Voltando ao Normal

Cerca de 3866 frases e pensamentos: Voltando ao Normal

Ei? Fique tranquilo, é normal não saber o que você quer pra sua vida.... pense, nem ao menos sabemos o SENTIDO da vida! É normal entrar em um emprego empolgado e no mesmo mês já se sentir entediado! Afinal, nada te alegra, nada te satisfaz... Já ter experimentado várias faculdades diferentes e não gostar de nenhuma... pense bem, se você estiver satisfeito, você não está vivendo, porque a vida é uma constante insatisfação! NADA satisfaz o Homo Sapiens! Nossa raça é caracterizada por querer, e querer, e querer, mais e mais SEMPRE, e nunca estar satisfeito, somos movidos pela insatisfação, uma prova de tal afirmação: já temos nosso planeta terra e estamos buscando colonizar outros planetas, pois, esse aqui já não nos satisfaz! Creio que o homem que estiver 100% satisfeito com a vida, ele está passando apenas por uma fase!
Mas lhe digo novamente, não ligue se você não sabe o que quer, talvez no mundo não existe o que você quer, talvez você seja sim, de fato, bom demais para esse mundo, talvez não exista nada nessa existência que vai te fazer parar e se satisfazer... Volto a dizer, não sabemos nem ao menos o sentido da vida, quanto mais o que queremos na vida ou para a vida!!! Ei?! Você mesmo, que está lendo... fique tranquilo, fique bem tranquilo, pois, talvez você vai morrer e não vai encontrar o que buscava... Isso é apenas ser "ser humano"!⁠

Inserida por Joao6soares

Saudades de você, meu amor
Somos feito de carne e osso
Alma e espírito
É normal sentirmos falta

Não vejo a hora de revê-lo
Te tocar, beijar, abraçar
Me sentir segura em teus braços
Olhar para você e saber que tenho você

Meu amor, meu amor não aumenta
Ele se regula de acordo com o nosso tempo
E digo-lhe que esse coração aqui
Pula de felicidade ao te ver

Não gosto de ver o tempo passando rápido
Mas sempre conto os dias para um feriado
Para poder lhe reencontrar

Aguarde e guarde com carinho o que vou dizer
Te amo e não há nada que possa mudar
Te quero e em breve estaremos juntos de novo.

Por enquanto fique com nossas mensagens diárias, às vezes brigando, outras consolando-nos
Você é alguém especial
E para sempre quero compartilhar minha vida contigo.

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

⁠A palavra loucura termina com cura e a palavra normal termina mal.

Inserida por khalil_emmanuel

⁠OS NORMAIS ANORMAIS ("No meu ponto de vista, tem sido muito normal coisas anormais." — Luis Vinícius)
No velho normal, era assim: Só podíamos desfrutar de nossos direitos, naquele sistema educacional, quando os saqueávamos com muitas brigas, só trabalhando honestamente e cumprindo os tempos exigidos, não era suficiente, éramos obrigados a greves, derrubando a qualidade e queimando nossa imagem. E o sistema cheio de velhos incompetentes que têm dificuldades até para se aposentarem. Ou não deixam...
No novo normal, é assim: O professor escolhe um vídeo na internet para sua aula não presencial, e a aluna pergunta: "Não poderia ter escolhido um vídeo melhor!"? Eu aqui sem reação justifico-me: Quem leva a sério uma pergunta tola é tão tolo como quem a fez. E considerando que uma resposta branda desvia o furor, não há nada mais brando do que o silêncio. Não vingar-me é uma forma de perdão! "A quem perdoardes os pecados serão perdoados. A quem não perdoardes os pecados não serão perdoados” (Jo 20,22s). — CiFA

Inserida por Kllawdessy

Você não é perfeito todos nós cometemos erros⁠ isso é uma coisa normal ninguém é perfeito cada um tem uma personalidade.

Inserida por twicefair

⁠Eu só queria ser feliz! Ter uma família normal, ter filhos,ver crescer, ajudar em seus trabalhos escolares. Simples né? Mas pra alguém cuja o Deus odeia isso se torna absolutamente impossível. E durma com esse barulho.

Inserida por leopardi_gissa

No mundo normal a palavra Esquece ,se tornou um ato inverso !⁠

Inserida por Poeta7

Brigaram feio, é normal, brigaram muito feio, é normal, agora deixar uma briga destruir um lindo relacionamento construído na base de muito amor, por conta daquele orgulho de não querer dizer desculpa eu falhei, isso não pode ser tomado como algo normal.

In Qual título para isto

Inserida por Susatel

"⁠será que algum dia viverei uma vida normal acho que este sonho esta um pouco distante
Mais tudo depende de escolhas decisões que teremos de tomar no longo da vida "

Inserida por rogerio_de_oliveira

⁠Tempo bom se vai
Tempo ruim se vai, mas o aprendizado só cresce.
A triste é tão normal quanto a felicidade, pois tudo é propício ao seu tempo!

Inserida por don_near

⁠2020 indo embora e o mundo ainda está privado de viver a rotina normal do dia a dia.
Como posso dizer ou melhor agradecer.
Obrigada Deus por cuidar das pessoas que estão vivas e que podem dizer "eu estou bem e é Deus quem me sustenta".
Não foi um ano fácil para ninguém, pessoas perderam pessoas queridas e parentes, filhos, avós e amigos etc.
Quero deixar esta mensagem para dizer o quanto sou forte e agradeço a Deus.
Obrigada Deus por cuidar da humanidade, de mim e do meu filho.
Obrigada pelas pessoas incríveis que tenho na minha VIDA.
Que 2021 seja um Ano de excelência para todos nós Brasileiros.

#Gratidão

Inserida por bbrenno_giully

⁠****Perdida em meus pensamentos e de repente um.vazio profundo.....estranho e normal....

Inserida por falamarie85

Se o homem normal percebesse o quanto tende a ser manipulado pela sociedade, desejaria, também, ser chamado de louco.

⁠Normal é ter você na própria vida, com os próprios costumes do dia a dia.
Bom dia

Inserida por WanderleyFirmino

⁠um poeta pode ser tudo
Menos uma pessoa normal,
Pessoas normais
Estão preocupada com o futuro
E nos poetas
Estamos ocupados escrevendo sobre o passado.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Um poeta pode ser tudo.
Menos uma pessoa normal,

Inserida por Larissaloraschi

⁠No velho normal, era assim: os alunos detestavam ser ensinados! Eles odiavam ser corrigidos! Grilavam quando lhe diziam que estavam errados! Uma vez disse a um aluno para melhorar a caligrafia ilegível, ele quase me bateu. Não tinham admiração alguma por aqueles que lhe diziam como alguma coisa devia ser feita! Xingavam quando recebiam um lembrete de que não deviam esquecer-se de mudar! Naquele tempo, os jovens sábios e nobres eram aqueles que enfaticamente diziam, "Não!" E você vem me dizer que professor ensinava alguma coisa, e que os estudos eram ótimos! CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠"A minha loucura é exatamente por eu tentar 24h por dia ser normal!" Vicente Telles

Inserida por VicenteTellesSInes

⁠ - Perspectiva de um

No mundo dos verdadeiros normais, ser louco é ser normal, e, ser normal é ser louco; cada um segue na sua realidade que faz sentido, merecida de respeito, na verdade não há loucura, há diferenças, é bom ser.

Inserida por MaViTri

⁠É normal ter medo, mas não temos que deixar isso nos dominar. Todos nós sentimos medo; é o que fazemos quando temos medo que importa.

Inserida por pensador