Volta pra Mim estou Sofrendo

Cerca de 87037 frases e pensamentos: Volta pra Mim estou Sofrendo

Eu quando estou contigo pareço um vulcão, que a qualquer momento vai entrar em erupção.

Estou aqui sentado
de frente para o mar
olhando as estrelas
sem poder te beijar
queria você aqui comigo
para tudo se combinar.

Já faz três dias que
Eu estou brigando
Com o coração
É que ele tem o costume de se apaixona por quem não presta
Isso me destrói eu passo os dias chorando no chão
É que eu sou fraco de mais
Sempre caio nessa ilusão
Então vai embora da minha vida
Eu odeio despedidas
Mas se resolver ficar prometa que não vai me
Abandonar
Então eu quero me perder arrancar meus sentimentos
Eu não quero mais sofrer
Não aguento mais essas bebidas
Será que isso um dia vai parar?
Porque?

Dizem que sou muito jovem para entender
Dizem que estou preso em um sonho
Bem, a vida vai passar por mim se eu não abrir meus olhos

Estou em fase de negação, nego tudo aquilo que vá me destruir por dentro.

Eu sou um Espirito no corpo, não sou o corpo, mas estou no corpo, e por estar no corpo, o corpo se torna parte do que sou, momentaneamente o corpo faz parte do que eu sou, mas eu não sou apenas o corpo, mas um todo, ligado a uma consciência superior, pelo Espirito que sou, ainda que no corpo me manifesto em vida, em um processo transitório, não sou o corpo, mais parte de uma consciência eterna.

No tempo ou fora do tempo, no corpo ou fora do corpo, a consciência eterna que sou, se manifesta de forma transitória,
pelo o Espirito, em espirito, tenho consciência da minha limitação no espaço tempo, cujo corpo que estou se limita, mas em consciência ligado ao todo, minha capacidade infinita de criação se manifesta, não apenas no corpo, para o corpo, mas através do corpo em que habito.

Não habito só, há em mim diversas partes do que não sou, de um corpo que estou, conscientemente co-existimos em uma mesma matéria, Eu o Espirito em espirito, confronto incessantemente os desejos do que não sou, um desejo transitório de um corpo, uma alma que anceia os desejos do corpo,e que em suas vontades anceia todas suas necessidades corpóreas, Mas minha consciência de Espirito em espirito, transcende tais vontades, ainda que meu corpo trabalhe em função de suas próprias necessidades, eu em espirito ligado ao Espirito do todo, transcrevo minha existência eterna através de um corpo temporal, por que Eu sou o Espirito que habita no corpo, mas não o corpo, ainda que o corpo seja parte, de minha transição não o sou.

Tenho plena consciência, de estar ligado ao todo, pelo Espirito em espirito.

Olhe o que você me fez fazer
Eu estou com alguém novo
Ah, querido, querido, estou dançando com um estranho

Sentimento Novo

Estou gostando de algo novo
Estou gostando de você
És a criatura mais bela
Meus olhos a te ver

Meu sorriso florescer
Minha mente a se perder
Seu sorriso monótono
Seu jeito é ótimo

Sua voz me alivia
Seu olhar me contagia
Alucinado por você estou

Garota eu não vejo a hora
Quero te ter ao meu lado agora
Admirado por você estou

Fuga

Fugirei dos seus braços
Ao perceber que, diante do gatilho,
Estou completamente perdido por você,
Desculpa! Se estiver sendo baixo
Só não quero corromper
As montanhas,
Tenho medo da neblina.
Seja minha ninfa!
Mas quero um pouco
Curtir a vida…
Um dia a farei
Meu universo, minha rainha
Serei seu dia,
Por enquanto
Da paixão serei de você
Uma fuga.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Tu és tudo o que eu mais quero
O meu fôlego, Tu és
Em Teus braços, é o meu lugar
Estou aqui

Dizer "eu quero que você saiba que estou convidando você para a minha vida, e quero que você faça parte dela", é a coisa mais saudável que você pode fazer.

Estou tão deprimido que vesti a mesma roupa duas vezes essa semana.

Esse momento difícil vai passar e você vai poder dizer: Não foi fácil mas venci e hoje estou mais forte ainda.

Estou muito triste esses dias, por mais que eu diga que estou feliz, sorrindo... É mentira, o sorriso já não é mais verdadeiro, foram tomados pelas lágrimas que insistem em cair e molhar o meu rosto, e junto vem a Dor no peito.

Você me suporta quando eu estou chato.Te suporto nos seus dias de chorona, Você me suporta quando estou briguento, mas uma coisa eu tenho a total certeza: Prefiro aguentar todos os seus defeitos a tentar aguentar cada segundo da sua ausência.

Estou me sentindo insignificante, minha vida mudou bastante nos últimos anos, estou sentindo uma vontade de desaparecer, ir para um lugar onde ninguém possa ver o sofrimento que estou sentindo aqui dentro do meu coração.

Esse ano, estou amando alguém que me merece: eu!
(Suzanne)

não repare a bagunça do meu coração estou tentando arrumar

Meu mundo está tão cheio de reviravolta.
Esta acontecendo mudanças radicais constantes...estou aqui tentando acompanhar pois é necessário
Feliz? Quem sabe
Descobri que no tempo não se volta.
Em meio a tantas adaptações,reajustes.você talvez seja a mais esperada!a mais incrível também. ..no meu peito está um misto de felicidade e tristeza.nao sei como chamar isso!te quiz por perto...precisei de ti por perto...foram anos dolorosos...encontrar culpados não cabe a mim .Não é assim que eu vivo prefiro olhar pro hj.ver e entender minhas possibilidades.Talvez ainda precise que me ensine a dar alguns passos...talvez seja possível criar uma ponte enre nossos coraçaoes e sermos feliz ainda mais ...tudo e novo ainda pra mim pra mim mesmo com tanto tempo .Mas...estou mesmo apostando minhas fichas em que o tempo ira sorrir. FOREVER .. .. ...

TEMPO

Eu sei o que eu estou fazendo. Tenho uma sensação de que devo estar fazendo tudo certo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp