Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 485014 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Nem sempre a beleza que encanta os meus olhos é a mesma que seduz meu coração.

Inserida por ednafrigato

Qual é Teu nome? "EU SOU", e Jesus foi e é o verbo q se fez carne. Sempre presente , do início ao fim, do alfa ao ômega, Ele sempre será meu Deus.

Inserida por Jonaskksilva

Eu nunca desejo aquilo que não quero para mim,aos outros pois a vida sempre trás de volta com muito mais força o q se deseja.

Inserida por Cacio01

A perfeição sempre foi minha comapnheira pelos pregos de uma vida certeira.

Inserida por ClaudethCamoes

A grandeza da tecnologia está sempre absolta nas realizações.

Inserida por ClaudethCamoes

A graça é sempre carregada do excesso incluído naquilo que somente tú podias fazer e, agora tudo de melhor te podes acontecer, é do termo o não perecer.

Inserida por ClaudethCamoes

Tenha sonhos!
Sempre!
Não os perca de vista!
Se não tiver um, invente!
Invente dois, três, mil!
Que sejam doidos, que sejam improváveis, que sejam o que você quiser... Mas sonhe!
Ocupe-se com eles!
Deixar de sonhar pode ser perigoso demais!
Quem não sonha, se perde na realidade.
E acredite em mim: a realidade pode ser um terrível pesadelo!

Inserida por MellGlitter

Nunca aprendi o que queriam me ensinar em sala de aula, já que nossos estudos, sempre foram mais que in-porta-antes, gratidão pelos nossos infinitos (estantes).

Inserida por ClaudethCamoes

Hás continuidades do sempre propósitos em vigor das ventosas rubrosas renovando ar em telas.

Inserida por ClaudethCamoes

Quero o doar do amor em todos os animais espirituais que ainda não pude rever, pelo vigor dá sempre intereza de ser, acreditando na realidade que há no poder de ver.

Inserida por ClaudethCamoes

Matenha sempre a perserverança no momento da batalha da realização dos teus sonhos.

Inserida por PoetaNomenNhacuanicu

Há um fato que é importante destacar, em qualquer contexto social, sempre haverá pessoas desagradáveis. Infelizmente, vivemos em contexto social em que até a Igreja é tomada por este sentimento. Mesmo cristo chamando todos ao arrependimento, somos seletivos quando se trata de propagar as boas novas de Cristo. Às vezes motivados pelo medo, às vezes por pura descriminação! Agindo assim, ignoramos o fato de que mesmo condenado pelo pecado o homem é a imagem e semelhança de Deus!

"Enquanto houver esperança da parte do público, sempre haverá quem finja – ou talvez mesmo quem acredite honestamente – que pode fazer anseios populares mais do que efetivamente pode."

Inserida por Eperson

Críticas vazias quase sempre representam uma vaidade que se exprime no "Eu faria melhor..." mas a solução mesmo não é apresentada por quem critica, é só o ato prazeroso da fofoca em si e pavonear- se de saber mais que o outro (O que às vezes nem é verdade).

Inserida por MariaVentania

A desilusão te coloca num mundo escuro e sem vista de nada, entretanto tu deves sempre procurar qualquer sinal de luz, pois se não houver nenhum, tu já estará morto e não tem motivos para continuar

Inserida por VoadorBrasileiro

Sempre que escuto
virgulas
reticências
minha mente para na interrogação:
Por que ponto de continuação em um texto sem alinhamento
sem espaçamento
sem justificar?
Pra mim...
é melhor por um ponto final
e um novo parágrafo recomeçar.

Inserida por MarlucePersil

Quem diz sempre "tamo junto" se esqueceu de levar consigo alguns fonemas.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

A grandeza de personalidade nem sempre se revela para uma sociedade medíocre.

Inserida por elissiqueira

'' Viver Nem Sempre Mostrará Oque È a Vida , Mas Conhecer a Vida Mostrará a Formula De Viver. ''

Inserida por RabinoLucas

A vida será sempre um aprendizado para quem sabe viver e um perigo para quem não a conhece.

Inserida por RabinoLucas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp