Vontade

Cerca de 16382 frases e pensamentos: Vontade

⁠Quando se têm vontade, não têm idade.

Inserida por Ionecl

⁠Empreender é o produto da vontade de estar certo com a coragem de estar errado.

Inserida por arthurgalvao

⁠Minha vontade de vencer é sempre guiada pelo meu compromisso de servir.

Inserida por arthurgalvao

⁠Dia do Padeiro

Ah! Aquele gostoso cheirinho
De pão saindo quentinho
Da vontade de comer
Mesmo quando não podemos ver

Um alimento como o pão
Mata a fome da multidão
Seja doce ou salgado
Francês, de forma ou sovado

Há quem prefira pão de leite
Pão de milho ou de torresmo
Há quem asse com azeite
Ou quem coma puro mesmo

Seja qual for o preferido
Feito na padaria ou caseiro
Quem faz é um amigo querido
É o nosso nobre padeiro


É um belo profissional
Faz a massa com amor
Tão criativo e especial
Também chamado panificador

Inserida por thaiscritocomamor

⁠As vezes da vontade de largar todas as obrigações do momento e só se preocupar com uma: aproveitar o agora; em um piscar de olhos a vida vai embora. Estamos envolvidos em tarefas que somos obrigados a fazer, nossa sobrevivência na cidade é o motivoque nos impede de viver integralmente.

Inserida por Vinischuartz

⁠Nas Curvas do Destino -

Quando penso em ti sinto saudade
vontade de me atirar da ponte ao rio,
o que sinto, meu amor, na verdade
quando falo em ti, é dor e frio ...

Quando fixo os rostos que encontro pela vida,
que cruzam seus olhares com os meus,
só lembro a promessa em vão perdida
dos meus olhos só olharem para os teus.

Não esqueço, meu amor, aquelas tardes delirantes
em que vinhas de mansinho com ternura
e trazias a esperança de, um dia, sermos mais que amantes!

Descalço vou, sozinho, agora, traçando outro caminho,
talvez te encontre, um dia, pela vida, que loucura,
nas estradas ou nas Curvas do Destino ...

Inserida por Eliot

⁠Frases ao Pensador

A construção de seu espaço independe da vontade dos outros.

Inserida por manoelscarmo

⁠Hoje acordei...

Com muita garra
A vontade de vencer
Tomou conta de mim
A esperança me assiste
Vontade de abraçar o mundo
Vencer meus obstáculos
E ser muito muito feliz

Inserida por EleuteriaPires

⁠Aceite que o amor e a verdade de Deus te projetem por onde você andar! Quem faz a vontade do Senhor e põe a sua confiança Nele não cairá em poço de destruição, e terá felicidade nos seus dias (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Porque tenho tanta fé quanto vontade de acreditar em mim, sem mesmo me convencer!

Inserida por gelson71

" A hipocrisia é o fingimento do pensamento. Ela tem a vontade de ser ou fazer aquilo que não tem coragem. E por viver fingindo acaba de mãos atadas, assistindo, querendo, mas porém condenando a transparência e a liberdade".
Autor: Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

E talvez eu goste do que não existe, e por isso não sei explicar do que é essa vontade de ter, que não passa!

Inserida por canadeu

-Tenho muita vontade de fazer algo novo aqui no Rio de Janeiro . Vontade de ver um belo sorriso nos olhares de cada um dos cariocas , se Deus permitir e o povo me ajudar , vou trabalhar com muito fervor para isso .

Inserida por Pedromoteram

Vontade De Nós Dois

As vezes tenho vontade
de gritar seu nome
Mas sei que na distância não ouvirás
Então emudeço, pois minhas forças
Se esgotaram.
Mas o amor não se apaga
Ele se torna mais vivo e
forte como uma raiz
E em minha inspiração fico a sonhar
Com sua presença me afagando
Com seus toques e sussurros
Que enlouquecem minh' alma
Assim...Somos apenas eu e você.

Inserida por ebr1966

"É DIFICIO DIZER OI,QUANDO NA VERDADE A VONTADE É DIZER EU TE AMO"

Inserida por Wivilly

A tarde e o fim
Um fim de tarde
A vontade em mim
De novo saudade
O silêncio enfim

Inserida por marcuspatrick

Vem ser a minha vontade,
e me trás inspiração
Vem que eu te dou felicidade,
é metade do meu coração
Vem e não demora,
estamos tão perto do fim
Vem logo, quem sabe agora
Vem ser a outra parte de mim

Inserida por marcuspatrick

Subversivo é todo aquele que pensa e age diferente da vontade de quem detém o poder.

Inserida por junbru

E a cada dia que passa a vontade de sair por aí sem rumo, correndo atrás do por de sol mais lindo, ou do amanhecer mais espetacular, aumenta!


Adulto complica tudo mesmo! Esquecem-se de que o que nos faz feliz de verdade não é palpável e muitas vezes não tem sentido. Queremos fazer tudo certinho e nos esquecemos de viver bons momentos, ficamos tão ocupados que não vemos as oportunidades passarem bem na nossa frente. O importante é nunca deixar de acreditar nos nossos sonhos e nunca deixar as obrigações diárias serem mais importantes que esses momentos. A prioridade é ser feliz, o resto que se dane!

Inserida por erikarpinheiro

"E, sigo em frente sozinha e
olhando de vez em quando para tras
com vontade que você me siga..."

Inserida por venusbabi