Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 486096 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

⁠O conceito de Perfeição é uma prova do desejo humano de sempre buscar se aprimorar. Mais do que a insatisfação com a realidade, a vontade de transformá-la.

Inserida por MathNihil

⁠Quem és tu? Serás sempre a alegria de quem verdadeiramente te ama, sem dúvida serás, a tristeza para quem te odeia e provocas a ocupação para quem te inveja!

Mas acredita que quem pensa que te ama, poderá por vezes só pensar que sim...

Quem te odeia maior parte das vezes não te conhece..

E quem não te inveja?
Difícil...

Sérgio Soeiro
Textos fictícios

Inserida por Sergiosoeiro

🦋
"⁠Eu sempre tive medo de borboletas.
Mas quando eu te encontrava e
meu estômago se enchia delas
comecei a gostar.
O problema começou quando eu
tinha muitas e você nenhuma.
Eu não entendia.
🦋
Eu me culpava por achar que
estava errada.
Mas daí eu entendi ...
Borboletas só visitam belos jardins."
🦋

Inserida por olhos_tristes

"Eu acredito em Deus, e Ele sempre está perto de mim, mesmo quando todos me dão motivos para chorar Ele é o motivo que todos os dias, me faz sorrir" ⁠

Inserida por AliceLispaca

⁠Um gesto pode valer mil palavras, mas a palavra sempre terá seu valor único.

Inserida por ItamarRoter

⁠ A Timidez

Eu sempre estive aqui, escondida e só
Observava-te distante, frágil e perfeita
E esse rubor em meu rosto vale ao sonho
De que talvez amanhã eu contigo esteja

Essa prisão sem grades que me persegue
A está timidez solene que me subjulga
Trarei um fim a esse pesadelo esbregue
Mesmo incompleta, sua amizade me ajuda

Distante de minh'alma está o teu abraço
Perante meus olhos teu semblante risonho
Infante até o fim meu sentimento viceja

Hoje te compreendo e estou de fato aqui
Ah!, essa liberdade que me esbanja da fuga
E completara meu desejo mais muliébre

Inserida por GilbertoLeite

⁠Quanto mais eu me conheço mais reconheço a pessoa difícil que sempre fui e o muito que continuo sendo.

Inserida por Danielacm888

⁠Sempre que me perco e me desvio da rota, a vida me leva a caminhos interessantes...

Inserida por SofiaS

⁠Ame agora ou se iluda para sempre!

Inserida por Netrax

É para isto que serve a força: ajudar as pessoas sempre que elas estiverem com problemas.

Inserida por pensador

Sempre seja positivo, mesmo quando as coisas são negativas. Porque um negativo mais um positivo é bem melhor do que nada.

Inserida por pensador


A melhor e maior conquista que temos na vida é o quanto valorizamos a nós mesmos. Buscando sempre obter verdades e o que pode nos proporcionar a felicidade.
Independente de aonde estejamos; por ser aonde se sentimos autossuficiente com o que adquirimos até aqui e não nos contentamos com migalhas que tentam nos proporcionar pensando ser aceitável.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O acordo é sempre melhor que o moroso processo.

Inserida por arturnovaes

⁠Não importa quantas ex-namoradas vc terá ao longo da vida, de todas, a última sempre será a melhor.

Inserida por WLima

⁠Diariamente lanço as sementes da minha fé no solo da vida, para que ao meu redor, sempre brotem as sementes da esperança. Assim, cercada com os aromas fortalecedores de tudo que acredito, encontro forças para continuar a minha jornada, mesmo quando tudo parece impossível ou quando as coisas estão difíceis. Mesmo quando o cansaço tenta tirar minhas forças. Ou até mesmo quando, pela minha fé e pelos meus esforços, com a graça de Deus, colho os frutos dos milagres que preciso.
Peço sempre a Deus sabedoria para meus plantios diários, pois sei que a colheita será na mesma proporção. Acredito na força do bem, Acredito na força da fé e acredito em Deus, acima de tudo. E é a Ele que consagro este dia.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Em política a razão nem sempre é usada, usa-se mais a lógica da problematização das aflições do povo do que a lógica da resolução concreta dos seus anseios.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Acredite... Essa conversa que algumas coisas dependem do tempo ou melhoram com o tempo nem sempre é verdade. Tem situações na vida que o tempo é inútil; e quando for assim, clame ao Dono do tempo para intervir na sua vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus sempre nos dá livramentos. Continue na caminhada de fé, e acreditando que o melhor sempre está por vir!

Inserida por ValMoni

⁠A serenidade de sua companhia sempre deixa minha alma seguir o caminho da tranquilidade!

Inserida por ValMoni

⁠Deus sempre sabe de nossa essência e não da aparência!

Inserida por ValMoni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp