Volta pra Mim estou Sofrendo
Eu me sinto muito confortável quando estou com você. É surpreendente porque geralmente eu não me sinto confortável perto de... Bom, ninguém.
Quero que a gente dê certo, mas estou apavorada com a profundidade do sentimento que tenho por você.
É até engraçado, sabe?
Uma hora estou feliz, sorridente, palhaça. Muito bem comigo mesma. E de um momento para outro é como se uma nuvem negra pousasse sobre mim e toda minha alegria se transformasse em vontade de chorar.
É difícil acreditar que não há ninguém por aí.
É difícil acreditar que estou completamente sozinho.
Ao menos tenho seu amor.
Me odeie por quem eu sou, eu não ligo. Pelo menos eu não estou fingindo ser uma coisa que eu não sou.
A verdade é que eu acho que estou apaixonada por você e que você não sai da minha cabeça. E eu te odeio demais por isso.
Estou entediada! Não aguento mais essa vida "idiota" com essas pessoas sem graça. É, realmente eu preciso de você aqui do meu lado.
Estou mais feliz do nunca. Finalmente encontrei alguém com quem sou totalmente compatível. Não importa se ela é homem, mulher, hermafrodita ou um burro. A gente é compatível.
Oh sim, eu sou o grande fingidor
Fingindo que estou bem
Minha necessidade é tanta que eu finjo muito
Pois estou sozinho mas ninguém percebe.
Retoquei o batom, vesti minha armadura e estou dando a cara à tapa, só pra ver quem é o idiota que vai experimentar me tirar do sério outra vez.
Estou me aperfeiçoando. Ainda intensa, mas menos impulsiva. Ainda ansiosa, mas com menos expectativas. Me desconstruindo aos poucos pra fazer algo melhor de mim mesma, e despertar o melhor de você. Você só percebe que precisa mudar quando suas escolhas já não te fazem sorrir depois de 24 horas. Eu quero sorrir ao teu lado, mesmo que para isso eu tenha que ser menos eu. Veja bem, me desconstruirei por você, e pra você. Mas se for preciso, desconstruo nós dois, e começo tudo de novo, porém, apenas por mim mesma.