Você Veio
Sobre o que você faliu.
Você veio de uma vida de corpos, drogas e boa música, as letras verdades, poemadas e ritmadas, nunca foram tão vazias, quanto as palavras faladas por ti, sim prefiro o escritor. Aquele poeta meia boca que me seduziu e engoliu inteiro sem nem me deixar respirar. Mas, eu como diz suas letras formadas, me debatia em ti e sim me debatia demais.
Me debatia demais porque conheci além do poeta, porra, que merda que eu fiz. Conheci além do faz de contas, sobrevivi ao encantamento, trouxe o pior de você, para que tu mesmo pudesses conhecer, ensinei que pra ser bom, não se precisa sofrer ou fazer sofrer.
É você não aprendeu, tornou a ir e sem nem o ter aprisionado o soltei. Voa folha, voa e caia na água, pois folha solta sem caule, morre de fome. O que esperar de um homem folha?
Ele vive de sugar pra se alimentar. Suga a força do sol e os nutrientes da terra, não iria sugar a mim, árvore fincada e com raízes sólidas, árvore de valores invertidos e concebidos?
Não se trata apenas de libertar a folha para a morte, mas quis tanto que a folha apenas aprendesse algo quando ela fosse.
Ela/Ele se foi e me deixou no silêncio da ignorância, no bloqueio frio de algo que poderia nos conectar, mas eis-me aqui conectado a ti pelo que jamais te largou, desejando intimamente que tu caias na água e brote de novo.
Desejando aqui que tu brotes e vire árvore e que lembre-se que o tempo passou e trouxe consigo o enigma da metamorfose, agora sou água e posso sua fome matar.
A'Kawaza
"Eu era tempestade, você veio, sou calmaria.
E hoje? Sou tempestade.
Eu era frio, você veio, sou calor.
E hoje? Sou frio.
Eu era tristeza, você veio, sou felicidade.
E hoje? Sou tristeza.
Eu era escuridão, você veio, sou luz.
E hoje? Sou escuridão.
Eu era solidão, você veio, minha companhia.
E hoje? Sou solidão.
Eu era algo sem rima, você veio, sou poesia.
E hoje? Não tenho mais rima.
A saudade é minha sina.
Ah, aquela menina.
Você veio, você se foi.
Hoje só me resta na memória as lembranças do que eu era antes de nós dois..."
Nunca se esqueça de tuas origens, de onde você veio, o porque do ETERNO Ter te dado a vida, motivo pelo qual vivo, e o bom legado que tu carrega!!!
Sabe o que é injusto?
Eu estava quieta
Me tinha feito inteira, de novo
E você veio
De um jeito manso
De um jeito doce
E me injetou droga de amor
E foi embora, me deixando em overdose
De um amor tóxico correndo nas veias.
Você veio a este planeta,
para evoluir...
Você está aqui para evoluir...
Mas só tem um caminho...
O Autoconhecimento.
24.02.2020.
Minha família veio do México. Você veio de mim. É como uma corrente. Como uma árvore. Com as raízes lá, mas crescendo aqui. Nos dois países. Eles se juntam em você.
Você veio de repente
apareceu em minha vida
trouxe cores para meu viver
e uma sensação nunca sentida.
Sou grato a você,por tudo que sentir
menina da voz bela
Com você quero seguir
Estava preste a desistir, até que encontrei você! Mesmo não confiando mais em palavras, você veio com seu jeito amável e me fez entender que nunca devemos desistir... Você já está sendo meu alicerce, a estrutura que preciso para construir minha ponte. Suas palavras doce entram em meus ouvidos como música, letra essa escrita diretamente pra mim. Te quero, te necessito, me deixe sentir mais uma vez meu coração bater mais forte, o motivo é você ❤️ By Adri
Jamais esqueça de onde você veio
Porque para onde vai...
Dependerá muito de como você reproduz essa memória.
Seu lugar no tempo
Quem sabe se você veio ao reino por um tempo como esse? -
Ester 4:14
Escritura de hoje : Ester 4: 1-17
Durante uma visita ao Henry Ford Museum, em Dearborn, Michigan, fiquei intrigado com uma exposição chamada “Your Place In Time”. Foi uma caminhada nostálgica e reveladora através de exposições de eventos nacionais e mundiais. Isso incluía entretenimento popular e condições de vida nos Estados Unidos para as pessoas na geração de guerra, na geração de Eisenhower, nos baby boomers e além. Saí com a conclusão inevitável de que, embora você e eu não possamos escolher o período da história em que vivemos, devemos decidir como viveremos durante o nosso tempo.
Essa verdade é ilustrada pelas ações corajosas da jovem rainha Ester e de sua prima Mordecai. Quando um homem cheio de ódio, chamado Hamã, tentou destruir seu povo, Mardoqueu instou Esther a arriscar se aproximar do rei em seu nome. Ele disse: “Quem sabe se você veio ao reino por um tempo como este?” (Ester 4:14). É uma pergunta importante que todo cristão deve considerar.
Como Esther, cada um de nós é um indivíduo único na história. Nosso nascimento não foi acidental e nem o chamado de Deus para ser Seus representantes onde quer que vivamos, trabalhemos ou estudemos. É um grande privilégio pertencer a Cristo e um grande chamado para sermos corajosos por Ele durante o nosso tempo. —DCM
Refletir e orar
Todo filho de Deus tem um lugar especial em Seu plano. David C. McCasland