio.
Hollow knight