Voltamos
"Ele voltou. Depois de um bom tempo voltamos. A nos falar, a nos ver, a nos sorrir. A nos lembrar de como éramos antes de nos sumirmos. Éramos mais amigos, mais cúmplices, mais íntimos. Éramos mais um do que dois. Éramos saudade, clareza, simplicidade, harmonia, ansiedade e espera. Éramos tantas outras coisas. Éramos tudo antes que o tempo aparecesse para nos tornar em nada. Hoje somos apenas saudades. A do pior tipo, a que não se mata."
Quando reconhecemos que Cristo é o nosso Senhor, quando nos voltamos para Deus, quando percebemos que nosso lugar não era no mundo, nos tornamos novas criaturas. Se nada em sua vida mudou, se as suas atitudes são as mesmas, se sua mente continua a mesma, arrependa-se e se volte para cristo verdadeiramente, pois uma vida verdadeiramente salva é uma vida *nova*.
Quanto mais voltamos os olhos do desespero para nossos problemas, mais os olhos da sabedoria se fecham para a solução
Mãe
Que saudade dos meus noves meses como inquilino uterino...
É por esse motivo que voltamos sempre para matar a saudade do conforto e do aconchego materno.
Minha singela e fraterna homenagem a ti, mulher e mãe... Obrigado por tudo!
Somos o tempo...
Partimos, voltamos, mas não temos o poder de mudar o que houve
Podemos mudar futuras consequências através das nossas futuras escolhas
Mas isso não tirará de nós o que carregamos por escolhas já feitas por nós
Olhe para o fim e me responda: o que você vê nele?
Temos o fim tantas vezes pra tantas coisas
O fim sempre chega no momento em que paramos de tentar...
Esse é o fim... Desistência...
Medo, insegurança... Isso não nos leva para o fim, mas a desistência é a porta dele.
Somos o tempo que bate no relógio o famoso tique-taque
Somos os segundos, os minuto, as horas, os dias, as semanas, os meses, os anos... Somos uma vida inteira... Tique-taque. Aonde está o seu tempo? Está no mesmo lugar em que você está!
Eles está indo conforme nós também estamos indo... A cada minuto que passa lá se vai um pouco de você...
Lá está o nosso prazo de válidade, está na nossa capacidade de nos mantermos vivos até que não estejamos mais...
Somos o tempo... Agora você só precisa descobrir como usá-lo, porque pararmos ele não será possível de modo algum!
quando viajamos no tempo e voltamos vemos que o tempo não para e que estamos a ficar mais velhos, vemos os momentos bons e maus da vida, vemos que o tempo só para para alguns. E para aqueles que continuam não devemos dar tempo ao tempo e sim fazer o tempo ser o nosso tempo.
Inúmeras vezes voltamos para casa. Uma semana infindável de desafios. Medos e promessas. Dormimos nos braços de alguém que pensamos conhecer. Acordamos desconhecendo a nós mesmos. A mudança nem sempre é breve. Afinal reconhecer os erros e mudar a navegação do nosso tempo emocional não é uma tarefa singela.
De outro vértice nos condenamos e aplicamos uma pena cruel para quem sucumbe conosco. A infelicidade é também um vício. Sem tratamento avança sobre os nossos olhos – um dia juvenis. Rouba seu brilho. E quando tardiamente nos damos conta da ausência de luz – somos a escuridão envolta em nossos sonhos imaculados de fôlego e pele.
Reconquistar o amor enquanto ele ainda existir. Permitir a partida quando não for possível respirar. Entender quando uma perda é deveras irreparável. Pedir perdão quando os lábios anseiam por um beijo. Permitir um abraço emocionado todas as manhãs ou garantir um único aceno quando for necessário entregar o corpo e a alma para outros braços...
Cada vez que perdemos um ente querido, nos voltamos para o mais profundo do nosso interior, e escutamos os gemidos inexplicáveis da nossa alma, em uma classe de dor, que somente o nosso espírito tem o dom de interpretar.
E enquanto as lembranças continuam a escrever as nossas histórias, os que ficamos, viveremos apoiados na esperança, de que algum dia, em algum lugar divino , voltaremos nos encontrar ... Em uma vida incorruptível e eterna.
Em pouco tempo
Tantas cousas ocorreram
Ficamos, brigamos, namoramos
Terminamos e voltamos com o namoro
E o interessante de meu coração
É que cada dia que passa meu amor cresce por ti
Quando partimos deixamos saudades, mas quando voltamos a amizade não é a mesma, é superior a antiga.''
Na vida tropeçamos, caímos e levantamos, tomamos estradas erradas e depois voltamos a estaca a zero. A vida nos prega situações que vivemos e depois chegamos a conclusão que andamos em vales da morte e acordamos no ponto inicial e recomeçamos de onde nunca devemos sair, as vezes chego a conclusão que sonhei um sonho que não era meu pois a felicidade deixei lá traz onde era feliz e não sabia, mas estou recomeçando de onde nunca devia ter saído. Pois tudo que conquistei foi em vão...Mas acredito que Deus escreveu minha história em tortas linhas, mas que ele endireitará e tudo se tomara o seu devido rumo. E que a felicidade voltará em minha vida. E tudo que vivi ficara em mais um sonho ou pesadelo.
Perdemos a nossa liberdade no momento em que deixamos uma opinião nos prender, voltamos a ser livres quando nos mesmos nos libertamos dessas opiniões.
Na páscoa todos nós voltamos a ser criança, recordamos a infância aonde nos lambuzávamos de chocolate.
A saudade não morre jamais, mas o luto termina quando voltamos a perceber a importância daqueles que ainda estão à nossa volta.
Bom dia amigos queridos!!!
É esta a sensação, cada vez que voltamos pra casa depois de uma viagem.
Cada vez sentimos a bagagem mais leve, sem necessidade de se afogar em compras e bugigangas.
Mas o coração, esse sim, vem cheinho de novas amizades, relacionamentos mais fortalecidos e lembranças de fatos e afagos que se tornarão inesquecíveis.
As melhores recordações não estão na mala, mas na alma..
mel - ((*_*))
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp