Voltando ao Normal
Querendo viver
uma vida normal
ouvindo o som
de Miss Anthropocene
na minha sala
ao redor deste
isolamento social,
Parece piada
por aqui eu li
que 'o dilema
é bíblico',
há quem defenda
trabalhar,
há quem defenda
ficar em casa,
e até agora nada
está resolvido;
Apenas o quê
me resta é
ficar reclusa,
dançar a música
na mais plena
figuração
da linguagem,
escrever poemas
sobre a Lua
para não morrer
de doença
ou ir para a cadeia,
Esperando sigo
perguntando
qual será a próxima cena,
porque quem lambe
a borda da taça,
a alma não cala
e não busca
por 'indulgência' barata.
Nos meus sonhos te encontrei
Achei que era real
Amanhecendo só foi mais um dia normal
Te amar é um erro
Te amar me enlouquece
Te amar me fez aprender
Te amar me fez por um momento viver
Chega no fim da noite as vezes me vem uma tristeza
Onde você está?
É quando me lembro que só nos meus sonhos posso te reencontrar
É normal as pessoas ansiar a morte?
Uns com muito, outros com pouco e muitos com nada. Diversas histórias, dificuldades e objetivos. Famílias estruturadas ou não, pais e filhos, amigos e irmãos, amor e união. Mas, porquê uma incessante vontade de morrer?
Na verdade só queríamos sumir, nos esconder, ficar totalmente isolados. Porém, é impossível conviver isolado, escondido com tantas almas te rodeando, pressionando, cobrando atitudes de ti. E tu sabe que viver é trabalhar, estudar, dançar, chorar, beijar, abraçar e amar. E o que fazer quando esse viver ditado não ocorre de tal forma? Não existe oportunidades de trabalho, de estudo, de dança, beijos e abraços, além de que, em certos momentos beijos e abraços insignificativos não preenchem o vazio da alma, que adianta excitar o corpo, se tu n excita tua alma? Tu és um vaso oco? Superficial?
Chorar não vai te recompor, muito menos te levar à algum lugar, mas com ele é possível transbordar tua dor, exalar tua tristeza, se libertar por um momento.
Mas tudo isso é permanente, não cessa, é constante, e a vontade e o desejo de morrer vem, sabemos que seria melhor inexistir, ninguém sofreria com seus problemas.
''TUDO PARECE TÃO NORMAL , COMO SE O QUE ACONTECESSE LOGO VAI PASSAR E QUE VAMOS ESQUECER . MAS PARA AQUELES QUE VIVERAM NADA VAI SER COMO ANTES.''
Ter medo do novo é bom somente quando ele não te impede de seguir. Medo acima do normal te freia de conhecer novos horizontes e outras possibilidades.
QUEM NASCEU NO DIA 14
Você recebeu de presente da vida uma curiosidade acima do normal, além de um inconformismo com o tédio e as convenções sociais repressoras, já que gosta de viver experiências diversificadas, seja fazendo vários cursos, viajando bastante ou se interessando por diversas áreas. Na verdade, você tem a aptidão de buscar sempre algo novo, diferente e estimulante. Seus olhos brilham por ter uma disposição jovial, uma mente ávida por conhecimentos e um desejo sincero de gerar mudanças na vida das pessoas.
QUEM NASCEU NO DIA 24
Você tem o dom de ser fiel às suas amizades e de se dedicar à família, pois sente necessidade de criar vínculos repletos de companheirismo, harmonia e união. E ainda possui o talento de servir e de ser útil, especialmente aos familiares e às pessoas que mais necessitam de ajuda. Quer contribuir de alguma maneira para a comunidade e o bem social. Também gosta de viver cercado pela beleza e pela arte, além de ter uma aptidão toda especial para se reunir com pessoas que possuem os mesmos ideais que os seus. Ao fazer parte de um grupo, terá mais oportunidades de proporcionar melhores condições de vida às pessoas.
QUEM NASCEU NO DIA 25
Você certamente foi presenteado com o dom da investigação, da pesquisa e da disposição em buscar constantemente conhecimentos especializados. Além disso, tende a se tornar uma autoridade na área que escolher se envolver. Com isso, terá condições de atuar como um expert ou mesmo um professor, ensinando de forma didática e com embasamento teórico o que descobre, percebe e coloca em prática no seu dia a dia. Também é uma pessoa muito seletiva, reflexiva e voltada para a qualidade de vida.
É mesmo verdade o que dizem: Quanto mais normal o garoto, mais chamativa são suas ações, não é, Sorata?
Visões
Será normal eu ver um casal na rua e eu ver-me a mim e a ela no lugar daquele casal?
Vejo-me a mim e a ela abraçados a trocar pequenos mimos.
Pequenos toques na cara e pequenos carinhos no cabelo.
Se isto não é amor é o quê?
Saudades da minha princesa...
RM DE UM "SER VICAL"
em transição crânio-cervical normal
percebe a leve artrose atlânto-axial
pelos osteófitos marginais difusos
realiza como tudo isso é confuso
ainda que fisiológica a retificação da lordose
observa artrose interfacetária com esclerose
o disco C2/C3 encontra-se bem posicionado
mas percebe o abaulamento C3/C4 acentuado
o complexo disco-osteofitário C4/C5
comprime o saco dural com afinco
há redução da amplitude dos forames neurais
de fato, são detalhes tão pequenos, estruturais
o complexo disco-osteofitário C5/C6
comprime o saco dural dele, não de vocês
com redução da amplitude dos forames neurais
e novamente, mais problemas cervicais
o complexo disco-osteofitário C6/C7
também comprime o saco dural. Muito legal!
há redução da amplitude dos forames neurais
mas, neste caso, é moderada, e nada mais
a conclusão é espondiloartrose cervical
e discopatia multissegmentar... nada mal!
NÃO ME RECONHEÇO
Não sei se é normal, se é ninguém me falou, sei que não me reconheço, não sei mais quem sou, me tornei o que nunca imaginei, o que ninguém esperou, procuro alguns sentimentos que a muito me ajudou, mas eles do meu coração desapareceram, simplesmente apagou, se isso é normal eu não sei, ninguém me avisou, mas não gosto de como me sinto e de onde estou, preso em uma forma de ver a vida que me entristece por onde vou, não me reconheço, nem sei como isso tudo começou, só sei que precisa acabar, com certeza, sim senhor.
19/03/18
Sou assim..Uma Garota Normal, Qual o problema de Não ser Tão especial? Posso chora escondido, posso me culpa dos Meus Erros, eu Nasci chora, e sim eu posso chora.
Eu posso aguenta a dor! Eu posso senti a dor! Mais Posso esquecer a dor e da um belo sorriso, Não me preocupo com Rugas, em importo com o sorriso que no dia seguinte irei da.
Cair é normal, ficar no chão é a derrota de qualquer pessoa. Por isso, após as quedas, eu volto mais fortalecida e disposta a recomeçar; às vezes os tombos são necessários para que possamos nos desfazer das partes ruins e permanecermos com as boas a fim de retornar inteira e escrever um nova história.
Não faço dramas, caio com elegância e leveza e ergo-me mais firme e forte, pronta para enfrentar os desafios.
A dor é uma grande mestra, o sofrimento ajuda no processo evolutivo, ambos são valiosos aprendizados. Porém, não quero aprender com as pauladas duras da vida, quero crescer com os toques suaves na alma.
Então enfrento os tombos com naturalidade e levanto inteira e cheia de esperança e fé, sempre pronta para novos recomeços.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp