Voce vai ser pra Sempre
Se você for casado (a), respeite o seu casamento. Se estiver solteiro (a), namorando, viúvo (a), união estável ou tico-tico no fubá, respeite o casamento dos outros. No final das contas, o mais importante: SE RESPEITE! Felicidade que vem a qualquer custo, se vai na mesma proporção.
Eu confesso que já tentei criar ou falar sobre você
Sobre o teu olhar, sobre o teu sorriso e a forma como arruma o cabelo por trás da orelha
Sobre como te pegava distraída no meio da aula
Sobre a forma como falava e cantava, dizia e imaginava um bom futuro enquanto brincava de ser criança
Eu ainda me lembro quando veio até mim, e que aos poucos foi me ganhando, com olhares, palavras e por ser você
Me lembro também de confiar em mim e por não esperar nada em troca, de como era bom aquele tempo.
Eu realmente me perco quando o melhor assunto é você, mas é que aos poucos, mas bem aos pouquinhos vai tudo dando certo. E quando não dá, relembramos e começamos de novo, e dai novamente. Aos poucos, mas bem aos pouquinhos, vai tudo dando certo.
Um dia você vai aprender que é mais nobre provar a sua força com o uso de um sorriso a prová-la com o uso de uma espada.
Sinta outras dores, sinta as dores dos outros. Talvez você compreenda que a sua dor não passa de um pequeno desconforto.
Um dia você vai gostar de si mesmo, vai deixar de lado suas preocupações, medos, angustias, tristezas e vai amar-se, amar-se incondicionavelmente e com tanta intensidade que você vai olhar para a sua vida e amá-la como nunca fizeste antes. Já que para aqueles que têm amor no coração a vida nunca tem fim; pois de sorriso em sorriso você vai aprendendo a ser feliz.
"Cheguei em uma árdua conclusão, você vai me negar por toda a sua vida, mas dentro da janela da sua alma, eu nunca sairei de dentro de você"
Os dias passam, as horas se arrastam e a unica coisa... Que eu tenho absoluta certeza, é que voce nunca mais voltara... Pra mim.
Quando você segura de mais aqulilo que quer ir. Você já parou para imaginar que simplesmente não quer ficar! Imagine também que talvez seja Deus querendo trazer "O NOVO" para sua VIDA enquanto você segura com todas as suas forças, o que não quer ficar é talvez esteja impedindo o novo de Deus!
Quantas vezes mesmo você teria que ignorar insultos e provocações até que desistam disso...? sigo rumo ao infinito!
É vida demais pra ser vivida.
Sem tempo para elevar "vaidosas bolas de ferro". Além de tudo, é pesada demais para me alcançar.
Atraversiamo!
Você se sente pequeno
Acha que não vai conseguir
Você ver que está perdendo
Tente deixar sua fé ressurgir.
Meu pensamento voa alto, voa longe e vai até você. Que a compaixão e a verdadeira razão de viver faça você perceber. Que somos todos irmãos, que a guerra não gera comunhão e tolo é aquele que se enche de sentimentos vãs, achando que vitória é ver o outro sofrer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
