Vontade

Cerca de 15935 frases e pensamentos: Vontade

“A razão que me faz querer ficar é a mesma que me desperta a vontade de ir embora. Ser feliz!"

Inserida por SanLiscofre

A gravidade
O tempo, e a verdade...
É parte da nossa força de vontade

Tire os pés do chão
Não ligue para o que dirão...
Pare no momento vão
Escute seu coração
Olhe para sua mão...

O que há nela?
Algo seu, que pode voar pela janela.
Basta um sussurro !

Inserida por GabriellaMyiazaki

Porque será que a vontade do mundo
É fazer algo, que não me parece oriundo,
Daquilo que quero no fundo?

Porque a mentira é mais vivida
Se a verdade é evoluir,
É mais fácil de digerir?

A mentira
Tira suas concepções...
O que um sábio viria
Diante das situações

Se nós vivêssemos
Ao invés de seguirmos
Instintos alheios ao que aceitamos
Fizéssemos o que convenhamos certo...
Talvez, neste mundo realmente.
Valeria a pena debater com alguém que realmente
Tem mente
Dentro de tudo que envolve
Os conceitos, que o promove.

Inserida por GabriellaMyiazaki

A vontade em nossa mente precisa ser o desejo do nosso coração pra que então se transforme em ação na nossa vida!

Inserida por AlanBazilio

O tempo passa e aumenta cada vez mais essa vontade de estar contigo, essa vontade de sentir teu cheiro, teu beijo, teu abraço… Sabe quando você sente aquela sensação tipo: “Eu sei que é amor, eu sabia que era amor, vai ser pra sempre amor…” Então… Desde o primeiro momento eu senti algo diferente. Desde o dia que eu te conheci, e lembro como se fosse ontem, eu senti que a gente tinha alguma coisa pra viver… Amor, desde o primeiro momento eu me apaixonei por você. Desde a primeira vez que eu vi aquela baixinha linda e toda vergonhosa na minha frente, eu me apaixonei… E me apaixono mais a cada vez que eu olho pra você, cada vez que você sorri pra mim..

Eu não sei de onde veio, nem pra onde esse amor vai me levar… A única certeza que eu tenho é que qualquer caminho que ele me leve, se eu tiver você ao meu lado, vai ser o melhor caminho.

Môoh, eu quero viver contigo os melhores dias da minha vida, e os piores também, claro. Afinal, a vida não é um conto de fadas onde só existe tempo bom. Mas eu quero viver dividir com você cada momento de nossas vidas, cada alegria, cada tristeza, cada vitória…

Enfim, TUDO… Eu quero ser pra você mais que uma namorada, quero ser tua amiga, irmã… Quero ser alguém em quem você possa confiar de olhos fechados. Amor, pra nós eu tenho apenas os melhores planos e quero realizar todos, um por um, juntinho de você…

Eu te amo demais e peço a Papai do Céu que abençoe cada dia mais esse amor. Que Ele nos abençoe sempre e me permita te fazer feliz por muitos e muitos anos… Te amo, minha pequena. <3

Inserida por OpsMaysa

Muitas vezes eu sinto a imensa vontade de que as pessoas fossem feitas de areia e cimento para não possuir certos sentimentos que as vezes nos perturbam tanto e nos tornam tão hipócritas e violentos.

Inserida por Daniellesouza

"Quando eu penso no seu nome, logo aparece um sorriso bobo em meus lábios, uma vontade de te ver e lágrimas nos olhos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Meu amor, essa vontade de você que já não saí de mim
Eu juro não senti paixão tão forte assim
São tempos e momentos felizes com você...
Por favor, me mostra esse segredo que me faz tão bem
Eu teu cheiro, seu perfume, só você quem tem

Teu jeito me alucina só sei te querer,
teu corpo me fascina não posso te perder

REFRÃO: (2x)
Vem pra mim, vamos ser, juntinhos, coladinhos só eu e você
Vem pra mim, vou te amar, o brilho dos teus olhos só me faz sonhar...

Lalaiá, lalaiá, laiálaiálaiálaiá, Lalaiá, lalaiá, laiálaiálaiálaiá...
acho que ficou faltando alguma parte de ligação antes do refão
vê se tu consegue inventar alguma coisa que complete

Inserida por lucasmagnops

O que torna uma sensação a melhor sensação do mundo, é o tamanho da sua vontade momentânea de satisfazer aquele desejo.

Inserida por paulo-oliveira

- E toda essa melancolia , vontade e estupidez começou depois que eu beijei você, experimentei você, me entreguei pra você e depois de algumas noites você foi embora.
Nunca te quis pra sempre, você nunca foi meu ponto final, nem meu unico vicio e muito menos meu verdadeiro amor. Só que todo mal costume das coisas gostosas que me fazia, ainda me incomoda em todas as noites mal resolvidas. Não gasto o meu tempo te procurando em outros, não gasto meu tempo tentando amar outro, mas a cada descepção ... você intrometido e mal vindo insiste em aparece em meus desejos só pra me torturar com sua falta.
Você é o raro tipo de homem que tenta ser ... e consegue ... e eu sou o tipo de exato de mulher que não aceita meio homem, meios beijos, meios abraços, meias atitudes, meios sins, meios prazeres e indecisões. Quero você mesmo que de vez enquando por inteiro,esperto e como sempre...suficiente.
Quero que ao menos minha pouca vergonha e minha vontade gritantemente insaciável pela vontade de te ter, possa acabar sendo determinantemente sua, somente as vezes e sempre real.

Inserida por camilagodoy

Obrigado por serem os Deuses que um dia eu sonhei, os Deuses que me deram paz, adrenalina e vontade de viver, os únicos Deuses que sabem que são Deuses, não pelo poder, mas pela força de sacrifício quase eterna. Obrigado.
Vocês que sempre estiveram entre nós, deixando seu povo para se torna um Humano, recomeçando toda sua “primitividade” ao nosso lado, escreveram para nós como um amante ainda desconhecido, porém amante.
Um dia nos encontraremos novamente.

Inserida por Emiehr

Tenho que erguer a cabeça,gritar meus mais singelos sorrisos,e calar a minha vontade de alto piedade,ou seja...deixar de ser e estar melancólica,e continuar a ser e estar feliz,e agradecendo por tudo!

Inserida por natalia-flor

A vida é renovada pela vontade de viver.

Inserida por eduardobmfm2

O passado tem que ficar no passado, independente de sua vontade de trazê-lo de volta.

Inserida por samaramodesto

Às vezes dar vontade de desistir de tudo, é quando me lembro de você, o que me dar força pra continuar.

Inserida por gilbertoaleite

Pois todo lugar que olho vejo você, a cada lembrança boa a vontade é te ver..
Pois se não estou contigo.. meu mundo some."

Inserida por RayaneC

Em meio a uma multidão de dúvidas, eu corro para a Tua vontade, Senhor

Inserida por AndersonTioAnd

Parte de Mim


Parte de mim sente uma vontade intensa de correr pros teus braços e te beijar na boca.
Parte de mim sente tanta raiva de você que passaria o dia inteiro brigando feito uma louca.
Parte de mim te quer pra sempre num momento que jamais deixaria de te sentir.
Parte de mim chora quando tento te fazer ao menos, me ouvir quando digo: Pare de mentir!
Parte de mim grita e chama teu nome a noite inteira e clama!
Parte de mim quer que você mantenha longe do meu corpo essa chama!
Parte de mim quer ser forte e dizer adeus de verdade.
Parte de mim diz adeus em partes.
Parte de mim não se contenta com suas frases curtas do alfabeto.
Parte de mim quer te ouvir soletrar todo amor do universo!
Parte de mim deseja que o tempo passe o mais depressa possível pra acalentar minha dor de te querer e não te ter.
Parte de mim sabe que passe o tempo que passar, meu coração vai acelerar toda ver que você me olhar e sei, jamais deixarei de te amar.
Parte de mim se pergunta o tempo inteiro: Será que sou complicada demais ou será que ele não me entende mais?
Parte de mim responde: Se for amor, não importa as minhas fases, ele sempre vai fazer parte de cada uma decorando meus detalhes.
Parte de mim sente saudade, mais tanta saudade que não consigo controlar os suspiros que me invadem.
Parte de mim permite que a tristeza entre, se aconchegue e me faça chorar até muito tarde.
Parte de mim me pede pra desistir, pra de uma vez por todas entender que não amo mais você.
Parte de mim faz meu corpo arrepiar de vontade de correr pros teus braços e flutuar ao entender, que juntos formamos o amor, eu e você.
Parte de mim no mais profundo do sentir, repete várias vezes por segundo o quanto preciso dos porquês e dos entenderes...
Parte de mim entende perfeitamente que o amor tudo espera, o amor compreende, o amor tem por sua vez seus pormenores.
Parte de mim me convence que sou insana, que por mais que eu tente não serei igual a ninguém, porque de iguais o mundo está farto.
Parte de mim deseja neste exato momento te segurar em meus braços, olhar nos teus olhos e te chamar de fiasco.
Parte de mim não agüenta mais fazer divisão de partes incertas.
Parte de mim te ama te espera, no tédio, no amor, me completas.

Inserida por erwelley

"Tem dia que acordo sem vontade e durmo querendo mais, sonhando, afim de ir enfrente e conquistar o que quero, tem dia que nada está bem que o mundo só faria sentido em um abraço, em uma flor ou em um sorriso.

Tem dia que estamos foda, tem dias que estamos querendo apenas parecer uma parte do mundo que se encaixe em tudo, como se ali fosse nosso lugar.

Aceite sonhos, aceite amor, aceite sorrisos, aceite o sol, a chuva o vento, tudo fica fácil quando se passa e pequeno quando olhamos para trás e vemos o tanto de coisas que poderiamos ter feito."

Inserida por diogopedroo

Se um dia me faltar tudo, buscarei dentro de mim aquilo que realmente dá sentido pra vida: A VONTADE DE SEGUIR EM FRENTE e SEMPRE DE CABEÇA ERGUIDA!

Inserida por mayaraoliivia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp