Volta pra Mim estou Sofrendo

Cerca de 88020 frases e pensamentos: Volta pra Mim estou Sofrendo

A Democracia está sofrendo de esquizofrenia. Num governo democrático, o consenso da maioria define os direitos e deveres. Em essência, a vontade da maioria deve prevalecer. Porém, nesta era moderna, a maioria tem decidido que as vontades das minorias é que devem prevalecer. Estamos inaugurando a Era dos regimes Minocráticos.E viva a Minocracia! Só que não.

Inserida por AugustoBranco1

E ele estava sozinho e ele estava sofrendo e pagando por cada uma das minhas lágrimas derramadas, por cada gota de rivotril tomada. Isso me deu vontade de assistir um filme de Carlitos, correr uma maratona e morrer de rir.

Inserida por audreyponganborteze

Sofrendo Sozinho!

Minha vida é triste
Difícil de viver
Sofro com tudo e com todos
Procuro uma forma de sobreviver

Choro todos os dias
Escondido no meu quarto
Procuro um sentido pra minha vida
Observando sempre o que faço

Rindo todos me vêem
Brincando e gargalhando
“Feliz todos me vêem”

Por dentro me afogo e sofro
Choro sem parar
Por dentro eu morro

Inserida por JosephL

Viver.
E assim vamos vivendo.
Hora ganhando, hora perdendo.
Um dia feliz, outro sofrendo.
E assim a gente vai cavando
O alimento plantado na terra
Que semeado ficou para nossa fome animal.
Assim tambem vamos enganando essa dor
Que é viver amando a outros
E a nós mesmos odiando sem saber porque.
Assim mesmo, desse jeito, esperando na fé.
As vezes desesperados enquanto;
Por que não sossegados?
A vida é um empréstimo de risco.
Um investimento que as vezes prospera
A vida não é apenas um espaço de tempo
Entre o nascer e o morrer.
Entre a luz e a escuridão.
Viver é não passar despercebido
É conseguir se tornar arvore que
Mesmo apos sua vaga lembrança,
Outros estarão a descansar a sobra da sua copa
Comendo do seu fruto.

Inserida por janicelio

Sofrendo todas as mutações,respirando toda a poesia...

Inserida por jaciramoura

A verdade é que a vida real já machuca demais e, ainda assim, eu continuo sofrendo por amores platônicos.

Às vezes é melhor se perder em ilusões a tentar se encaixar em uma realidade em que o ego e desamor tornaram-se crônicos.

Inserida por GuilhermeGivisiez

Inspiração não vem na hora que você tá sofrendo. Vem quando você relaxa. Mas é importante ter sofrido antes de relaxar!

Inserida por pimentelvanessa

Mesmo Me Machucando, Chorando, Sofrendo. Eu Ainda Creio Que No Final Serei Muito Feliz.

Inserida por djpaulista

Mesmo Aos Trancos e Barrancos, Sofrendo e Aprendendo, a Vontade de Ser Feliz é Maior Que Eu.

Inserida por djpaulista

Sempre Que Algo Não Der Certo, Não Perca Tempo Sofrendo e Sim, Use o Tempo Para Refazer Melhor.

Inserida por djpaulista

Agora eu só tenho uma saida, ficar e permanecer sofrendo sem teu amor e ver você sendo feliz com outra pessoa ou fugir e esquecer-lo de uma vez por todas e não ter noticias suas nunca mais.

Inserida por LariceOliveira

Eis um coração que mesmo sofrendo
continua sua busca implacavel...
talvez a felicidade seja um lugar
que fica entre as montanhas
um pequeno lugar
com plena beleza
e suaves brisas...

Inserida por davidhaubert

Não perca tempo sofrendo por quem não te quer! Tantas pessoas por aí querendo seu bem, sua felicidade .. Acorda menina! Ame, quem te ama! E esqueça quem te fez sofrer!

Inserida por itaianenogueira

Posso Esta Sofrendo Por Não Ter Alguém Que Quero Muito Ao Meu Lado! Mais Minha Distração e Ver e Ver Um Sorriso De Cada Pessoa Que Conheço.

Inserida por Rafavcom

Irônico mesmo é eu aqui, chorando por não chorar, sentindo por não sentir, sofrendo por não sofrer. Sempre me senti solitária, mais nunca estive sozinha, agora encontro – me aqui, sem nada a me agarrar a não ser minha folha de papel suja com algumas lagrimas misturadas a minha maquiagem.
Essa noite fria desse verão quente. Verão daqueles que será guardado na memória, infelizmente, não lembrado como algo bonito e colorido, talvez como uma fase que me acrescentou, porem não como algo feliz. Passo neste momento, por uma daquelas noites, de choro intenso, que nos fazem acordar no dia seguinte, mais leves, plenos, que conseguem nos mudar, assim, da noite para o dia.
Mudanças quase sempre melhores, então ai, nessa parte, a visto o perigo, nessa palavra bem traçada na folha de meu caderno, com significado indefinido. É nesse “quase” que mora o medo de essa noite de choro e duvida, não acabar se transformando em algo bom, que ela no fim me faça acordar, mais fria, cética e obscura que sou, - se é que isso seja possível – então penso, vejo meus olhos tristes e
e sem vida no espelho, seguro minhas mãos suadas e frias, me bate um desespero bobo de acabar pior que me encontro, sinto aquele nó na garganta, já conhecido. Agora, eu, que nunca fui muito religiosa ou apegada em Deus, encontro - me em plena oração, para que o melhor me aconteça, pois só posso me agarrar a isso, com a minha fé de cética desiludida.

Inserida por loveandrockets

Nós sabemos só exigir, mas não procuramos melhorar. E ficaremos sempre sofrendo, a sabedoria é o prazer de ser feliz.

Inserida por sandroalmeida

Filhos que serão pais e verão seus filhos sofrerem o que estamos sofrendo pela atitude irresponsável dos que nos precederam.

Inserida por filizzolinha

Se o ciumes fosse bom,eu não estaria sofrendo.

Inserida por douglasvilasboas

Daria minha vida pra não ver meus filhos sofrendo... Iria a Lua...compraria o Céu e as Estrelas...pegaria o Oceano e colocaria em um aquário... Daria a volta ao mundo á pé se fosse possível, só para vê-los felizes!

Inserida por jane68

Leva-me agora.

Felizmente a morte,
A morte me chama.
Poderia eu lutar.
E continuaria sofrendo, acho que estou com sorte.
Felizmente alguém por mim reclama.
Não vou resistir, ninguém me ama.

Eu prefiro morrer.
Já não adianta viver.
Vida sem amor,
É coração a doer.
E muito sofrer
Leva-me morte. Por favor!

Inserida por Ricarlos