Volta pra Mim estou Sofrendo

Cerca de 86213 frases e pensamentos: Volta pra Mim estou Sofrendo

⁠SIM OU NÃO

De tanto eu dizer "sim" e você "não"
Fiquei meio sem razão.
até que um dia o seu "não" virou "sim"
E isso gerou muita alegria em mim.
Mas a alegria virou dúvida e a dúvida agonia.
E o que antes era "sim" em mim
Virou um grande "TALVEZ"
Mas a dúvida não cabe em você.
Não cabe em muitos,
Mas cabe em mim.
Parei de dizer sim.
E não digo mais nada.

⁠SAUDADE II

Há doenças que se curam com pílulas
Outras que somente um chazinho dá certo.
[...] Mas tem uma que não importa o que se faça
Os sintomas permanecem.
A dor fica machucando e cutucando
Feito faca encravada.
Esta dor doída se chama SAUDADE.
Do que já se foi
Do que nunca se teve
Do que pode ser.

⁠Com certeza eu nunca vou me esquecer de você. Umas das coisas que existem nesse mundo que mais me fazem lembrar de você é o pôr do sol. Aquele tom alaranjado é o meu Rivotril. É a coisa mais linda olhar o pôr do sol indo em bora e sentir dentro do peito quem ama.

Inserida por raquel_landim

⁠"⁠Saudade do que nunca tive
Não vou ter
E nunca imaginei
Saudade do sol que não nasceu
Do dia que não choveu
Do vinho que não envelheceu
Saudade da vida não vivida
Da noite mal dormida
Do grito do silêncio [...]

⁠"[...] Pior que andar sozinho
É andar sem direção
Não importa se é belo o caminho [...]"

⁠"Eu sei que você não me ama."

"Eu sei que você tem medo de me magoar."

"você pode se livrar de mim quando quiser!"

DE nada.

Inserida por Euseiquevc12

"Um amigo é uma pessoa com quem se tem prazer em compartilhar ideias de forma tranquila e mansa. Não é preciso estar de acordo. O rosto do meu amigo não é igual ao meu rosto. E essa diferença me dá alegria. Se convivemos bem com nossos rostos diferentes, por que haveríamos de querer que nossas ideias fossem iguais? ".

A vida passa batida e segue batendo.
O importante é não viver apanhando e sofrendo.

No hospital, na sala de cirurgia, pela vidraça eu via você sofrendo a sorrir. E seu sorriso aos poucos se desfazendo, então vi você morrendo sem poder me despedir.

Fica difícil ter paz e alegria, a depressão é cruel todo dia.
Há tanta gente sofrendo demais,que não tem paz, que não sabe mais o que fazer pra se livrar dessa dor na alma...

Mesmo amando, vou aprendendo;
Mesmo aprendendo, vou entendendo;
Mesmo entendendo, vou sofrendo;
Mesmo sofrendo, vou vivendo.




...poesia anônima

Esse arranhadinho no meu coração
Soprou passou, passou
E o tempo levou
Se é pra viver sofrendo
Eu vou sofrer com um novo amor

A parte mais difícil de ver alguém que você ama sofrendo é não ser capaz de fazer nada em relação a isso, exceto tentar não piorar a situação.

"Talvez você esteja sofrendo, porque foi sequestrado pelo passado, se tornando refém do futuro e se esquecendo de viver o presente ."

Você não é trouxa por estar sentindo saudades de quem não te merece, não é idiota por ficar sofrendo por quem não merece. Você é incrível e pessoas incríveis sentem muito, não dá pra fingir que não sente, né? Deixa doer. Chora bastante. Não fica reprimindo tuas emoções.

Sei que você está sofrendo, mas isso vai passar. Eu prometo a você que, com o tempo, suas lágrimas vão secar e seu coração vai se curar.

A falta de amor está afetando o equilíbrio da natureza, até os animais estão sofrendo tamanha escassez por parte dos humanos.

O silencio é o grito da alma sofrendo em desespero

Cuide-se bem, ame quem você é, se valorize. E não desperdice sua vida sofrendo por coisas desnecessárias.

Ainda te amando e mesmo sofrendo, te deixo ir, para que você possa ser feliz como eu nunca vou ser!