Voltando ao Normal
É normal uma pessoa rir num momento e num segundo depois chorar? Ler tantos livros em pouco tempo? Querer ficar só, mais ao mesmo tempo querer a companhia de alguém? Insistir em uma pessoa que não liga pra você? Querer tanto o bem de alguém que nem se quer se importa com seu sentimento? Não saber se fica em pé ou sentada? Querer sair e ao mesmo tempo ficar em casa? Abraçar quem você ama a todo instante? Pensar num futuro que nem se quer lhe pertence? Fazer planos, quando não se sabe o que quer? Gostar de ouvir músicas que nem se ouve mais? Toda frase parece ser pra você? Qualquer palavra se torna uma dúvida na sua cabeça? Tá ai...eu... Mais logo me lembro de uma frase: ("“E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso, é o seu lado certo.” Ai tudo se torna uma interrogação novamente.
Não gostar de mim é normal, ter simpatia é viadagem, mas brincar com os meus sentimentos é falta de vergonha na cara;
Um filósofo é um homem que escreve sua vida em frases e poemas, um homem normal descreve seu dilema.
Eu queria poder dizer com sinceridade que está tudo normal, mas agora estou passando por coisas loucas e sem sentido algum. Na maioria das vezes tudo é bom demais, só que não ter certeza ou segurança de que se amanhecer vai continuar tudo assim é loucura. Saber que eu tenho tudo hoje, e amanhã não ter absolutamente nada.
Não sou normal, não nasci para ser normal, e desconforta-me a falta de humildade das pessoas, na falta de aceitação pela minha anormalidade. Sou quem sou. Não me marquem como alguém que não sou, até me conhecerem. Alias, até hoje, ninguém, até me conhecer, gostou de mim...Mas, também não exista ninguém quem me deixe sem chorar...
Seria bom ser normal, sorrir com as luzes de Natal, beber a memória, celebrar o esquecimento, vivendo de agradar pessoas. Mas ser “bicho” é a coisa mais humana que a minha esperança alcança.
INEVITÁVEL
Quando o coração apronta
e a gente passa da conta
o normal seria
privar-se de amar...
Mas a loucura desponta
e o coração desaponta
quando volta de novo
a querer aprontar!
Sinto ciúme, faço fofoca, falo palavrão e tenho dias azedos. Sou quase normal e quase louca. Não sei muita coisa, mas procuro estar com os olhos e ouvidos abertos para absorver tudo que a vida me dá. Adoro viver, a ideia de um dia morrer me assusta. E eu amo, amo demais. Tenho um amor imenso pelas pessoas que são importantes na minha vida. Hoje, consigo separar e saber quem é meu amigo, quem é colega, quem é conhecido. Apesar disso, convivo bem com todos. Pouca gente sabe a fundo da minha vida e de mim, eu disfarço. Não gosto de me expor.
Apesar do aniversário da gente passar como um dia normal, o que nós mais esperamos é que ele seja diferente!
O ciclo de vida de uma pessoa normal, é baseado em : Nascer, crescer, viver, morrer. De um depressivo em: Nascer, crescer, viver, "morrer" e descansar.
Ela nao é completamente normal.Nem anormal. Ela é só ela, com todos os seus cantos,esconderijos, degraus, pontes, abismos.
Não sou uma pessoa comum,
não sou normal..
Prefiro que me chamem de louca
do que de uma pessoa amarga.
...
Ser normal é tão raro, que até seria divertido. O chato que até o ''normal'' se tornou estranho. Todos nós somos estranhos, então parem de rotular uns aos outros, notem seus próprios umbigos, vejam que ao olhar de outras pessoas, vocêS também são estranhos assim como elas são pra vocês. Vocês não entendem a roupa deles? Engraçado, eles também não entendem a de vocês. As gírias, os cabelos, as festas, tudo é muito superficial no mundo de hoje, eu sou superficial, todos nós somos. Estranhamente superficiais e carentes de atenção. TODOS querem atenção, a qualquer hora, seja de quem for, ninguém é bom o suficiente pra viver sozinho, há aqueles que se humilham por atenção, há aqueles que somente ganham. Não há muito sentimentos verdadeiros no mundo, na minha geração, eu tenho consciência de que grande parte está perdida, e talvez eu faça parte, inclusive meus amigos, mas de uma coisa eu sei, pelo menos uma vez na minha vida eu tive um sentimento sincero, mesmo que ele esteja sendo desperdiçado, eu não vivi em vão.
“For me, insanity is super sanity. The normal is psychotic. Normal means lack of imagination, lack of creativity.”
Ele aparenta ser só um cara normal.
Seu âmago é inigualável.
Fala de amor como ninguém, é amigo como jamais vi em alguém.
Ele é simples bem na dele, e não precisa mostrar pra ninguém o valor que detém.
Fala o que sente e não esconde de ninguém.
Ele é mais que especial, é meu amigo, é meu alicerce.
“Nosso amor é diferente do dito normal, ele se completa. Eu não vejo, ela não anda, ela vê por mim e eu ando por ela, e juntos nos completamos naquilo que nos falta em nosso físico.”
Um dia sem sol, sem chuva. Um dia normal.
Dia de nossa despedida com beijos, abraços, sem brigas e lágrimas.
Com sorriso dizendo que tudo deu certo.
Nenhuma palavra pronunciada.
Mistério?
Não, amor.
A reincidência, com tempo torna o fato normal, e quando passamos a achar que tudo é normal, também passamos a ser coniventes com situação…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp