Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 485908 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

O chamado de Deus é sempre para o bem.

Inserida por josegracianodias

O chamado de Deus (que é sempre para o bem) não implica inexistência de sofrimento.

Inserida por josegracianodias

O chamado de Deus (que é sempre para o bem) aguarda a reação humana.

Inserida por josegracianodias

⁠A Oração e os Calvinistas
Calvinista Dan Phillips: O que Deus predestinou acontecer sempre acontece conforme Ele propôs, e por mais que alguém ore, nada vai mudar isto. Não, a oração não muda as coisas; entretanto, ela nos muda. Dan Phillips, como citado em O Outro Lado do Calvinismo, p.. 277.
Calvinista Joseph Wilson: “Ninguém pode crer na gloriosa doutrina bíblica da predestinação e acreditar que a oração muda as coisas. As duas são incompatíveis. Elas não se harmonizam. Se uma é verdadeira, a outra é falsa. Visto que a predestinação é verdadeira, segue, como a noite segue o dia, que a oração não muda as coisas”. Joseph Wilson, como citado em O Outro Lado do Calvinismo, p. 277.
Bíblia:
O povo de Nínive orou para que fosse poupada (Jonas 3:5-10). Deus respondeu a esta oração e não destruiu a cidade de Nínive como tinha ameaçado.
Agar pediu a Deus que protegesse o seu filho Ismael (Gênesis 21:14-19). Deus não apenas protegeu Ismael, mas o abençoou muito.
Em 1º Reis 21:17-29, especialmente os versículos 27-29, Acabe jejua e lamenta pela profecia de Elias sobre a sua posteridade. Deus responde por não ter trazido a calamidade durante o tempo de Acabe.
A mulher gentia da região de Tiro e Sidom orou para que Jesus livrasse a sua filha de um demônio (Marcos 7:24-30). Jesus de fato expulsou o demônio dela.
O Apóstolo Pedro foi enviado em resposta a Cornélio, o centurião romano em Atos 10, ser um homem justo. Atos 10:2 diz-nos que Cornélio "orava continuamente a Deus".
Deus faz promessas que são aplicáveis a todos (crentes e descrentes – Mateus 5.44-47), como Jeremias 29:13: "Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." Esse foi o caso de Cornélio em Atos 10:1-6.
Pense nisso e cuidado com os deterministas e fatalistas!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sempre devemos ter consciência e saber a consequência de nossas ações
Pois cada ação tem uma reação de diferentes proporções
Sendo positivas ou negativas.

Inserida por Plattinno

⁠"Seja pela nossas ações ou pelas nossas atitudes, sempre existirá uma maneira de introduzir uma mais positiva perspectiva em nossa vida".

Inserida por TecoNicolau

⁠Camus dizia que “acabamos sempre por adquirir o rosto das nossas verdades”. E isso é verdade. Mas eu diria diferente, porém parecido. Eu diria que sempre adquirimos a cara daquilo que somos ou sentimos interiormente. Aquilo que somos e sentimos sempre se reflete na nossa imagem, mesmo que momentaneamente, seja ela física, psíquica, virtual, pessoal, social, profissional, fotográfica ou espiritual, é aquilo que se mostra à primeira vista nas pessoas, e que reflete um sentimento ou estado de espírito, como alguém que obtem uma fotografia num momento de tristeza ou amargura, e que, por mais que se esforce, geralnente, não fica bem na foto, geralmente fica com cara de enterro, observe para ver se não é verdade. E deve ser por isso que, não muito raramente, algumas pessoas adquirem a aparência de uma bruxa má, provavelmente pela existência de alguma maldade interna para com os outros; como, por exemplo, aquelas que nutrem mais inveja do que amor pelos amigos, ou como aquela fofoqueira, despeitada, que todo mundo conhece pela cara, ou só de ouvir falar, e que sempre acabam não ficando “bem na foto”. E o mesmo acontece com políticos e empresas, alguns não ficam "bem na foto" de jeito algum. Alguns políticos saem sempre com "cara de madeira". Enquanto os seus eleitores ficam com "cara de tacho". E você, tá com cara de quê, agora?

Inserida por reconceituando

⁠Legionários não morrem. Eretos, imóveis, invencíveis e imortais, eles parecem sempre vitoriosos sobre as convulsões impotentes do ódio.

Inserida por sanctvm_brunus

Seguir sempre natal vale a pena e todos os dias são novos.

Inserida por paulocelente

⁠"Gastemos tempo com pessoas que têm a habilidade de sempre ver a metade do copo cheio, e não a metade vazia".

Inserida por TecoNicolau

Tu conheces o Príncipe dos teus sonhos que manda sempre o sinal da sua existência, é o cavalo que passeia os campos verdes que circundam o seu belo castelo e, sempre que o vê perfumas o seu leito de flores bonitas e me embriago de paixão ao cheiro transportado pelas ondas que têm como cor a rosa que se estende sobre o meu corpo em forma de ar.

Inserida por venanciochipala

"Nem sempre a sua verdade será a verdade do outro!"
BUCD

Inserida por julianaalvescoach

A vida nos convida para a vida todos os dias. Sempre na expectativa de que aceitaremos o convite para vivê-la da melhor maneira possível!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Raramente oiço ou vejo um crente a dizer que fez mal ao outro! Mas sempre oiço e vejo "ele me fez... ele me fez!"

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Nem sempre é sobre dinheiro. As vezes é sobre decisão mesmo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Viver a Semana Santa é entrar sempre mais na lógica de Deus: a lógica do amor e do dom de si mesmo.

Inserida por pensador

⁠Creio que, numa relação, o beijo terá sempre de manter a densidade do primeiro, a história de uma vida, todos os pores-do-sol, todas as palavras murmuradas no escuro, toda a certeza do amor.

Afonso Cruz
Flores. São Paulo: Companhia das letras, 2015.
Inserida por pensador

⁠Muitos vão querer saber da sua vida, mas nem sempre, porque torcem por suas vitórias.

Inserida por NateSeckler

⁠O desejo do sempre 'mais' não esta sempre em dinheiro . quanto mais damos o melhor de si ,mais somos cobrados e se torna um ciclo de insuficiência.

Inserida por NataliaMedeiros

MEU PRIMEIRO AMOR

⁠Eu conheci o meu amor,
Estou apaixonada.
Acredito que sempre estarei.

Por ironia do destino,
Rompemos.

Não acredito que acabamos.
Acredito que, apenas sentimos o doce gosto do que nos aguarda.

Não acredito que tenha sido por acaso;
Ainda guardo as borboletas da minha barriga.

Não posso esquecer;
Não consigo esquecer;
Eu não quero esquecer.

Acredito ainda poder estar com você.
Uma das coisas que me faz acreditar,
É que nós ainda precisamos conversar.

Se uma coisa nessa vida aprendi,
É que assuntos não podem continuar inacabados até o fim.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp