Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 485105 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Seria bom ser normal, sorrir com as luzes de Natal, beber a memória, celebrar o esquecimento, vivendo de agradar pessoas. Mas ser “bicho” é a coisa mais humana que a minha esperança alcança.

Ser Mulher

Ser mulher...
No limite máximo dessa palavra!
Que tange e transcende o ato de ser humana.
E ter, a cumplicidade do homem amado,
sempre ao meu lado,
ou por cima, ou por baixo,
mas por perto,
ereto e incompleto,
enquanto não se encaixa em mim.

Tem um ditado certo: Cabeça que não pensa, o corpo padece ou seja toda ação tem uma reação. O ser humano tem que aprender a agir pela razão, porque muitas vezes o impulso e emoção acabam sendo a decisão errada a se tomar. Então se você tem alguém especial do seu lado aprenda a dar valor, porque nem tudo que você deixa ir volta.

E o Sonho se foi, pois cansou de espera ser realizado"

A perda dos valores morais evidencia a decadencia do ser humano.

Amar não é garantia, tampouco certeza. É arriscar o dobro em ser feliz. É voar o incerto, decolar com as asas de Ícaro rumo ao sol. É ver o abismo, sentir medo, e saltar para o mergulho esperando ter água, e mesmo assim não saber nadar - não saber mais nada.

Um pensamento é semente já plantada, e como tal não pode ser vista sem que revolvida seja a terra em que está. Apenas quando desperta buscando o vento, o sol e a chuva é que percebemos a planta que ali florescerá.

A maior conquista de alguém é a de ser reconhecido pelos méritos e ações, não somente por palavras!

Se não for para ser verdadeiro, não mascare a realidade. Melhor se entregar, viver, amar ou sofrer, por inteiro, do que ser feliz, só pela metade.

Quem deixou de ser amigo nunca foi amigo”.

A velha sabedoria romana está cheia de belas verdades. O pensamento de Sêneca foi tão simples no seu modo dizer. Suas poucas palavras contem as mais puras e cristalinas realidades. Quem deixa de ser amigo uma vez, não foi em vez alguma. A verdadeira amizade não se quebra. Não escolhe manhãs radiantes nem noites tempestuosas. Pois em todas as circunstâncias da vida a verdadeira amizade é sempre a mesma.Ela não maltrata, não despreza não menospreza o sentimento do amigo por mais que o amigo tenha falhado, pois ele também esta sujeito errar. Já diz o famoso ditado com muita sinceridade, que se conhece o amigo certo nas horas incertas. Daí a razão porque Sêneca sentencia: “Quem deixou de ser amigo nunca foi amigo”.

S

Reflexos inversos, pedaços de uma mesmo ser que se separaram e se modificaram. Um tanto frieza, outro tanto humanidade. Separados por diferenças pequenas, de silêncios e espaço. Presos à uma espécie de jogo, de teia, de… Sentimento. Não, sentimento não é palavra, ou talvez seja, mas ela precisa de um eufemismo antes de se colocar no meio deles. Tudo é eufemismo. Nada também. Tudo é sarcasmo, ironia e quiçá apego… Tudo é uma mistura tão louca que pode chegar o momento que algum dos reflexos se apague, que algum dos espelhos se quebre e tudo volte a ser uma coisa só. Isolada e sem par, como antes.

Eu sou 8 ou 80. Não sei ser meio termo, nunca sei. Ou sou quente demais ou sou frio demais. Não sei ser morno, isso não faz o meu tipo. Quanto estou feliz isso até que é bom, mas quando estou triste como agora, isso não é lá essas coisas...

Ser gente boa não é ser idiota, não é ser cego, surdo ou mudo, é ser justo no que fala apesar do que ouve ou vê. Só que não dá pra ser gente boa sempre com tanta gente podre por aí! Isso é hipocrisia absoluta! Uma hora a gente cansa.

Melhor ser louco entre muitos do que sábio sozinho. 101
Não ter espírito e contradição 102
Ir direto ao assunto 103
O sábio se basta a si mesmo 104
A arte de deixar as coisas como estão 105
Conhecer os dias de má sorte 106
Descobrir o bom de cada coisa 107
Não escutar a si mesmo 108
Não seguir nunca, por obstinação, o pior partido 109
Não ser inacessível 110
Pensar adiante 111
Não acreditar nem amar facilmente 112
Arte ao se apaixonar 113
Não se enganar sobre a condição das pessoas 114
Saber tirar proveio das amizades 115
Falar com prudência 116
Vencer a inveja e a maldade 117
Jogar limpo 118
Distinguir o homem de palavras do homem de ações 119
Saber se ajudar 120
É mais importante não errar nem uma vez do que acertar cem vezes 121
Ter reserva em todas as circunstâncias 122
Não competir com quem não tem nada a perder 123
Não viver com pressa 124
Saber escutar quem sabe 125
Acreditar no coração principalmente se ele é forte 126
Sem mentir, não dizer a verdade 127
Um pouco de audácia é uma forma importante de prudência 128
Não ser teimoso 129
Conhecer os defeitos 130
Fazer você mesmo tudo aquilo que é favorável, e por intermédio de terceiros o que é odioso 131
Elogiar os ausentes 132
Encontrar consolação em tudo 133
O homem pacífico tem vida longa 134
Ter uma idéia exata de si mesmo e de suas possibilidades 135
Saber avaliar 136
Conhecer sua boa estrela 137
Ter sempre alguma coisa para desejar 138
Deve-se começar o fácil como se fosse difícil e o difícil como se fosse fácil 139
Saber usar a verdade 140
No céu tudo é alegria, no inferno tudo é pesar 141
Ser claro 142
Nem amar nem odiar para sempre 143
Não podendo se cobrir com pele de leão, cubra-se com a pele de raposa 144
Conhecer seu pior defeito 145
Não se deixar levar pela primeira impressão 146
Ser um pouco negociante 147
Transformar em prêmios as dividas de gratidão 148
Saber a qualidade que falta 149
Perseguir a vitória 150
Na ser somente dócil 151
Saber um pouco mas e viver um pouco menos 152
Não começar a vida por onde se deve terminar 153
Usar os meios humanos como se os divinos não existissem, e os divinos, como se não existissem os humanos 154
Não explicar as idéias com demasiada clareza 155
Saber esquecer 156
Não se descuidar nunca 157
Tirar partido da novidade 158
Não ser o único a criticar o que agrada a muitos 159
Se souber pouco na sua profissão, atenha-se ao mais seguro 160
Compreender o temperamento das pessoas com quem se lida 161
O fracasso está em unir apreço e afeto 162
Moderação no julgar 163
Não fingir, mas agir 164
Pessoas de grandes e majestosas qualidades 165
Três coisas fazem um prodígio 166
Deixar os outros com fome 167
Em uma palavra: ser um santo 168

Queres ser feliz? Então seja o cumpridor integral de todas as leis estabelecidas.

Frescura de pessoas lentas que percebe a falha quando deixam de ser popular ,se perdem no mundo da solidão necessitando de humildade, bondade, gratidão, inteligência para perceber que as pessoas estão sempre mudando, perde a razão tenta entender o porque ontem era tudo hoje se tornou um nada, rejeitou a disciplina trocou humildade por dinheiro menosprezou os de bem se surpreendeu ao ver quem valorizou te abandonando talvez agora a decepção te faça amadurecer não te deixando tempo para o orgulho em reconhecer que ninguém é mais do que ninguém

Não há nada mais inteligente no ser humano que o exercício da partilha

Ser Desumano é a arte estúpida que só o Ser Humano sabe pintar

Eu preciso ser forte o tempo todo porque aos poucos minhas fraquezas, com clareza, têm se mostrado.
Não queria ter te perdido, ter deixado você se perder.
Talvez seja amor demais pra algo que sequer existiu,
você já foi de tantos, não é?
Eu devo ser só mais um, mas não é o que dentro de mim está se manifestando.
Só consigo pensar em você. No que fazíamos juntos, no nosso mundo inventado.
Queria tanto sua guarda baixa e assim poder falar tudo que escondo aqui,
você tá me tomando pra si e nem percebe. Nos deixamos pelo vazio dos outros
nós tinhamos tudo tão fácil, agradável e apaixonado...
deixamos pra trás por pensarmos e julgarmos demais.

O que vivemos agora, sabemos que não é suficiente.
Trocamos confidências, carinhos, intimidades, e agora tudo pode ser de outra pessoa, completos desconhecidos.
porque somos orgulhosos, porque somos medrosos.
Queria que minhas palavras fossem fortes para você voltar a me enxergar
deixar sua alma sentir a minha
fazer vc se sentir bem com minha atenção
te deixar segura num abraço bem apertado.
Queria ter coragem de mandar isso para você.

Só queria que você pudesse saber tudo isso,
o quanto se fez importante na vida de alguém.

Não vim ao mundo para servir ninguém , nem pra ser servida , apenas estou aqui para agradar a Deus , e nem sei se estou agradando .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp