Volta pra Mim estou Sofrendo
Vou deixar este pedaço de chão.
E pra saudade não apertar
Estou levando no coração
Poções de canto de passarinho
Perfume de amor juntinho...
Gotas de chuva caindo
E cores do sol surgindo...
mel - ((*_*))
“Eu sempre sugiro que você se pergunte: Onde estou? O que estou fazendo? Quem habita esse corpo? Assim, pouco a pouco, você vai se lembrando de si mesmo. Durante o seu dia, permita-se fazer essas perguntas. Vá imprimindo essas questões na sua mente até que possa lembrar-se de fazê-las. A mentira e a verdade caminham juntas. Você está dormindo e acordado ao mesmo tempo. Mas, procure fazer uso da consciência objetiva que já está disponível. Permita que a parte que está desperta em você realize esse exercício. Ao fazer essas perguntas, você amplia a consciência, e essa parte desperta cresce. Então, pouco a pouco, você se percebe ocupando todo o seu corpo. Aos poucos, você se sente completamente presente, aqui e agora - você, a consciência cósmica, a consciência divina, o eterno Um que age através de todos.”
Estou bem, não tenho raiva de você, quero apenas te ver feliz
e também quero ser feliz. Fica com Deus.
Quando estou com ela
Não preciso de oxigênio
Respiro sim o seu perfume
Que é o mais doce dos cheiros
Seu aroma grudado na minha roupa
É um bálsamo docemente odoroso
Melhor que a mais agradável água-de-colônia
Que me alimenta me sustenta
E flui por entre meus pensamentos
Essa fragrância aromática
Só pode vir de sua beleza
E da doçura de sua suavidade
Nunca vi uma mulher assim
Que como um bálsamo elegante
Exala no ar toda sua feminilidade
E nunca vi um odor emanar luz
Quanto mai beleza paz e graciosidade
De todos os cheiro que conheço
Eu olfatejo uma realidade
Essa essência é bem diferente
É o bálsamo do amor
É a fragrância da sua realidade
Que nada mais é
Que o óleo aromático da sua verdade
Eu preciso ser eu mesmo
Eu não posso ser mais ninguém
Eu estou me sentindo supersônico
Me dê gim e tônico
Você pode ter tudo isso, mas o quanto você quer isso?
◊ Três perguntas ◊
- Quem eu sou?
- O que estou fazendo aqui?
- Qual o real objetivo desta existência?
Apesar do deslumbramento de tudo que nos rodeia, no fundo não passa de distração dos nossos sentidos físicos.
Essas questões além de difícil explicação, não podem ser respondidas por ninguém a não ser por nós mesmo.
Quem “somos” na realidade e qual o significado do momento para essa atual existência é o que muitos dizem, pregam ou afirmam, mas tudo sem convicção desta verdade. Falo das religiões em geral e é claro que estou generalizando.
O real objetivo de estar entre vocês, seria somente para cumprir tabela ou simplesmente ser feliz?
Detalhe : Ser um pseu-feliz, pois se não se conhece a si mesmo como é que se pode compreender o que seria a felicidade...
Rogo que cada um, independentemente de sua crença, busque insensatamente tais respostas, fazendo de cada dia uma oficina de estudos do nosso real ser.
Perseverar neste caminho é encontrar respostas no fundo do seu Ser, o Deus maior de todos os seres vivos.
Dia nublado, dia chuvoso e sem sol.
Mas esta tudo bem, porque eu também estou meio nublado, meio chuvoso e sem luz.
Hoje o dia esta a minha cara!.
Meu cantinho...
Meu cantinho de paz,
venha até onde estou
me fazer companhia.
Traga abraços
e muito silêncio,
me empreste seu ombro
para apoiar minha cabeça.
Me entenda sem palavras
e se eu chorar,
não se importe com isso,
me deixe ficar assim
até passar minha dor.
As vezes eu não sei se estou sendo enganado por alguém, más eu sei que essa pessoa está cometendo um grande erro.
Eu não preciso de amizades falsas
ultimamente estou me contentando com pouco,
mais é um pouco de grande valor ...
Quando penso que estou parando olho e vejo,que o amanhã é na certeza melhor, brotando o que possa acontecer, vivendo um novo dia que brilha na alma, que chora !
Quando eu digo que sempre estou certo, na verdade minha alma está gritando e implorando para que você prove o contrário, odeio estar certo
Eu sou livreeee
Estou solto no ar
Sou ave no céu
Arvore no chão
Sou da cor do mar
Sou da cor do céu
Sou da cor da terra
Estou aprendendo a #recomeçar... Todos os dias com os primeiros raios do sol eu abandono o "velho" e recomeço! E sou grata a Deus pela chance de poder tentar de novo. Deixo pra trás o que deu errado ontem, deixo as decepções, as tristezas e os problemas mal resolvidos, viro a página e recomeço, um passo de cada vez, um dia de cada vez, vou vivendo na certeza de que Deus tem o melhor pra mim, eu creio e tenho #fé e é essa #fé que mantém de pé!
Estou aqui sentada no vazio dos sonhos que nutri e nunca realizei,de tudo o que aprendi e agora já nem sei!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
