Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 485112 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

⁠Nunca perderemos por dar o nosso melhor. Dedicação e comprometimento é sobre isso. Dar sempre o melhor de si!

Inserida por julianaalvescoach

Quando tentamos viver minutos atrás, sentimos sempre uma dor no peito, um estômago pesado, e uma sensação de desequilíbrio, ⁠mas esse fato é que nossa vida tem que caminhar para a frente, e até uns minutos ou segundos podem nos influenciar a querer ser diferentes do que exatamente estamos caminhando para ser.

Inserida por Gabriellluiz

⁠"A mente confusa está sempre a um passo da malícia".

Inserida por CarlaGP

⁠Quem é original será notado. E o notado é sempre invejado.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Sempre considerei
a frase de Jean-Paul Sartre:
'o inferno são os outros' - mesmo
quando retirada de contexto - como
perspicaz ironia...
Uma vez que, na eficaz sagadestinada
ao aperfeiçoamentodo espírito,
não serão permitidos desleixos,
omissões; nem imodestas
'saídas à francesa'!

Inserida por maurotoledo

⁠A paciência é a chave para alcançar o que se quer para sempre.

Inserida por kamorra

⁠Nem sempre as pessoas escolhem não comprar algo por não querer comprar. As vezes é por não poder mesmo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Lembre-se sempre que para as mulheres, Pai pobre é destino, mas marido pobre é escolha!

Inserida por Mulotiua

⁠Nem sempre nascemos num lugar bom ou crescemos com uma mentalidade correta, mas quando buscamos a Deus e sua justiça percebemos que o passado, as raízes e a cultura doméstica nos afasta de dEle. Assim devemos renovar nossa mente e buscar um novo nascimento para nos tornar filhos de Deus e viver a verdade. Lembrando de onde saímos, contudo não esquecendo que o amor a Deus é acima de todas as coisa.

Inserida por AndersonS

⁠A vida a dois nem sempre é ensolarada, mas se duas pessoas dividirem o mesmo guarda-chuva, elas podem resistir juntas.

Inserida por kamorra

VERDADE

⁠Sou um aprendiz da verdade sempre a seguir os rastos dela mas sempre sem a ver!

Inserida por antoniojusto

⁠Talvez o Tempo, por sua irrevogável efemeridade, seja tal qual um rio que não podemos domar; sempre impermanente, recente, irresoluto, enfim, jovem demais para assumir qualquer forma definitiva. É justamente por isso que nós, sujeitos a esse mesmo Tempo, devemos nos tornar parte de seu fluxo: não tentar resistir contra ele, que mesmo assim ele persistiria; tampouco se alienar dele, porque sua extensão é ubíqua às nossas vidas; em vez disso, tornar-se em sua inefável sintonia. A correnteza tem a água do rio em si mesma; o que acontece com a água do rio quando a correnteza é apaziguada? Em verdade, somos cada um o infinito instante sintonizado do todo eterno.

Nós somos o tempo.

Inserida por Roberto_de_Nasim

⁠Senti que ia morrer hoje
Não, não é nenhuma daquelas metáforas
Eu senti mesmo
Sempre me pergunto
Quem ela quer
Quão triste
Ela me quer
Até que finalmente
- adeus

Inserida por emeve

⁠No coração de um filho (a) sempre caberá uma mãe, mas no coração de uma mãe sempre caberá mais um filho (a)

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Entre o fato e a ação é sempre necessário que criemos uma zona de reflexão!

Inserida por CarlosNepo

Enquanto existirem ovelhas, os lobos sempre se darão bem.

Inserida por Ivo67

⁠Imensidão

"Nem sempre a Luz está onde há mais brilho."

anjo222
Pseudo Marcelo Hypolito Botelho

Inserida por MarceloHB

⁠⁠Velejando entre a loucura do sábio e a sabedoria do tolo, cá estamos Nós, sempre Alicerçados por esse misto de Loucura e Sabedoria.
Um brinde ao Amor!?!

Inserida por ateodoro72

Nem sempre escolher os caminhos mais curtos vão te trazer os melhores resultados no futuro.

Inserida por Plattinno

⁠"As precauções da malícia são sempre exorbitantes, por um motivo simples: o malicioso busca sempre precaver-se contra as maldades que ele próprio é capaz de realizar, e não o comum dos homens.

Quando criaturas com a alma assim conformada chegam ao poder, é impossível não distorcerem as leis – ou a sua interpretação – em benefício próprio.

Invariavelmente, o resultado da atuação política de maliciosos em posições de mando é culpar inocentes e inocentar culpados".

Inserida por CarlaGP

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp